New proxy site open your facebook , myspace ....etc

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
New proxy site open your facebook , myspace ....etc
http://mypro.isgreat.org/

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

INSOFISMÁVEL

INSOFISMÁVEL

Este corpo que atravessa a vida, a garganta, o tempo
atravessa o fosso, a fossa, o vento
sempre mensurável como o gado e o feno

Este corpo, irrecusável instrumento, indissoluvelmente afinado com o
tempo
luta para se manter atento, pulsante e, às vezes, dormente
como porta, concha, moinho, cata-vento

Atravessa a noite, o sono, o sonho, a estação, o trem
a fronha, o cabelo, o pente

Veste caras, amores, rancores, bocas, dentes
abraços, espantos, pássaros, serpentes.

Atravessa o gozo, o abraço e a aguardente

Contudo, acorda pesado
e só não consegue atravessar a cova, a faca, a dor de dente.

Hideraldo Montenegro


HUMANO CANTO
http://www.artexpressaeditora.com.br/produtos.asp?produto=111

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

Re: LULA QUER APAGAR o plano de deposicao que falhou

O povo deixou claro que nao ia aceitar a deposicao de Lula, pois ja havia sacado que fora um plano diabolico imaginado de forma safada pelo PSDB. Eles criaram um sistema de roubo e financiamento de custos de campanha e apos dele se utilizarem, imaginaram o "entregar" ao PT e depois i denunciar para tentar depor o presidente, mas nao deu certo e o povo, esse trapalhao, acabou atrapalhando um plano tao lindo, tao bem bolado nos laboratorios da direita...


From: Ricardo SSobrinho <ricardossobrinho@hotmail.com>
To: Metendo a boca no trombone <bocanotrombone2002@grupos.com.br>; TRIBUNA GOOGLE <tribunaonline@googlegroups.com>; cristiane7@hotmail.com; cleia_monar@hotmail.com; cicerojsantos7002@hotmail.com; antonio.evanildo@hotmail.com; alison_1.9@hotmail.com; angelcoult@hotmail.com; adeilson160@yahoo.com.br; benjamim-ba@hotmail.com; olidiomarques@hotmail.com; cleiba@hotmail.com; j-alberto-rodrigues1@hotmail.com; betoramos2@hotmail.com; jucurutu_deyze@hotmail.com; agmar.jk@hotmail.com; carlos.a.m.ferreira@hotmail.com; cilo_poucacoisa@hotmail.com; jo_elmalp@hotmail.com; elvis_moreninho@hotmail.com; baeliane@hotmail.com; anacece@hotmail.com; ana_bia_dias@hotmail.com; baixo_sc@hotmail.com; alessandrocaribe@hotmail.com; anja.vanja@hotmail.com; assamigosdacomunidade@gmail.com; georgiana_sousa@hotmail.com; juliane-comamor@hotmail.com; chicaodoispassos@gmail.com; fcborbalan@hotmail.com; cobra_criada20@hotmail.com; janilsonsabino@hotmail.com; flextey@hotmail.com; jones.lopes@hotmail.com; biahereda@hotmail.com; alyssonmarkes@hotmail.com; amsilvestres@camed.com.br; cidadania_brasil@yahoogrupos.com.br; brotherbinho@hotmail.com; antonietarochacruz@gmail.com; alexandrevinicyus@hotmail.com; bi_08.fe@hotmail.com; joedsonjoao@hotmail.com; jsademilto@hotmail.com; alice_linda17@hotmail.com; joabe@oppennet.com.br; arnoldojqf@gmail.com; erivamgeoserv@hotmail.com; benitoreis@hotmail.com; bruno_mychell@hotmail.com; anselmonevesmoura@hotmail.com; aciolylima@hotmail.com; jcr_rezende@hotmail.com; ciromatuck@yahoo.com; jborgeslima@hotmail.com; alexfabiano2009@hotmail.com; genivaldoluciano@hotmail.com; fernandob.santos@bol.com.br; gilsonpedra@hotmail.com; cristoval9002@hotmail.com; ayltonnrodrigwes@hotmail.com; fernando@servitecsondagem.com.br; fablu-henrique@hotmail.com; baiano06@yahoo.com.br; fernandestek@hotmail.com; alex_igb@hotmail.com; jorgegeoserv@hotmail.com; andreia.franca@yahoo.com.br; angla.franco@boartlongyear.com; joaquimantonioneto@hotmail.com; alice_dias_linda@hotmail.com; esevaldo@hotmail.com; csiqueira@fjmangabeira.org.br; jrdfonseca@hotmail.com; flavionatalense@hotmail.com; brunordantas@hotmail.com; joelma_adv@hotmail.com; elziptu@hotmail.com; fa.veronica@hotmail.com; ju_ci75@hotmail.com; gija004@hotmail.com; antonioranauro@zipmail.com.br; bahia.bel@hotmail.com
Sent: Fri, December 31, 2010 11:50:02 AM
Subject: LULA QUER APAGAR DA BIOGRAFIA O MENSALÃO

Historicida, Lula quer apagar da biografia o mensalão

  Marcello Casal/ABr
A leitura da História fica mais interessante quanto a narrativa é pontuada por cenas carregadas de simbolismo.

 

Por exemplo: a Idade Clássica teve o seu epílogo no incêndio da biblioteca de Alexandria.

 

Se a era Lula se restringisse ao primeiro reinado, seu resumo seria a degradação ética simbolizada pelo escândalo do mensalão.

 

Para sorte de Lula, o eleitor lhe deu a sobrevida de um segundo reinado. Agora, inebriado pela popularidade, ele tenta reescrever a história, higienizando-a.

 

Santificado pelas pesquisas, Lula fala ao seu povo como um Jesus Cristo que aparece aos gentios, na figura dos Reis Magos.

 

A celebração a aparição do filho do Padre Eterno é celebrada com a festa litúrgica da Epifania. Caía no dia 6 de janeiro. Porém...

 

Porém, com a reforma do calendário litúrgico, de 1969, passou a ser comemorada no segundo domingo depois do Natal.

 

Pois bem. Nesta quinta (30), a poucas horas do segundo domingo pós-natalino de 2010, Lula pôs-se a reescrever a epifania de seu evangelho.

 

Em entrevista veiculada pela TV Brasil, referiu-se ao companheiro José Dirceu com palavras enaltecedoras:

 

"Dirceu é um dos políticos mais competentes que o Brasil tem. Tem pouca gente com a competência de formação política que ele tem..."

 

Para o neo-Cristo, o único "erro" daquele que o Ministério Público chamou de "chefe da quadrilha" foi "trazer para a Casa Civil todas as tensões políticas da República".

 

Semanas atrás, ao sair de um café da manhã com Lula, o próprio Dirceu dissera que, fora do governo, o presidente se dedicaria a desmontar "a farsa do mensalão".

 

Antes mesmo de "desencarnar", Lula executa a promessa. Já disse, por exemplo, que o mensalão foi uma "tentativa de golpe".

 

Diante das câmeras da emissora oficial, declarou que, de pijamas, vai esmiuçar o caso "com mais carinho".

 

Deu de ombros para a denúncia do ex-procurador-geral Antonio Fernando de Souza, convertida em ação penal pelo STF.

 

Preferiu realçar os desdobramentos da encrenca no Congresso: "O cidadão que acusou [Roberto Jefferson] foi cassado porque não provou a acusação..."

 

"...Se eu não provo a acusação, porque a acusação vai ser considerada? (...) Se tudo é verdade, não sei..."

 

"...Se tudo é mentira, não sei. Quero conversar muito e ler muito sobre o que aconteceu, conversar com as pessoas".

 

É como se Lula chamasse de levianos os investigadores da Polícia Federal, responsáveis pela coleta dos dados que recheiam a denúncia.

 

É como se tachasse de néscio o doutor Antonio Fernando, que enxergou crime nas "valerices" detectadas no inquérito.

 

É como se classificasse de imbecis os ministros do Supremo, que viram na peça do procurador-geral indícios suficientes para levar 40 pessoas ao banco dos réus.

 

Lula talvez devesse iniciar o seu ciclo de "conversas" por Duda Mendonça. Seu ex-marqueteiro reproduziria o depoimento que deu no Senado.

 

Relembraria que parte da verba que custeou sua vitoriosa campanha de 2002 veio na forma de "valerianas" depositadas clandestinamente no exterior.

 

Lula dedicou parte da entrevista à TV Brasil à desqualificação da imprensa, vitrine do strip-tease moral do petismo, levado ao paroxismo nos idos mensaleiros de 2005.

 

Repisou o lero-lero de que, para evitar a azia, parou de ler o noticiário. "Tomei a atitude de não ficar com a raiva que eles [repórteres] pensam que eu vou ficar..."

 

"...Pensam que eu vou ler, vou ficar com azia. Disse ao Franklin [Martins]: 'vou parar de lê-los, não vou ficar com azia. E não perdi nada".

 

Tomado pelas palavras, Lula livrou-se da acidez estomacal, mas ganhou uma amnésia. Esqueceu, por exemplo, do que disse numa cadeia de TV em 2005.

 

Coisas assim: "Quero dizer a vocês, com toda a franqueza, eu me sinto traído. Traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento".

 

Ou assim: "Estou indignado pelas revelações que aparecem a cada dia, e que chocam o país. O PT foi criado justamente para fortalecer a ética na política".

 

Hoje, no papel de historiador de si mesmo, diz que a mídia "exagera", faz denúncias sem provas. Afora o mensalão, sublimou os aloprados, o caseirogate, a Erenicegate...

 

"Se for ver algumas manchetes dos jornais, esse governo não existiu [...]. A imprensa se acha onipotente e que pode criticar todo mundo..."

 

"...E eu não posso dizer que está errado. Responsabilidade vale para o presidente, jornalista e dono de jornal. Não posso dizer coisas sem ter que provar nada".

 

Em meio à celebração dos "feitos", Lula olhou para o pedaço degradante de sua gestão com olhos de bandido de anedota antiga.

 

Um sujeito que, depois de matar o pai e a mãe, pediu no julgamento misericórdia para um pobre órfão.

 

Lula, presidente de um governo que, noves fora os êxitos, assassinou a ética e a moral, roga por clemência para um pobre cego que não viu os discípulos tocarem fogo na biblioteca de sua Alexandria.

 

- Siga o blog no twitter.

Escrito por Josias de Souza às 05h47


Re: LULA: VIGARISTA, CANALLHA,LADRÃO,CORRUPTO...FALTAM ADJETIVOS

Vou ler quando investigarem TAMBEM os criadores do sistema os Azeredos e Mares Guia do PSDB. Alguem ai topa investigar  de forma seria e real ?


From: Ricardo SSobrinho <ricardossobrinho@hotmail.com>
To: TRIBUNA GOOGLE <tribunaonline@googlegroups.com>; Metendo a boca no trombone <bocanotrombone2002@grupos.com.br>
Sent: Fri, December 31, 2010 12:07:31 PM
Subject: LULA: VIGARISTA, CANALLHA,LADRÃO,CORRUPTO...FALTAM ADJETIVOS


 



Leiam os 4 comentários abaixo e repassem.o brasil precisa saber.

DOMINGO, 26 DE DEZEMBRO DE 2010 - por Políbio Braga

Artigo - Os (falsos) anos de Lula

Neste artigo de Flávio Tavares, a história do Mensalão e o ar aparvalhado de Lula, apanhado como o verdadeiro chefe da quadrilha, além de outras histórias lulo-petistas, povoam a análise dos oito anos deste governo que chega ao final envolto em muito séria mistificação, toda ela sustentada em cima de retórica falsa e R$ 10 bilhões invetidos em propagandaq, algo como 20 vezes mais do que Yeda investiu durante seus quatro anos de mandato. Flávio Tavares recolhe o depoimento insuspeito do suspeito Frei Betto, para desmascarar Lula e seu governo: "Com Lula, os mais pobres mereceram recursos anuais e R# 30 bilhões, os mais ricos, através do mercado financeiro, foram agraciados com R# 300 bilhões. O País continua sem reformas agrária, política e tfibutária. Emj qualidade de educação, o Brasil se comapra ao Zimbvábue, pelos índices da ONU".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo que Tavares publicou em Zero Hora deste domingo.
26 de dezembro de 2010
  
  Enquanto isso no Brasil, nossas autoridades...
22/12/2010
DA ANSA
A Câmara dos Deputados do Chile aprovou nesta quarta-feira por 39 votos a favor e dois contra um projeto de lei que declara as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) como uma "organização terrorista".
O Parlamento expressou seu repúdio às relações que o grupo possa ter com partidos ou grupos sociais chilenos de qualquer natureza
Texto completo

Deputados do Chile declaram Farc como 'organização terrorista'

A Câmara dos Deputados do Chile aprovou nesta quarta-feira - por 39 votos a favor e dois contra - um projeto de lei que declara as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) como uma "organização terrorista".
O Parlamento expressou seu repúdio às relações que o grupo possa ter com partidos ou grupos sociais chilenos de qualquer natureza.
A iniciativa foi apresentada pela bancada do governo, que afirma que "as Farc semearam o terror na Colômbia durante décadas, assassinando, sequestrando e violentando pessoas e comunidades inteiras".
Os deputados proponentes destacaram que 33 Estados já declararam a guerrilha "como uma organização terrorista", e argumentaram que o "Chile não pode ficar à margem desta grave situação que transpõe fronteiras e atenta contra a dignidade e a segurança da América Latina, como comunidade regional".
Os parlamentares de oposição ao governo de Sebastián Piñera decidiram não participar da votação.
Porém, dois deputados do Partido Comunista do Chile (PCChile), Guillermo Teillier e Lautaro Carmona, não foram informados da determinação e deram quorum para aprovar a iniciativa, sem perceberem que o projeto de lei tinha sido colocado em votação.
VÍNCULO
O documento aprovado também manifesta "repúdio" às supostas ligações entre as Farc e organizações sociais ou partidos políticos chilenos, o que foi classificado por Teillier como uma "aberração" e um "julgamento político" para menosprezar a força da guerrilha.
O deputado do Partido Socialista (PS) Marcelo Díaz, que também votou contra a lei, disse que não tem "um julgamento positivo das Farc, mas o projeto tem uma lógica inaceitável, que é fazer sinônimo de terrorismo as Farc ou estabelecer uma verdade oficial de que existe um vínculo com organizações mapuches [povo indígena do centro-sul do Chile]."
"Caso se queira dizer isto, que se faça uma denúncia nos tribunais e não um projeto na Câmara dos Deputados", acrescentou Díaz.
Os mapuches são acusados de manterem ligações com a guerrilha colombiana. Algumas comunidades indígenas são apontadas como responsáveis por incêndios contra construções agrícolas como forma de reivindicação de suas terras ancestrais.
Em outubro, o militante do PC chileno Manuel Olate foi preso por supostamente ser o "elo" entre as Farc e a Coordenadoria de Comunidades Mapuche em Conflito Arauco-Malleco, um dos principais grupos mapuches denunciados pelos incêndios.
PROPOSTA
O projeto de lei foi proposto pelos deputados José Manuel Edwards, da legenda Renovação Nacional (RN), e Mónica Zalaquett, da União Democrática Independente (UDI), ambos da base do governo.
Ambos assinalaram que os tratados internacionais ratificados pelo Chile e por organizações de direitos humanos, citando a Human Right Watch e a Anistia Internacional (AI), apontam que o grupo ilegal colombiano "se fundamentam na violação dos direitos humanos e na violência contra civis".

SEGUNDA-FEIRA, DEZEMBRO 27, 2010   - BLOG COTURNO NOTURNO


Memorial Lula 2014.

Entre as bobagens que Lula disse hoje, em café com os jornalistas chapa branca que cobrem o Planalto, é que pretende trabalhar na construção de um "memorial" que permita a todas as pessoas fazerem uma análise própria do que representaram seus oito anos de governo. "Eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado".Este imbecil é de uma pobreza de espírito sem precedentes. Primeiro, registra em cartório um monte de informações falsas sobre o seu governo. Agora informa que vai continuar trabalhando para alimentar o próprio mito. Lula não desiste de querer reescrever a história, naquela ânsia de tentar provar, por exemplo, que o mensalão não existiu, que a dívida pública não explodiu, que a média de investimentos do seu período foi tão pequena quanto a de FHC, entre tantas outros fatos. O que Lula entende por "memorial" é material para a campanha eleitoral de 2014, por mais que ele diga que a sua candidata será Dilma, a  não ser caso "ela não querer ser". Como se o criador não fosse cobrar a fatura da criatura. No "memorial"do Lula, o olhar é para o futuro e não para o passado. Como ele mesmo disse: " eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado." Começou a fazer no dia em que escolheu a mamulenga como sucessora.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2010 - polibio braga


Artigo - Nunca, antes, um governo deixou um rastro de corrupção tão maldito

O governo do PT que se esvai sob foguetório dentro de apenas 5 dias, deixará um legado coberto de mistificações e corrupção generalizada como rastro maldito, sob os acordes de declarações cada vez mais megalômanas do presidente Luís Inácio Lula da Silva. É sobre este assunto que escreve nesta segunda o ex-ministro Paulo Brossard, num artigo que Zero Hora intitula "Nunca antes", referência a declarações que Lula replica de modo insuportável. Conta Brossard: "Lula se autoconcedeu o diploma de haveer realizado o maior e melhor governo do Brasil em todos os tempos". E lista em seguida o que significa este "governo realizador e eficaz": 1) 120 navios fundeiam nas costas de Santos ao mesmo tempo, porque falta tudo no porto. 2) o escândalo do complexo do alemão, território autônomo que só agora, oito anos depois, é reincorporado ao território nacional, e isto porque seus governantes desafiaram Brasília. Tem mais. Vale a pena ler.


CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

Enviado por Delmar Philippsen


--
Postado por LILICARABINA no LILICARABINA em 12/30/2010 11:48:00 PM

__._,_.___






"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.

Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."


General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

LULA QUER APAGAR DA BIOGRAFIA O MENSALÃO

Historicida, Lula quer apagar da biografia o mensalão

  Marcello Casal/ABr
A leitura da História fica mais interessante quanto a narrativa é pontuada por cenas carregadas de simbolismo.

 

Por exemplo: a Idade Clássica teve o seu epílogo no incêndio da biblioteca de Alexandria.

 

Se a era Lula se restringisse ao primeiro reinado, seu resumo seria a degradação ética simbolizada pelo escândalo do mensalão.

 

Para sorte de Lula, o eleitor lhe deu a sobrevida de um segundo reinado. Agora, inebriado pela popularidade, ele tenta reescrever a história, higienizando-a.

 

Santificado pelas pesquisas, Lula fala ao seu povo como um Jesus Cristo que aparece aos gentios, na figura dos Reis Magos.

 

A celebração a aparição do filho do Padre Eterno é celebrada com a festa litúrgica da Epifania. Caía no dia 6 de janeiro. Porém...

 

Porém, com a reforma do calendário litúrgico, de 1969, passou a ser comemorada no segundo domingo depois do Natal.

 

Pois bem. Nesta quinta (30), a poucas horas do segundo domingo pós-natalino de 2010, Lula pôs-se a reescrever a epifania de seu evangelho.

 

Em entrevista veiculada pela TV Brasil, referiu-se ao companheiro José Dirceu com palavras enaltecedoras:

 

"Dirceu é um dos políticos mais competentes que o Brasil tem. Tem pouca gente com a competência de formação política que ele tem..."

 

Para o neo-Cristo, o único "erro" daquele que o Ministério Público chamou de "chefe da quadrilha" foi "trazer para a Casa Civil todas as tensões políticas da República".

 

Semanas atrás, ao sair de um café da manhã com Lula, o próprio Dirceu dissera que, fora do governo, o presidente se dedicaria a desmontar "a farsa do mensalão".

 

Antes mesmo de "desencarnar", Lula executa a promessa. Já disse, por exemplo, que o mensalão foi uma "tentativa de golpe".

 

Diante das câmeras da emissora oficial, declarou que, de pijamas, vai esmiuçar o caso "com mais carinho".

 

Deu de ombros para a denúncia do ex-procurador-geral Antonio Fernando de Souza, convertida em ação penal pelo STF.

 

Preferiu realçar os desdobramentos da encrenca no Congresso: "O cidadão que acusou [Roberto Jefferson] foi cassado porque não provou a acusação..."

 

"...Se eu não provo a acusação, porque a acusação vai ser considerada? (...) Se tudo é verdade, não sei..."

 

"...Se tudo é mentira, não sei. Quero conversar muito e ler muito sobre o que aconteceu, conversar com as pessoas".

 

É como se Lula chamasse de levianos os investigadores da Polícia Federal, responsáveis pela coleta dos dados que recheiam a denúncia.

 

É como se tachasse de néscio o doutor Antonio Fernando, que enxergou crime nas "valerices" detectadas no inquérito.

 

É como se classificasse de imbecis os ministros do Supremo, que viram na peça do procurador-geral indícios suficientes para levar 40 pessoas ao banco dos réus.

 

Lula talvez devesse iniciar o seu ciclo de "conversas" por Duda Mendonça. Seu ex-marqueteiro reproduziria o depoimento que deu no Senado.

 

Relembraria que parte da verba que custeou sua vitoriosa campanha de 2002 veio na forma de "valerianas" depositadas clandestinamente no exterior.

 

Lula dedicou parte da entrevista à TV Brasil à desqualificação da imprensa, vitrine do strip-tease moral do petismo, levado ao paroxismo nos idos mensaleiros de 2005.

 

Repisou o lero-lero de que, para evitar a azia, parou de ler o noticiário. "Tomei a atitude de não ficar com a raiva que eles [repórteres] pensam que eu vou ficar..."

 

"...Pensam que eu vou ler, vou ficar com azia. Disse ao Franklin [Martins]: 'vou parar de lê-los, não vou ficar com azia. E não perdi nada".

 

Tomado pelas palavras, Lula livrou-se da acidez estomacal, mas ganhou uma amnésia. Esqueceu, por exemplo, do que disse numa cadeia de TV em 2005.

 

Coisas assim: "Quero dizer a vocês, com toda a franqueza, eu me sinto traído. Traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento".

 

Ou assim: "Estou indignado pelas revelações que aparecem a cada dia, e que chocam o país. O PT foi criado justamente para fortalecer a ética na política".

 

Hoje, no papel de historiador de si mesmo, diz que a mídia "exagera", faz denúncias sem provas. Afora o mensalão, sublimou os aloprados, o caseirogate, a Erenicegate...

 

"Se for ver algumas manchetes dos jornais, esse governo não existiu [...]. A imprensa se acha onipotente e que pode criticar todo mundo..."

 

"...E eu não posso dizer que está errado. Responsabilidade vale para o presidente, jornalista e dono de jornal. Não posso dizer coisas sem ter que provar nada".

 

Em meio à celebração dos "feitos", Lula olhou para o pedaço degradante de sua gestão com olhos de bandido de anedota antiga.

 

Um sujeito que, depois de matar o pai e a mãe, pediu no julgamento misericórdia para um pobre órfão.

 

Lula, presidente de um governo que, noves fora os êxitos, assassinou a ética e a moral, roga por clemência para um pobre cego que não viu os discípulos tocarem fogo na biblioteca de sua Alexandria.

 

- Siga o blog no twitter.

Escrito por Josias de Souza às 05h47

CONSTATAÇÃO

CONSTATAÇÃO

Os mortos estão mortos
e os vivos estão para morrer

A vida corre pelos corredores
e todos vãos abertos estão
para a veia e a cova
somos tudo nada
somos nada tudo
em vão
sim e não
absolutamente
grão
fome e pão
somos não
Infinitamente
chão

Hideraldo Montenegro


HUMANO CANTO
http://www.artexpressaeditora.com.br/produtos.asp?produto=111

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

A FRASE DO CHEFE DO MENSALÃO


 



 
"O José Dirceu é um dos políticos mais competentes que o Brasil tem. Aliás, tem pouca gente no Brasil com a competência política que o José Dirceu tem."
Lula, ontem, em entrevista a TV Brasil


__._,_.___






"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.

Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."


General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

FW: [resistencia-democratica] FHC e Lula sacanearam os aposentados..


 



Meu comentário.

 

FHC e o Lula sacanearam os aposentados. Portanto, você que é um trabalhador da ativa hoje, será

aposentado amanhã.

Abaixo está uma idéia, um projeto de controle da Previdência Social através da

criação de um Banco da Seguridade Social.

A ideia parece ser boa, mas para vingar é preciso que todos aqueles que se

aposentaram e que se aposentarão um dia, participe dessa ideia.

 

Dá um a lida na coisa.

 

Não gosta de ler?

 

Então estará definitivamente ferrado.

 

Já se ferrou quando votou no FHC.

Continuou se ferrando quando votou nessa coisa que amanhã, graças a Deus, vai

 deixar Brasília.

Mas ainda vai continuar se ferrando por mais quatro anos com o PT lá em Brasília.

Então meu, só lhe resta cuidar dos seus interesses diretamente, não confiar em

Corruptos que você colocou lá em Brasilia com o seu voto.

Votar não basta se você votou errado.

Mas como votar certo se nenhum candidato presta, depois de eleitos não honram

compromissos assumidos, prometidos em campanha a eleitoral?

 

Onde se lê: FHC e Lula sacanearam os aposentados, deve ser lido: FHC

e Lula fuderam os aposentados.

Quem sabe um termo chulo será melhor compreendido por provocar maior êxtase

na mente do povo acostumado com 8 anos de governo PTralhalulista.

Ser sacaneado por si só já é um termo pejorativo, mas ser fudido, pega

melhor na cabeça dos brasileiros.

 

Com devida máxima vênia peço desculpas aos mais intelectualizados.

 

Agora, por favor, leiam as boas idéias abaixo e façam seus comentários. E não

tenha vergonha de escrever bobagens. Oras, se o seu Presimente da

Rés-pública pode falar bobagens por que que você não pode escrevê-las.

 

O Patriota.

*************

 

 

 

Já é de domínio público, mas mesmo assim acho bom reproduzir novamente. A Seguridade Social do Brasil compreende, todos os gastos para com a Saúde, a Assistência Social e a Previdência Social.

Os Constituintes de 1988, ao formatarem a nova Constituição, tomaram todos os cuidados necessários para que não faltassem recursos, para estas três importantes áreas da ação social. Assim foi criado o "Orçamento da Seguridade Social", que está totalmente descrito no Capítulo da Seguridade Social. Uma das grandes vantagens é que este orçamento tem diversas fontes de custeio. Esta pluralidade de fontes dá ao povo brasileiro, uma segurança enorme, pois se faltar recursos em uma das fontes, com certeza, outra cobrirá.

É claro que foram criadas novas Leis que regulamentaram estes artigos a exemplo das Leis 8.212, 8213, 8080, 8142... e outras.

Em virtude de termos este Orçamento da Seguridade Social, vem sendo possível, fazer o acompanhamento das despesas e também das arrecadações. Também podemos afirmar que desde a sua criação o Orçamento da Seguridade Social sempre foi superavitário. Assim, em momento algum foi necessário que o governo fizesse algum aporte financeiro para este orçamento.

Nós da FAPEMS Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Mato Grosso do Sul, temos plena consciência do que aqui estamos afirmando, eis que baseamo-nos nas publicações da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip). Estes números  podem ser confirmados no site (www.anfip.org.br). Na planilha anexa podemos notar que o Superávit acumulado desde o ano de 2001 até 2009 foi de R$422.422.000.000,00 (quatrocentos e vinte e dois bilhões quatrocentos e vinte e dois milhões de reais). (Vide tabela anexa).

Todo esse dinheiro foi desviado dos cofres da Seguridade Social, uma grande parte por intermédio da DRU (Desvinculação da Receita da União) e outra parte, ao final de cada exercício, quando o saldo orçamentário de todos os ministérios é levado para compor o Superávit primário e daí foi utilizados para outros fins. Cabe lembrar aqui que, o montante arrecadado de acordo com os artigos 194 e 195 da Constituição Federal, fazem parte do Orçamento da Seguridade Social e, não podem ser utilizados em outras ações. Devem ser capitalizados, pois é este orçamento que garante o pagamento das aposentadorias futuras.

É com base no artigo 194 inciso VII e artigo 250 que estamos propondo a criação do Banco da Seguridade Social, em substituição ao fundo mencionado no artigo 250.

Justificamos essa pretensão eis que até a presente data, todos os superávits apresentados foram consumidos pela máquina do poder executivo, sem nenhuma prestação de contas aos trabalhadores da ativa e aos aposentados, legítimos destinatários destes recursos.

Com a criação deste banco, estaríamos fazendo justiça para com o trabalhador brasileiro, pois os recursos para sua aposentadoria seriam administrados de forma quadripartite (art 194) e seriam utilizados para financiarem projetos, visando a criação de novos empregos e também para auferir novas rendas que seriam incorporadas ao patrimônio dos trabalhadores e aposentados. Desta maneira ficaria garantido o pagamento aos futuros aposentados e pensionistas.

Mas temos dois grandes problemas a serem enfrentados: precisamos urgentemente retirar a incidência da DRU sobre o Orçamento da Seguridade Social e afastar a ameaça que representa a proposta da Reforma Tributária, apresentada pelo Governo.

Esta Reforma Tributária proposta pelo governo atual, não retirará nenhum encargo dos empresários, mas transferirá todos os valores arrecadados pelo orçamento da Seguridade Social, para os cofres do Governo Central. Desta maneira, se aprovada como está, acaba com a pluralidade das fontes de custeio para a saúde, para a assistência social e para a previdência social. Estas três áreas passarão a depender do orçamento da união e a disputar verbas com os outros ministérios. Em outras palavras, tudo o que temos garantido hoje, deverá ser conseguido através de articulações e disputas políticas dentro do Congresso Nacional, onde quem pode mais, chora menos.  Isto é o assassinato de tudo aquilo que foi conquistado pelos constituintes de 1.988, no campo da Seguridade Social.

Sim é preciso repensar a nossa Seguridade Social, mas não para mudá-la como quer o nosso governo e sim para implementar o que diz nossa Constituição em seus artigos 194 inciso VII e artigo 250.

Considerando o que foi exposto acima, venho humildemente, como presidente da Fapems, solicitar do amigo leitor que defenda o nosso pleito, junto às autoridades constituídas e, divulgando ao máximo estas informações.

Coloco-me a disposição para eventuais esclarecimentos e sem mais,

 

Atenciosamente

.

Alcides dos Santos Ribeiro

Presidente da Fed. Dos Aposentados e Pensionistas do MS

067 9983 8267

 

 

Na tabela do anexo, você verá o porquê estamos lutando para a regulamentação do artigo 250 da Constituição Federal e a criação do Banco da Seguridade Social.

Vejam nesta tabela o montante de R$.422.422.000.000,00 (Quatrocentos e vinte e dois bilhões, quatrocentos e vinte e dois milhões de reais), foi o superávit apurado durante o período de 2000 à 2009, no 'ORÇAMENTO DA SEGURIDADE SOCIAL" e que foi retirado, uma parte pela DRU e a outra ao final do cada exercício, para compor o superávit primário. Agindo desta maneira, os governos que já passaram pelo Brasil desde 1.964, desprezaram o princípio da capitalização, para formação de caixa para os pagamentos das aposentadorias dos contribuintes do Regime Geral.

Nós, os aposentados de hoje, queremos garantir o pagamento das aposentadorias de nossos filhos e netos e de todos os atuais trabalhadores da ativa. É para isso que queremos a implantação já, do Banco da Seguridade Social.

A idéia da criação do Banco da Seguridade Social, como forma de garantir nossas aposentadorias, a saúde e a assistência Social, conforme está prevista na nossa Constituição, surgiu nos seminários que a COBAP promoveu, juntamente com as Federações, durante o ano de 2.010.

A partir daí estamos efetuando uma conscientização dos políticos envolvidos, bem como de toda a Sociedade, para defenderem esta idéia, pois o governo não tem interesse na criação do Banco, aja vista que, hoje ele pega o dinheiro de graça e após a criação do banco, certamente terá que pagar juros aos trabalhadores brasileiros.


Contamos com seu apoio. Divulguem ao máximo.

 

Alcides  fone 9983 8267

 

Presidente da Fed. Dos Aposentados e Pensionistas do MS

067 9983 8267

 

 

 

Resultado do Orçamento da Seguridade Social do Brasil    -    Fonte Anfip - (www.anfip.org.br)                    Em bilhões

 

Classificação  Receitas

2001

2002

2003

2004

2005

2006

2.007

2008

2009

Acumulado

1

Receita de Contribuição Sociais

136.877.0

157.400.0

180.440.0

220.340.0

279.962.9

301.331.9

340294.5

358.914.1

375885.2

 

 

Receita Previdenciária Líquida RGPS

62.491.0

71.030.0

80.730.0

93.770.0

108.434.1

123.520.2

140.411.8

163.355.3

182008.4

 

 

Cofins

45.679.0

51.030.0

57.780.0

77.290.0

89.597.5

90.340.7

101.835.1

120.093,80

116759.2

 

 

CPMS

17.157.0

20.260.0

22.990.0

26.390.0

29.120.3

31.996.3

36.382.2

1.004,10

0,00

 

 

CSLL

8.968.0

12.460.0

16.140.0

19.310.0

26.232.0

27.265.7

3364.4

42.502,20

43591.8

 

 

PIS/PASEP

 

 

 

 

22.083.3

23.815.0

26115.6

30.830.1

31030.3

 

 

Concursos de prognósticos e outras

1.620.0

1.370.0

0.770.0

1.310.0

4.495.8

4394.2

1905.8

2.047.1

2495.3

 

2

Receitas próprias dos órgão e entidades da Seguridade

 

 

 

 

2.177.9

2.649.5

12348.9

13.672,40

14370.4

 

 

Recursos próprios do MDS

 

 

 

 

97.4

109.6

37

161.5

203,4

 

 

Recursos próprios do MPS

 

0.360.0

 

 

797.6

731.8

644,1

795.6

292,50

 

 

Recursos próprios do MS

0.962.0

0.890.0

0.760.0

0.810.0

1.016.0

1.535.8

2048.7

2.708.2

2.827.0

 

 

/recursos próprios do FAT

 

 

 

 

 

 

9332.1

10.007,80

10683.3

 

 

Taxa de órgãos e enteidades

 

 

 

 

266.9

272.2

287

309,4

364.3

 

3

Contrapartida do orçamento Fiscal para EPU

 

 

 

 

1.052.0

1.220.8

1765.7

2.048.4

2015.3

 

 

TOTAL DAS RECEITAS

136.877

157.400

180.440

220.340

283.192

305.202

354.409

375.553

392.271

2.405.684

 

Classificação das Despesas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

Benefício Previdenciários

73.692.0

92.110.0

105.360.0

125.750.0

146.839.7

165.585.3

182574.5

200.811.9

224.875.6

 

 

Previdenciários Urbanos

59.383.0

69.300.0

84.450.0

102.990.0

115.298.1

128.904.7

147.385.9

153.682.5

178.999.4

 

 

Previdenciários Rurais

14.309.0

17.070.0

20.910.0

22.760.0

27.189.8

32.368.9

351.88.6

41.763.8

44.850.1

 

 

Pagamentos Judiciais

 

 

 

 

4.351.8

4.311.7

0

0

0

 

2

Benefício Assistenciais

4.323.0

5.080.0

6.220.0

7.580.0

9.335.2

11.570.7

13.468.3

15.640.5

18.712.2

 

 

Assistenciais LOAS

2.687.0

3.420.0

4.450.0

5.730.0

7.540.0

9.678.7

11.566.5

13.747.8

16.864.4

 

 

Assistenciais RMV

1.636.0

1.660.0

1.770.0

1.850.0

1.795.1

1.892.0

1.901.8

1.892.7

1.847.8

 

3

Compensação Previdenciária

 

 

 

 

 

 

0.0

612.2

1.026.1

 

4

Benefício de transferência de rendas

 

 

 

 

6.784.6

7.800.9

8.943.1

10.525.9

11.850.8

 

5

EPU Benefícios Especiais

0.682.0

0.660.0

0.620.0

0.740.0

1.052.0

1.220.8

1.765.7

2.048.7

2.015.3

 

6

Saúde Pessoal ativo e outras MS

21.111.0

24.530.0

26.710.0

32.150.0

34.517.1

40.745.9

45.790.4

50.264.5

58.261.4

 

7

Assistência Social Pessoal ativo e outras MDS

1.875.0

3.160.0

4.650.0

5.670.0

1.700.0

2.183.0

2.300.8

2.677.6

2.771.0

 

8

Previdência Social Pessoal ativo e outras  MPS

3.497.0

4.640.0

5.150.0

4.070.0

3.404.3

4.547.8

4.789.5

4.751.9

6.262.3

 

9

Outras ações da Seguridade Social

0.233.0

 

 

1.840.0

1.781.4

2.065.4

3.364.7

3.893.7

7.173.7

 

10

Benefício do FAT

 

 

 

 

11.374.5

14.904.0

17.951.4

20.689.6

27.077.1

 

11

Outras ações do FAT

 

 

 

 

546.9

683.6

684.1

724.5

666.4

 

12

Complementação do FGTS e outras ações

 

 

 

 

3.177.9

3.001.9

0.0

0.0

0.0

 

 

TOTAL DAS DESPESAS

105.413

124.440

148.710

177.800

220.513

254.309

281.632

310.779

359.666

1.983.262

 

SALDO

31.464

32.960

31.730

42.540

62.679

50.893

72.777

64.774

32.605

422.422

 

GRATIS! Animações de Natal para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

__._,_.___






"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.

Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."


General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.