From: "ricardox6@ig.com.br" <ricardox6@ig.com.br>
To: brasil-politica@grupos.com.br
Cc: Grupo de Debates Políticos Brasileiro <brasil-politica@grupos.com.br>; TRIBUNA GOOGLE <tribunaonline@googlegroups.com>
Sent: Mon, November 1, 2010 11:10:35 AM
Subject: [Brasil-Política] Re: PF apura plano para envolver candidato de RR com crime
E Dilma? Será que vai arrancar a máscara carnavalesca e recuperar a carranca de antes, ou seguirá eternamente na linha "paz e amor", que adotou na campanha presidencial? O mais provável é que ressurja o perfil da verdadeira Dama de Ferro. E se isso acontecer (e vai acontecer, mais cedo ou mais tarde), como ficará Lula? Dilma permitirá que Lula continue mandando no Planalto, como ele acha que acontecerá? Claro que não.
PF apura plano para envolver candidato de RR com crime
outubro 28th, 2010 | Autor: Jussara Seixas--LOIDE GOMES – Agência Estado
A notícia de um suposto plano criminoso para plantar 300 gramas de cocaína na casa do candidato a governador de Roraima Neudo Campos (PP) deixou a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF) em alerta para investigar a ocorrência de flagrantes forjados no Estado. Na madrugada de terça-feira, a coligação de Neudo Campos protocolou na PF a denúncia com a transcrição de um vídeo no qual Leonardo Rodrigues, sobrinho do deputado federal Chico Rodrigues (DEM), candidato a vice na chapa de Anchieta Júnior (PSDB), negocia com um albergado a compra da droga por R$ 4,5 mil.
Em depoimento ao promotor André Paulo Pereira, o albergado – cujo nome foi preservado por questões de segurança – disse que a droga seria plantada por um segurança infiltrado na casa do candidato e que Leonardo Rodrigues queria incriminar Neudo ou seu filho, Eduardo Campos, para que ele perdesse a eleição. Nas pesquisas de intenção de voto, o pepista aparece na frente de seu adversário.
O encontro filmado ocorreu na tarde de segunda-feira, em frente a um bar de Boa Vista. No vídeo que está em poder da PF, Leonardo diz que quer os 300 gramas de cocaína para configurar tráfico e não consumo. Foi acertado que a droga seria entregue no dia seguinte, mas o negócio não se concretizou porque o albergado ficou com medo e denunciou o suposto esquema ao Ministério Público Estadual.
O superintendente da PF, Herbert Gasparini, disse que este é um caso complexo, pois o crime não se materializou. "Determinei que a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) fique atenta a flagrantes forjados em desfavor do candidato ou de seus familiares e remeti a denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE)", informou.
A reportagem fez várias ligações para o celular de Léo Rodrigues, mas ele não atendeu. O deputado federal Chico Rodrigues também foi procurado, mas nem ele nem sua secretária retornaram as chamadas.
O que é capaz de fazer essa gente do PSDB/DEM para ficar no poder. São criminosos, e pior essa gente se diz "gente do bem"
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
***********************************************************
Comunidade – Brasil-Política
Desde – 30 de março de 2005
Blog - http://www.grupos.com.br/blog/brasil-politica/
Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32928577
Esta comunidade visa promover debates, divulgações, opiniões sobre temas e assuntos ligados direta ou indiretamente às questões políticas, sobretudo a brasileira, garantida a liberdade de idéias.
A Comunidade Brasil-Política não se responsabiliza pelas mensagens aqui postadas. A comunidade é livre para a manifestação de idéias e opiniões, com educação para com o restante dos membros.
REGRAS DO GRUPO BRASIL-POLÍTICA
Esta Regra dispõe sobre procedimentos e ações a serem observados pelos moderadores, membros ou visitante temporário do Grupo Brasil-Política.
AOS MEMBROS, MEDIADORES E MODERADORES
Todo membro da comunidade que se sentir ofendido, injustiçado, difamado ou caluniado por alguma postagem, tópico, evento ou atitude de algum membro/mediador, ou identifique alguma irregularidade deverá enviar uma mensagem ao grupo expondo sobre o problema:
1ª Regra
Usar palavras chulas, palavrões ou afirmações (de qualquer tipo) a fim de agredir ou humilhar outro membro resultará em advertência diante do Grupo. A insistência em repetir tais atos levará a moderação do membro, ficando suas mensagens bloqueadas durante 30 (trinta) dias. Após a primeira suspensão de 30 (trinta) dias, a reincidência resultará em expulsão do membro.
2ª Regra
Postar mensagens com propagandas visando a promoção comercial de alguém, resultará em em advertência diante do Grupo. A insistência em repetir tais atos levará a moderação do membro, ficando suas mensagens bloqueadas durante 30 (trinta) dias. Após a primeira suspensão de 30 (trinta) dias, a reincidência resultará em expulsão do membro.
3ª Regra
É terminantemente proibido criar tópicos para uso de propagação religiosa, assim como o ataque contra qualquer religião. Mensagens que tratam de religião devem ser imparciais e informativas. A infração desta regra resultará em advertência diante do Grupo. A insistência em repetir tais atos levará a moderação do membro, ficando suas mensagens bloqueadas durante 30 (trinta) dias. Após a primeira suspensão de 30 (trinta) dias, a reincidência resultará em expulsão do membro.
4ª Regra – Crimes previsto na lei da República Federativa do Brasil
1 – Defender ou Apregoar Racismo;
2 – Defender ou Apregoar Homofobia;
3 – Defender ou Apregoar Segregação Social;
4 – Defender ou Apregoar Pedofilia;
5 – Defender ou Apregoar Venda ou Consumo de Drogas Ilícitas;
A quebra explícita da 4ª regra será discutida no Grupo. Caso haja, de fato, a infração, o infrator será imediatamente expulso.
Edison Evaristo
Moderador do Grupo Brasil-Política
Enviar mensagem: Brasil-Politica@grupos.com.br
Entrar no Grupo: Assinar-Brasil-Politica@grupos.com.br
Cancelar assinatura: Cancelar-Brasil-Politica@grupos.com.br
Proprietário da lista: (Edison Evaristo) e_evaristobr@yahoo.com.br
***********************************************************
| |
cancelar assinatura - página do grupo |
0 comentários:
Postar um comentário