FW: [resistencia-democratica] Tudo em defesa da quadrilha Sarney

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


 




Tudo em defesa da quadrilha Sarney

Editado por Adriana Vandoni .
(Giulio Sanmartini) Não existe a mínima dúvida sobre a desonestidade de presidente do Senado José Sarney. Desde março de 2009 foi acusado de nepotismo, participação em atos secretos, desvio de verbas na fundação que leva o seu nome, entre outras irregularidades que lhes  são atribuídas. Livrou-se por manobras capciosas e trapaças de seus cúmplices no Senado e conivência do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Sarney chefia um clã de larápios composto por seu filho, o empresário Fernando Sarney indiciado na Polícia Federal PF pelos crimes de evasão de divisas, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e gestão irregular de instituição financeira e de sua filha Roseana Sarney, atual governadora do Maranhão, que desde 2002 se vê envolvida em atos ilícitos como formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica e peculato.
Todos estão seguindo uma vitoriosa carreira política com apoio irrestrito de seu antigo inimigo, o presidente Lula.
Portanto, mesmo sem ter sido condenadas, deveriam ser pessoas de quem, por um motivo de pudor, o governo deveria se afastar, mas Lula, que é amoral, não pensa assim, os defende por pensá-los fieis aliados.
O episódio ocorrido ontem no Maranhão, a irritação de Lula com o repórter do Estadão (no post abaixo) e a facilidade que o ele tem em aproximar-se e acobertar ladrões, mostram que é ele quem deve estar precisando de um tratamento, pois criou no país uma cleptocracia.
(*) Foto: A cleptocracia nacional.



--


Please delete my email address when forwarding.
Apague meu endereço ao repassar as mensagens.

~ E M A I L D I S C L A I M E R ~
All my forwards are for your personal use and not to be downloaded and sold or
shared in anyway that violates copyrights of the copyright holder.
------ In all instances, information discussed here in my posts is
either hypothetical in nature, out of general curiosity, common
knowledge, public knowledge, or role-play.

Spit

0 comentários: