Objeto de corrupção claramente identificado
O Jornal Nacional esmerou-se em sustentar tese do "segundo objeto não-identificado". Mas não deu um segundo para a apreensão de um "objeto de corrupção claramente identificado", que saiu no insuspeito jornal do Grupo RBS, coligado da Globo no Rio Grande do Sul.
A matéria do Zero Hora está aqui, relatando a apreensão de um caminhão com sacolas de alimentos que estavam sendo distribuídas em troca de votos para Serra – nem dá para alegar que é local, pois não há outra eleição em curso lá – em um bairro carente de Coxilha, no norte do Estado.
Três homens foram flagrados em plena distribuição, quando só restavam 17 das sacolas que lotavam o veículo. O Ministério Público – uma grande instituição, que não merece a imagem de parcialidade que alguns de seus integrantes estão, infelizmente, construindo, agiu rápido e a Polícia Rodoviária gaúcha fez a apreensão.
Dá para imaginar o tamanho que esta notícia teria se fosse propaganda da Dilma? E os nossos grandes jornais, vão dar mais que uma pequena nota, se derem?
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário