Valfrido,
concordo com você em gênero, número e grau. Luiz Inácio da Silva É LOUCO. Paranóico delirante crônico. Seu lugar é no hospício.
Varuzza
Em Dom, 2010-11-28 às 05:43 -0400, Valfrido Medeiros Chaves escreveu:
Julgo importante lembrar que tais crimes contra a humanidade são decorrência natural da ideologia onipotente vigente onde eles ocorreram e ocorrem. A presença de um Stalin no poder, mostra "o homem certo no lugar e momento certo", pois somente um paranóico pode se ajustar ao comando onde a ideologia onipotente está estabelecida. No Brasil está em curso um projeto para o estabelecimento dessa ideologia e o Lula parece estar doente dela, com o sintoma da onipotencia, pois está empenhado em demonstrar que o Mensalão do PT não existiu e, dessa forma, absolver os cumpanhero mensaleiros. Quem poderia receitar para o Lula duas doses diárias de "Olepital" para estabilisar sua oscilação de humor, controlando sua onipotência de raiz maníaca? VC
----- Original Message -----
From: Rivadávia Rosa
To: undisclosed recipients:
Sent: Saturday, November 27, 2010 8:03 PM
Subject: [resistencia-democratica] Rússia reconhece que Stalin ordenou massacre na Polônia na 2ª Guerra
No anexo - confira como se 'fabricou' a lenda do maior carniceiro do século passado.
Abs RR
Rússia reconhece que Stalin ordenou massacre na Polônia na 2ª Guerra
Parlamento aprova moção que condena ex-ditador dias antes de visita de Medvedev ao país
26 de novembro de 2010 | 15h 56
estadão.com.br
O Parlamento russo aprovou nesta sexta-feira, 26, uma moção que condena o ex-ditador soviético Josef Stalin pelo massacre de 22 mil poloneses em Katyn, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Durante o regime soviético, a autoria do massacre - no qual morreram militares e civis - foi atribuída aos nazistas.
Vasily Fedosenko/Reuters
Stalin ainda é popular em países da ex-URSS
"Arquivos secretos não só mostram a magnitude desta terrível tragédia, mas também que ela foi cometida a mando de Stalin e de outros dirigentes soviéticos", diz a declaração. A bancada comunista da Câmara Baixa do Parlamento (Duma) tentou, sem sucesso, retirar a menção a Stalin da declaração.
A votação aconteceu a poucos dias da visita do presidente Dmitri Medvedev à Polônia. Varsóvia considera o massacre um crime de guerra. "Ao condenar um regime que menosprezava os direitos e as vidas das pessoas, os deputados estendem a mão em sinal de amizade ao povo polonês e expressam sua esperança um uma nova etapa nas relações", acrescenta o texto.
Para o chefe da comissão de relações exteriores da Duma, Konstantin Kosachov, os soviéticos falsificaram a história do massacre de Katyn. "Isto não é importante apenas para as relações russo-polacas, mas para nós mesmos. A culpa dos dirigentes soviéticos no massacre de Katyn deve ser reconhecida.
O chefe do Comitê de Assuntos Exteriores do Parlamento da Polônia, Andrzej Halicki, disse que considera o comunicado da Duma um marco. "Eu estou muito contente que esteja ocorrendo um processo de reconciliação e de verdade. É o primeiro ato que prova que nossas discussões e relações são sinceras", afirmou.
Com Efe e AP
Tópicos: Massacre, Segunda Guerra, Stalin, Parlamento da Rússia, Internacional, Geral
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,russia-reconhece-que-stalin-ordenou-massacre-na-polonia-na-2a-guerra,645723,0.htm
Rússia culpa Stalin por massacre
22 mil poloneses morreram em chacina na 2ª Guerra
http://www.estadao.com.br/internacional/#fn-tabs-1
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 28/11/2010
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.
Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.
E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978
Blog do grupo: http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/
Endereços de e-mail do grupo:
Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo: resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado
0 comentários:
Postar um comentário