RE: RES: [Brasil-Política] Sequestrador, torturador e agora colunista da Folha: Brilhante Ustra, o homem que comandou o DOI-Codi no auge da ditadura

terça-feira, 31 de maio de 2011
 
AS VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES DO AI-5

1 - 12/11/64 - Paulo Macena, Vigia - RJ
Explosão de bomba deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra a aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu a UNE e a UBES. No Cine Bruni, Flamengo, com seis feridos graves e 1 morto

2 - 27/03/65- Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército - Paraná
Emboscada de um grupo de militantes da Força Armada de Libertação Nacional (FALN), chefiado pelo ex-coronel Jeffersom Cardim de Alencar Osorio. Camargo foi morto a tiros. Sua mulher estava grávida de sete meses.

3 - 25/07/66 - Edson Régis de Carvalho, Jornalista - PE
Explosão de bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes, com 17 feridos e 2 mortos. Ver próximo nome.

4 - 25/07/66 - Nelson Gomes Fernandes, almirante - PE
Morto no mesmo atentado citado no item 3. Além das duas vítimas fatais, ficaram feridas 17 pessoas, entre elas o então coronel do Exército Sylvio Ferreira da Silva. Além de fraturas expostas, teve amputados quatro dedos da mão esquerda. Sebastião Tomaz de Aquino, guarda civil, teve a perna direita amputada.

5 - 28/09/66 - Raimundo de Carvalho Andrade - Cabo da PM, GO
Morto durante uma tentativa de desocupação do Colégio Estadual Campinas, em Goiânia, que havia sido ocupado por estudantes de esquerda. O grupo de soldados convocado para a tarefa era formado por burocratas, cozinheiros etc. Estavam armados com balas de festim. Andrade, que era alfaiate da Polícia Militar, foi morto por uma bala de verdade disparada de dentro da escola.

6 - 24/11/67 - José Gonçalves Conceição (Zé Dico) - fazendeiro - SP
Morto por Edmur Péricles de Camargo, integrante da Ala Marighella, durante a invasão da fazenda Bandeirante, em Presidente Epitácio. Zé Dico foi trancado num quarto, torturado e, finalmente, morto com vários tiros. O filho do fazendeiro que tentara socorrer o pai foi baleado por Edmur com dois tiros nas costas.

7 - 15/12/67 - Osíris Motta Marcondes, bancário - SP
Morto quando tentava impedir um assalto terrorista ao Banco Mercantil, do qual era o gerente.

8 - 10/01/68 - Agostinho Ferreira Lima - Marinha Mercante - Rio Negro/AM
No dia 06/12/67, a lancha da Marinha Mercante "Antônio Alberto" foi atacada por um grupo de nove terroristas, liderados por Ricardo Alberto Aguado Gomes, "Dr. Ramon", que, posteriormente, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN). Neste ataque, Agostinho Ferreira Lima foi ferido gravemente, vindo a morrer no dia 10/01/68.

9 - 31/05/68 - Ailton de Oliveira, guarda Penitenciário - RJ
O Movimento Armado Revolucionário (MAR) montou uma ação para libertar nove de seus membros que cumpriam pena na Penitenciária Lemos de Brito (RJ) e que, uma vez libertados, deveriam seguir para a região de Conceição de Jacareí, onde o MAR pretendia estabelecer o "embrião do foco guerrilheiro". No dia 26/05/68, o estagiário Júlio César entregou à funcionária da penitenciária Natersa Passos, num pacote, três revólveres calibre 38. Às 17h30, teve início a fuga. Os terroristas foram surpreendidos pelos guardas penitenciários Ailton de Oliveira e Jorge Félix Barbosa. Foram feridos, e Ailton morreu no dia 31/05/68. Ainda ficou gravemente ferido o funcionário da Light João Dias Pereira, que se encontrava na calçada da penitenciária. O autor dos disparos que atingiram o guarda Ailton foi o terrorista Avelino Brioni Capitani

10 - 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP
No dia 26/06/68, Kozel atua como sentinela do Quartel General do II Exército. Às 4h30, um tiro é disparado por um outro soldado contra uma camioneta que, desgovernada, tenta penetrar no quartel. Seu motorista saltara dela em movimento, após acelerá-la e direcioná-la para o portão do QG. O soldado Rufino, também sentinela, dispara 6 tiros contra o mesmo veículo, que, finalmente, bate na parede externa do quartel. Kozel sai do seu posto e corre em direção ao carro para ver se havia alguém no seu interior. Havia uma carga com 50 quilos de dinamite, que, segundos depois, explode. O corpo de Kozel é dilacerado. Os soldados João Fernandes, Luiz Roberto Julião e Edson Roberto Rufino ficam muito feridos. É mais um ato terrorista da organização chefiada por Lamarca, a VPR. Participaram do crime os terroristas Diógenes José de Carvalho Oliveira, Waldir Carlos Sarapu, Wilson Egídio Fava, Onofre *****, Edmundo Coleen Leite, José Araújo Nóbrega, Oswaldo Antônio dos Santos, Dulce de Souza Maia, Renata Ferraz Guerra Andrade e José Ronaldo Tavares de Lima e Silva. Ah, sim: a família de Lamarca recebeu indenização. De Kozel, quase ninguém mais se lembra.

11 - 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
Morto com um tiro no coração em conflito na rua. Estudantes distribuíam, no Largo de São Francisco, panfletos a favor do governo e contra as agitações estudantis conduzidas por militantes comunistas. Gessé Barbosa de Souza, eletricista e militante da VPR, conhecido como "Juliano" ou "Julião", infiltrado no movimento, tentou impedir a manifestação com uma arma. Os estudantes, em grande maioria, não se intimidaram e tentaram segurar Gessé que fugiu atirando, atingindo mortalmente Noel de Oliveira Ramos e ferindo o engraxate Olavo Siqueira.

12- 27/06/68 - Nelson de Barros - Sargento PM - RJ
No dia 21/06/68, conhecida como a "Sexta-Feira Sangrenta", realizou-se no Rio uma passeata contra o regime militar. Cerca de 10.000 pessoas ergueram barricadas, incendiaram carros, agrediram motoristas, saquearam lojas, atacaram a tiros a embaixada americana e as tropas da Polícia Militar. No fim da noite, pelo menos 10 mortos e centenas de feridos.

1 ano atrás

13 - 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ
Morto no Rio, onde fazia o Curso da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Assassinado na rua Engenheiro Duarte, Gávea, por ter sido confundido com o major boliviano Gary Prado, suposto matador de Che Guevara, que também cursava a mesma escola. Autores: Severino Viana Callou, João Lucas Alves e um terceiro não-identificado. Todos pertenciam à organização terrorista COLINA- Comando de Libertação Nacional.

14 - 07/09/68 - Eduardo Custódio de Souza - Soldado PM - SP
Morto com sete tiros por terroristas de uma organização não identificada quando de sentinela no DEOPS, em São Paulo.

15 - 20/09/68 - Antônio Carlos Jeffery - Soldado PM - SP
Morto a tiros quando de sentinela no quartel da então Força Pública de São Paulo (atual PM) no Barro Branco. Organização terrorista que praticou o assassinato: Vanguarda Popular Revolucionária. Assassinos: Pedro Lobo de Oliveira, Onofre ***** ...

1 ano atrás

... Onofre *****, Diógenes José Carvalho de Oliveira, atualmente conhecido como "Diógenes do PT", ex-auxiliar de Olívio Dutra no Governo do RS.

16- 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos - SP
Herói na guerra com o Vietnã, veio ao Brasil para fazer o Curso de Sociologia e Política, na Fundação Álvares Penteado, em São Paulo/SP. No início de outubro de 68, um "Tribunal Revolucionário", composto pelos dirigentes da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), Onofre ***** (Augusto, Ribeiro, Ari), João Carlos Kfouri Quartin de Morais (Maneco) e Ladislas Dowbor (Jamil), condenou o capitão Chandler à morte, porque ele "seria um agente da CIA". Os levantamentos da rotina de vida do capitão foram realizados por Dulce de Souza Maia (Judite). Quando retirava seu carro das garagem para seguir para a Faculdade, Chandler foi assassinado com 14 tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua mulher, Joan, e de seus 3 filhos. 


 
> From: antonio_morales@uol.com.br
> To: brasil-politica@googlegroups.com
> Subject: RES: [Brasil-Política] Sequestrador, torturador e agora colunista da Folha: Brilhante Ustra, o homem que comandou o DOI-Codi no auge da ditadura
> Date: Tue, 31 May 2011 17:02:18 -0300
>
> Fala em funcionários da repressão e a serviço a ditadura
> que foram executados?
> Isso é como procurar por agulha no palheiro. Quer que
> mande a lista de torturados, desaparecidos e enterrados
> Em cemitérios clandestinos? São páginas e páginas.
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: brasil-politica@googlegroups.com
> [mailto:brasil-politica@googlegroups.com] Em nome de Edison Evaristo Vieira
> Jr.
> Enviada em: terça-feira, 31 de maio de 2011 16:25
> Para: brasil-politica@googlegroups.com
> Assunto: Re: [Brasil-Política] Sequestrador, torturador e agora colunista da
> Folha: Brilhante Ustra, o homem que comandou o DOI-Codi no auge da ditadura
>
> ----- Original Message -----
> From: "Antonio Morales" <antonio_morales@uol.com.br>
> To: <brasil-politica@googlegroups.com>
> Sent: Tuesday, May 31, 2011 4:17 PM
> Subject: RES: [Brasil-Política] Sequestrador, torturador e agora colunista
> da Folha: Brilhante Ustra, o homem que comandou o DOI-Codi no auge da
> ditadura
>
>
> Militares rendidos?
>
> Resp.: Já ouviu falar, por exemplo, em Alberto Mendes Junior?
>
> ****************************************************
> Edison Evaristo Vieira Junior
> Psicólogo
> e_evaristobr@yahoo.com.br
> edison_evaristo@yahoo.com.br
> MSN - psiquedison@hotmail.com
> Visite - http://www.psicologia.hd1.com.br
> Orkut
> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18421137554805485247
> Blogue
> http://psiquebrasil.blogspot.com/
> "Compre produtos nacionais, proteja
> nossa indústria, garanta seu emprego"
> "Desemprego também é tortura"
> "O espaço público também é seu: Preserve-o"
> "Consuma somente o necessário, com responsabilidade"
> "Cidade limpa! Povo civilizado"
> "Faça sua parte, dê sempre um bom exemplo"
> ****************************************************
>
> --
> Grupo de Debates Brasil-Política
> Desde – 30 de março de 2005
>
> Página do grupo: http://groups.google.com.br/group/brasil-politica
> Enviar mensagem: brasil-politica@googlegroups.com
> Entrar no Grupo: brasil-politica+subscribe@googlegroups.com
> Cancelar assinatura: brasil-politica+unsubscribe@googlegroups.com
> Regras do Grupo:
> http://groups.google.com.br/group/brasil-politica/web/regras-do-grupo-brasil
> -poltica
>
> Edison Evaristo
> Moderador do Grupo Brasil-Política
> e_evaristobr@yahoo.com.br
>
> --
> Grupo de Debates Brasil-Política
> Desde – 30 de março de 2005
>
> Página do grupo: http://groups.google.com.br/group/brasil-politica
> Enviar mensagem: brasil-politica@googlegroups.com
> Entrar no Grupo: brasil-politica+subscribe@googlegroups.com
> Cancelar assinatura: brasil-politica+unsubscribe@googlegroups.com
> Regras do Grupo: http://groups.google.com.br/group/brasil-politica/web/regras-do-grupo-brasil-poltica
>
> Edison Evaristo
> Moderador do Grupo Brasil-Política
> e_evaristobr@yahoo.com.br

[sbis_l] Fwd: [SBIS-News] Nasce a Asociación Peruana de Informática Biomédica (APIB)


-------- Mensagem original --------
Assunto: [SBIS-News] Nasce a Asociación Peruana de Informática Biomédica (APIB)
Data: Tue, 31 May 2011 12:49:15 -0300
De: Renato M.E. Sabbatini, PhD <listas@edumed.org.br>
Responder a: SBIS-News-owner@yahoogrupos.com.br
Empresa: Edumed Institute
Para: sbis-News@yahoogrupos.com.br, ladymurrugarra@yahoo.es


 

A Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS:
http://www.sbis.org.br e http://sbis.virtual.org.br) gostaria de saudar
os colegas peruanos pelo ensejo da criação da APIB, em março de 2011,
bem como dar as calorosas boas vindas à comunidade latino-americana de
informática em saúde.

Segue informação sobre a APIB.

--------------
La Asociación Peruana de Informática Biomédica es una asociación civil
sin fines de lucro, para el desarrollo de la Informática Biomédica en el
Perú.

Los fines de la APIB son:

Organizarse y realizar sus actividades comunes sin fines de lucro
Promover el desarrollo y progreso de la asociación
Fomentar y difundir las actividades de entrenamiento, investigación
y desarrollo en Informática Biomédica en el Perú
Promover y desarrollar la capacitación continua de los miembros en
temas relacionados a la Informática Biomédica
Gestionar y ejecutar proyectos de investigación interdisciplinarios
en Informática Biomédica
Colaborar con entidades nacionales e internacionales que tengan
fines similares
Promover y desarrollar programas y actividades de cooperación
nacional e internacional en Informática Biomédica

Presidente: Walter H Curioso
Vice-Presidente: R. Edén Galán Rodas
Tesorero: Javier Vargas
Secretario: Eduardo Alvarado
Director de Entrenamiento: Patricia García
Director de Investigación: Mirko Zimic
Director de Comunicaciones: Ernesto Gozzer
Director de Etica: Juan Echevarria
Director de Relaciones Intersectoriales: Lady Murrugarra

Site: http://www.apib.pe
Twitter: http://twitter.com/#!/apibperu
Facebook: http://es-es.facebook.com/people/Apib-Peru/100002280867801

----------------------------

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
-------------------------------------------------------
SBIS News - Boletim Eletrônico Noticioso
Sociedade Brasileira de Informática em Saúde
Assinstura gratuita para associados da SBIS

Site: http://www.yahoogrupos.com.br/group/SBIS-News
Para publicar notícias, publicações, cursos ou eventos:
Envie para SBISNews@yahoo.com.br

Editor responsãvel: Prof.Dr. Renato M.E. Sabbatini
Email do editor: rsabbatini@yahoo.com
Site da SBIS: http://www.sbis.org.br
Contato: sbis@sbis.org.br
--------------------------------------------------------
.

__,_._,___

RE: [resistencia-democratica] Fw: MATARAM A IDEOLOGIA PARA VIVER NO GOVERNO!

REALMENTE  TEMOS QUE CONCORDAR. FICO IMAGINANDO A ÉPOCA QUE FUI PETISTA.  ERAMOS OPOSIÇÃO. AGORA VIRARAM LADRÃO.
 


To: "Undisclosed-Recipient:;"@smtps.uol.com.br
From: psloredo@uol.com.br
Date: Tue, 31 May 2011 02:15:47 -0300
Subject: [resistencia-democratica] Fw: MATARAM A IDEOLOGIA PARA VIVER NO GOVERNO!



 
Viver no governo ou viver do governo.
Paulo Sérgio
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, May 30, 2011 10:53 AM
Subject: MATARAM A IDEOLOGIA PARA VIVER NO GOVERNO!

MATARAM A IDEOLOGIA

PARA VIVER NO GOVERNO!

"Com o tempo e a vertigem da impunidade, o grupo dirigente construiu uma máquina de arrecadação de recursos, através de operações financeiras não contabilizadas, que transformaram o governo numa árvore de decisões de corrupção sistêmica."

Waldo Luís Viana*

    O governo atual virou uma árvore imensa cujos frutos tornaram-se azedos e amargos, em virtude da presença parasitária das plutocracias e oligarquias que formam uma rede invencível e pós-moderna, alimentada através da seiva de corrupção que corre dentro dele.

    Criando gosto pela vitória fácil no terreno eleitoral, que gera frutos através do abuso do poder econômico, externalização de capitais e caixas 2e 3, recolhidos às escuras através de apanhadores escolhidos e adestrados – os atuais dirigentes aburguesaram-se completamente, tornando-se arremedo, caricatura e metamorfose ambulante do próprio passado.

    Hoje, aboletados nas boquinhas estatais ou em mandatos, tencionam enriquecer rapidamente para enfrentar as próximas eleições e não têm a menor vergonha de desdizer tudo o que disseram por anos seguidos.

    É claro que ainda recorrem a Gramsci, do mesmo modo como os decrépitos dirigentes da ex-burocracia soviética se referiam a Marx, Lênin e Stálin para apoiar seus decadentes projetos ditatoriais. Quando a União Soviética implodiu, nos anos 1990, apanharam os capitais acumulados fraudulentamente no exterior e voltaram para a "nova" pátria para abocanhar o velho poder através de máfias capitalistas instantaneamente constituídas.

    No Brasil, da segunda década do século XXI, a esquerda carcomida e sem ideologia virou "socialista de mercado", isto é, apoia um vale-tudo para manter o poder a qualquer preço, privatizando o Estado através de um projeto que aceita desde os coronéis da direita oligárquica e seus agentes até banqueiros de esquerda. Aliás, a revolução socialista nacional (ou nacional-socialista) com certeza será instaurada, sem dúvida, com o dinheiro de nossos maiores bancos e estatais...

    Até mesmo o tal Gramsci, tão acalentado como ideólogo do nosso bordelzinho pós-moderno, foi ultrapassado pelo realismo eleitoral, que precisa arrebanhar as fatias fisiológicas dos partidos, montando uma coalizão sem rosto, mantida a custa da distribuição de cargos em todos os escalões e de um ministério medíocre e completamente invertebrado.

    A putaria na mídia e o futebol empolgante completam o quadro, encantando o povão narcotizado, que não tem qualquer meio de protestar diante da cruel realidade em que vive e da qual nem suspeita, porque o pão e circo viraram política de Estado. É a alienação marxista às avessas, dialeticamente aplicada para fazer calar qualquer movimento ou processo social reivindicatório.

    As Forças Armadas, tornadas esquadrões empobrecidos, técnicos e despolitizados, assistem a tudo impassíveis, tropas de mobilização da ONU, tapa-buracos de pontes e distribuidoras de mantimentos para desabrigados de tragédias naturais. Serviçais do poder civil e das autoridades partidárias, nada mais representam a não ser exemplos antigos de obediência e disciplina, valores nostálgicos que nada valem hoje em dia.

    Não existem mais greves porque os sindicatos e órgãos de representação dos estudantes estão amordaçados pelo suborno governamental e os empregados privados nada podem reivindicar, porque o fantasma do desemprego é permanente e por demais palpável para ser desafiado. Greve no Brasil só de funcionários públicos, com salários e empregos garantidos...

    Nosso judiciário também continua o mesmo: agilíssimo contra os pobres e lento e soberbo a favor dos ricos. Os maiores escritórios de advocacia encarregam-se de liderar a distribuição de renda, conseguindo tomar dos ricos o dinheiro necessário para que estes continuem em liberdade, gozando da impunidade e dos nobres institutos de julgamento por tribunais superiores.

    Nesse quadro burlesco, o partido majoritário recria-se a cada dia, no tsunami da corrupção. Um escândalo sucederá outro e – podem crer, assustados leitores – nada, absolutamente, irá acontecer. O apanhado aqui, com a mão na botija, poderá até ser demitido, mas será rapidamente substituído por outro do mesmo jaez, para cumprir a mesma função. E a caudal de submissão ao dinheiro ficou tão poderosa que carrega os órgãos públicos de roldão: nada consegue suportar a majestade da concupiscência e luxúria no país. E o povão no fundo aprendeu a adorar os corruptos, considerando o mote: "quanto mais ladrão mais querido", como já disse até, com espírito de síntese, uma experiente deputada carioca...

    Vejam o que ocorre com as obras da futura Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016! É muito simples: o governo deixará tudo para a última hora para gerar a urgência e o cancelamento das licitações previstas na arrombada lei nº 8.666, com o necessário superfaturamento das obras. Entrarão em ação as manjadas empreiteiras e a teia vasta de favorecimentos que garantirão, em seguida, o pagamento das propinas para a farra eleitoral dos "socialistas de mercado" que queiram se eleger logo depois. Todo o processo naturalmente consagrado pelas leis e resoluções da ingênua Justiça eleitoral e pelo voto eletrônico sem recibo dos eleitores.

    Assim, vemos no Brasil a legítima morte de toda e qualquer ideologia. Qualquer corpo de valores teve mesmo que morrer para que seja mantido a qualquer custo o governo que conhecemos. E vale o escrito, onde "está tudo dominado", num funil restrito e dividido entre os que estão roubando e os que querem roubar. E nós, pobre povo, somos o resto, sem diferença...

    Como Deus é brasileiro, nunca neste país haverá juízo final, apenas um dilúvio fecal. É isso aí...

___

*Waldo Luís Viana é escritor, economista, poeta e adora ficção científica.

Teresópolis, 29 de maio de 2011.

######################################

Especialistas em urânio vêm ao Brasil

estudar o Palocci enriquecido


A ONU vai enviar cientistas especialistas em Urânio ao Brasil para investigar o Palocci enriquecido. O governo brasileiro vem resistindo à medida, alegando que o enriquecimento de Palocci tem fins pacíficos e não é necessária qualquer investigação. O alto-comissariado da ONU, porém, teme pelos efeitos colaterais. "Ele multiplicou seu patrimônio por 20 em quatro anos. Se ele continuar crescendo nesse ritmo, em dez anos terá todo o dinheiro do planeta", disse um técnico que participará da missão.
Veja a lista das empresas que contrataram
a empresa Projeto, de Antonio Palocci


O blog do Correio Braziliense teve acesso à lista com parte das empresas que contrataram a Projeto, consultoria do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, que multiplicou por 20 o seu patrimônio em apenas quatro anos.

Empresa atividade/ramo
Halliburton águas profundas (pré-sal)
Gol aviação civil
Azul aviação civil
Vinícola Aurora bebidas
LG etronônicos
Samsung etronônicos
Siemens etronônicos
Embraer Holding indústria aeroespacial
Sadia Holding indústria de alimentos
Hyundai Naval indústria naval
Dafra montadora
Volkswagen montadora
Toyota montadora
Itaú Unibanco SFN
Íbis SFN
Pão de Açúcar supermercado
Claro-Embratel telefonia
TIM telefonia
Oi telefonia
Royal Transatlântico viagens/turismo

######################################

Data: 27/05/2011 19:05:27
Para: 'waldo'
Assunto: RES: A NAÇÃO EXAUSTA E PERDIDA
Caro Waldo,

esta edição é insuperável. O conjunto do material editado é altamente esclarecedor, ainda que eu não concorde (mas isso não tem a mínima importância) com a insistência de alguns articulistas em afirmar que o governo lulopetista vai levar o país "para o comunismo" ou pretende instalar aqui uma ditadura.

Discordo, por uma razão muito simples: a sucessão dos governos lulopetistas (no plano federal, já é o terceiro mandato), conseguiu executarfaçanha maior do que instalar uma ditadura, reduzindo a oposição à sua expressão mais medíocre (nem na ditadura militar o regime contou com tal subservência) e aparelhou de tal forma a máquina estatal que já não há como distinguir o que é público ou privado.

A cumpanherada nem precisa de uma ditadura, para gozar as benesses do poder. São mais de 25 mil cargos de livre provimento, com excelentes salários. Os dirigentes petistas, principalmente aqueles que ocupam cargos no primeiro escalão, dominam uma rede de interesses de que nenhum governo nesta triste República já usufruiu. Basta ver a musculatura das empresas que vieram a público, apresentando-se como clientes da "Projeto", a "consultoria de um homem só", do médico sanitarista que se transformou num gênio da economia e das finanças. Então, pra que ditadura?

A coisa vai virar quando se adensarem as nuvens cinzentas da inadimplência, a restrição ao crédito popular e o nível de consumo cotidiano da classe média começar a despencar. Até lá (quanto? mais dois anos??), a patuléia continuará anestesiada com os carnês das Casas Bahia, programas do Faustão, Gugu, S.Santos e doses cavalares de futebol semanalmente. E ainda há gente que pensa (e escreve!!!!), que seria falta de patriotismo deixar de realizar a próxima Copa do Mundo ou os Jogos Olímpicos de 2016 aqui em Pindorama. Como se os bilhões que essas quadrilhas de governantes,empreiteiras e dirigentes esportivos irão manipular não farão falta aos nossos velhos, crianças e desempregados.

Parabéns por seus artigos.

Bom final de semana.

Forte abraço.

o.maretti

##########################

Data: 25/05/2011 13:07:20
Assunto: Palocci. Sexualmente falando.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palocci, acusado diretamente pela CEF. Sexualmente falando.

 

Pela primeira vez, a Caixa Econômica responsabilizou Palocci diretamente pela violação dos dados bancários de Francenildo dos Santos Costa. A informação foi dada à Justiça. A mesma Justiça que, através do STF, não aceitou denúncia contra ele por "falta de provas" e o deixou sair ileso, embora tenha perdido o cargo de Ministro da Fazenda.


Um artigo muito bom em "Formadores de Opinião-Cidadania, Civismo e Patriotismo" compara o caso de Palocci e de José Dirceu. O grave é que os dois foram colocados de lado, mas não afastados, pois continuam fazendo parte da máfia criada pelo PT de L.I. Quem acompanha o histórico PTista conhece sua volúpia em abraçar ditadores e se esfregar nos políticos da pior espécie, que tanto criticava quando ainda não era o dono da situação e precisava de "botox" para encantar as vítimas.


O 'fetichismo' Petista:

Palocci, atual Ministro de Dilma, era Ministro da Fazenda de L.I.. Após o escândalo - em que só o caseiro saiu perdendo - foi colocado de lado por um tempinho para dar uma satisfação à sociedade. Aquele tipo de satisfação egoísta em que apenas um lado tem prazer.

Agora, veremos qual será o recurso usado por Palocci e os demais PTistas. Se usarão algum método tailandês, ou lançarão algum tipo de Kama Sutra político para saírem, mais uma vez, totalmente satisfeitos. Só eles.
 

##########################

De: PFN
Data: 29/05/2011 09:24:24
Para: PFN
Assunto: REPASSANDO-Os mistérios de Palocci
 

A RECEITA ABAIXO SÓ É VÁLIDA PARA CIDADÃOS DE

2ª CLASSE COMO O GERAL DOS BRASILEIROS

PARA CIDADÃOS DE 1ª CLASSE COMO TODOS DA GANG PETRALHA

VALE O APLICAVEL PALOCCI

Os mistérios de Palocci

A ideia é brilhante.

É preciso fazer acontecer a devassa fiscal.

Cláusulas de confidencialidade cheiram a manobras de bandidos.

*****************************************

Por que descobrir os furos dos grandes é tão difícil e dos pequenos tão fácil?

Qualquer um de nós sabe que por questão de centavos podemos ser chamados e multados pelo IRPF, entretanto
variações patrimoniais de milhões não levantam suspeitas e podem ser explicadas como explicamos as coisas para as crianças: é porque é, e pronto!
Abaixo uma aula de como abrir a caixa preta do Palocci, mas quem acredita que isto possa acontecer?
Este é o nosso chefe da Casa Civil!

****************************************************

Como Vc sabe, tenho uma pequena firma que me sustentou 22 anos.

Ao longo deste tempo, aprendi alguma coisa referente a legislação fiscal e tributária, conhecimento este que repasso aos colegas, pois talvez sirva para ajudar a abrir a caixa preta do Dr. Palocci.(Ação civil pública ? - Ministério Público Federal)

1 - Nenhuma firma existe sem o respectivo CNPJ. (Equivalente ao CPF da pessoa física).

2 - Se é uma firma de consultoria, tem que ter registro na prefeitura, para recolhimento do ISS. Não há como fugir disto.

3 - Se o Dr. Palloci faturou horrores, ele tem que ter emitido NF, pois de outra forma é muito pior.Incorreu em crime federal, trabalhando sem NF.

4 - A soma das NF extraidas em 1 mês, resultam no faturamento mensal, que servirá de base para o cálculo do PIS e COFFINs.

5 - A Prefeitura tem a cópia da totalidade das NF extraidas.

6 - O pagamento do IR atualmente é em avanço, com base nas NF extraidas no mês.

7 - Portanto, qualquer Auditor Fiscal da Receita Federal tem autoridade para se dirigir a firma do Dr. palloci e lavrar um auto, comunicando que a firma será auditada a partir do dia X, devendo estar a disposição os livros fiscais x,y,z, etc.

8 - Pronto ! em 72 horas tornar-se-a clara a situação da firma do Dr. Palloci. (Quel é mesmo o nome da firma ?) Vamos saber quais são os clientes, (NF) o serviço prestado, (NF) o valor cobrado.

9 - Se a firma do Dr Palloci não for uma firma individual, ele tem que ter pelo menos 2 sócios.

10 - Estes sócios declaram IR de pessoa física. Com o faturamento cavalar do Dr. Palloci, vale a pena consultar as declarações de renda das PF´s, socios do Dr. Palloci.

11 - As informações das PF´s e da PJ tem que ser coerentes, ou então, todos estão incorrendo em sonegação. (Crime fiscal).

12 - A compra da sala, é considerada como variação patrimonial positiva e tem que recolher imposto, ou entao estará configurada mais uma sonegação.

13 - Se um engenheiro caipira do interior sabe destas coisas, claro que os cérebros iluminados de Brasilia sabem muito mais. Só não apuram porque não querem.

###################################

Data: 29/05/2011 10:51:40
Assunto: O passarinho do Zeca do PT

Articulação do Jornal dos Amigos
28 maio, 2011
O passarinho do Zeca do PT

O partido que se diz dos trabalhadores cresceu e ganhou apoio popular com um discurso anterior de ética, moral e mudanças. Mas seus dirigentes e seguidores a muito se afastaram do povo para uma ideologia que é a de enriquecimento ilícito e manutenção do poder a custos elevadíssimos.
Veja no link abaixo como são os métodos empregados para desvio de dinheiro público.
 

www.jornaldosamigos.com.br

#########################################

a lição do velho Rui Barbosa,
nosso Águia de Haia,
que, em seu poema
"Sinto vergonha de mim", bradou:

"Sinto vergonha de mim
por ter sido educador de parte deste povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-Mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o 'eu' feliz a qualquer custo,
buscando a tal 'felicidade'
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos 'floreios' para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre 'contestar',
voltar atrás
e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer...

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.

Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir o meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar o meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!

'De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto'.

 



__._,_.___




"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."

WINSTON CHURCHILL








Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

FW: RES: [resistencia-democratica] O Sebento estava dando um recado, ninguém percebeu.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

 



Somente 57 milhões

dos 190.

É tudo

simulação,

dolo e fraude.

 

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de Spit²°¹¹ ™
Enviada em: segunda-feira, 30 de maio de 2011 08:34
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: [resistencia-democratica] O Sebento estava dando um recado, ninguém percebeu.

 




Segunda-feira, Maio 30, 2011

O Sebento estava dando um recado, ninguém percebeu.

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro." (Sebento, o "eterno candidato" disse isso em 1988)
Taí o Palocci, o Dirceu, e a Erenice que não deixaram o Sebento mentir. 
E não é que "O CARA" já estava avisando aos eleitores que os batedores de carteira iriam virar ministros no governo dos ratos vermelhos e ninguém se tocou?
Hoje, nós eleitores não podemos reclamar quando vemos a bandalheira coletiva promovida pela classe política do Brasil.
O Sebento também disse que no congresso haviam 300 picaretas. 
Apesar do "aviso" continuaram votando neles. 
Uma parte do povo tem memória curta, para a outra, existe o GOOGLE.



--

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

 

 

 

Please delete my email address when forwarding.
Apague meu endereço ao repassar as mensagens.

~ E M A I L D I S C L A I M E R ~
All my forwards are for your personal use and not to be downloaded and sold or
shared in anyway that violates copyrights of the copyright holder.
------ In all instances, information discussed here in my posts is
either hypothetical in nature, out of general curiosity, common
knowledge, public knowledge, or role-play.

Spit

 






__._,_.___




"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."

WINSTON CHURCHILL








Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

RE: [resistencia-democratica] A saúde de Dilma brocotó


O TEMER  JUNTAMENTE COM O PMDB  DEVEM ESTAR ADORANDO.


To:
From: spitswann@gmail.com
Date: Sat, 28 May 2011 20:49:21 -0300
Subject: [resistencia-democratica] A saúde de Dilma brocotó





 

 

A saúde de Dilma (trecho)
 
Época teve acesso a exames, a relatos médicos e à lista de medicamentos usados pela presidente da República.
 
Por que seu estado ainda exige atenção
 
Cristiane Segatto.
Com Isabel Clemente e Leandro Loyola
 
 
Confira a seguir um trecho dessa reportagem que pode ser lida na íntegra na edição da revista Época de 28/maio/2011.

Assinantes têm acesso à íntegra no Saiba mais no final da página.

Stephane Lavoue
ROSTO SERENO

A presidente Dilma neste ano, quando posou para figurar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time
No último dia 22, um domingo, a presidente Dilma Rousseff viajou para Salvador para participar da cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Foi seu primeiro compromisso público desde a pneumonia que a obrigou a cancelar viagens e a despachar durante três semanas do Palácio da Alvorada, sua residência oficial.
Na capital baiana, a chuva obrigou a organização do evento a improvisar.
Dilma foi acomodada sob um toldo que lembrava uma bolha de plástico.
Não era apenas uma deferência justificada pelo cargo que ela ocupa.
Era um cuidado necessário para evitar uma recaída da inflamação pulmonar que, segundo palavras que ela mesma disse, de acordo com um interlocutor de confiança, teria sido "a pior de todas as doenças que já enfrentei".
O "foco de pneumonia" descrito no boletim médico no final de abril revelou-se mais pernicioso do que a sucinta comunicação oficial sugeria.
Dilma voltou da China depois de dez dias de trabalho extenuante.
Já estava gripada quando inaugurou oficialmente a campanha de vacinação contra a doença, tomando ela mesma uma dose.
Na terça-feira 26 de abril, sentiu-se febril. Sua temperatura era de 36,8 graus.
O médico oficial da Presidência, o coronel Cleber Ferreira, prescreveu o antibiótico Levaquin, sem avisar o chefe da equipe que a acompanha, o médico Roberto Kalil, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Dilma piorou.
Na quinta-feira, o exame de raios X revelou uma pneumonia.
Transferida para São Paulo, passou a receber na veia dois antibióticos: azitromicina e ceftriaxona – recursos usados em casos graves.
Seguiu com esse tratamento durante 14 dias.
Foi tratada também com um corticoide.
Assessores próximos contam que a doença afetou a disposição da presidente e seu estado psicológico.
Ela sentia cansaço e falta de ar.
Passou a despachar do Alvorada, a residência oficial, para evitar o ar-condicionado do Palácio do Planalto, onde as janelas são lacradas.
Reclamava de dores de estômago e náuseas e não conseguia se alimentar direito.
O fígado dava sinais de agressão.
Os níveis da enzima TGP, que serve de parâmetro para avaliar as condições hepáticas, subiram, como resultado do esforço que o órgão fazia para processar o coquetel de remédios que Dilma usava.
No dia 21 de maio, ela se submeteu a uma tomografia no tórax que, de acordo com os médicos, mostrou que ela estava curada da pneumonia.
Nos últimos dias, ÉPOCA teve acesso a relatos médicos, a exames e à lista de medicamentos que ela toma.
 Durante o tratamento da pneumonia, eram 28 remédios diariamente – entre drogas alopáticas, suplementos vitamínicos prescritos em tratamentos ortomoleculares e cápsulas que Dilma consome por conta própria, algumas pouco ortodoxas, como cartilagem de tubarão (leia a lista completa abaixo).
Procurada por ÉPOCA, Dilma pediu ao Hospital Sírio-Libanês que emitisse um boletim exclusivo sobre sua condição de saúde. "Do ponto de vista médico, neste momento a Sra.
Presidenta apresenta ótimo estado de saude", afirma o boletim.
Não há, segundo os médicos oficiais, nenhum sinal de que seu câncer linfático, diagnosticado e tratado em 2009, tenha voltado, nem de que as defesas de seu organismo tenham sofrido maiores consequências por causa do tratamento.
"A Presidenta Dilma continua em remissão completa do linfoma, e não há nenhuma evidência de deficiências imunológicas, associadas ou não ao tratamento do linfoma realizado em 2009", diz o texto.
Mas as informações obtidas por ÉPOCA revelam que a saúde da presidente ainda exige atenção.
Não por causa do câncer.
Mas em virtude de preocupações naturais para uma mulher de 63 anos.
 Dilma convive com vários problemas que consomem energia.
reprodução/Revista Época
Ed Ferreira/AE, Ailton de Freitas/Ag. O Globo e Ueslei Marcelino/Reuters
DUAS DOENÇAS
Acima, Dilma durante o tratamento do câncer.
 Nas fotos maiores, Dilma tosse em duas cerimônias realizadas em Brasília.
Segundo ela afirmou a interlocutores, "a pneumonia foi pior que o câncer"




--

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *




Please delete my email address when forwarding.
Apague meu endereço ao repassar as mensagens.

~ E M A I L D I S C L A I M E R ~
All my forwards are for your personal use and not to be downloaded and sold or
shared in anyway that violates copyrights of the copyright holder.
------ In all instances, information discussed here in my posts is
either hypothetical in nature, out of general curiosity, common
knowledge, public knowledge, or role-play.

Spit



__._,_.___




"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."

WINSTON CHURCHILL








Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___