Urgente: PLC 122. Retransmita este alerta a todos os seus amigos
De: Emanuelle Carvalho
Assunto: Urgente: PLC 122. Retransmita este alerta a todos os seus amigos
Data: Terça-feira, 7 de Dezembro de 2010, 3:18
Prezados Srs. Senadores,
Nos próximos dias, o movimento ativista homossexual está se preparando para pressionar o congresso brasileiro a aprovar a esdrúxula lei do PLC 122 que prevê como crime qualquer opinião contrária ao estilo de vida homossexual (crime inafiançável).
É sabido como o Brasil possui vasta cultura e expressão religiosa que considera o comportamento homossexual contra a natureza e não recomendável. E isso é um direito que todos tem, assegurado na Constituição, que prevê a liberdade religiosa, a liberdade de expressão.
Esse projeto, no entanto, vem todo eivado de obscuridades e absurdos. Nada se aproveita. Faz instituir algo totalmente contrário ao que vive a maior parte dos brasileiros para ficarem sujeitos a ditadura policial de uma minoria homossexual.
Peço, portanto, que rejeitem o PLC 122, ainda mais porque é controvertido e polêmico e esse período natalino não é o mais apropriado para discuti-lo. Ver-se bem qual a intenção mafiosa dessas pessoas de aprovarem um projeto absurdo desse na escuridão.
Os senhores tem uma grande responsabilidade com o Brasil e com o povo que elegeram. O movimento gay não determina quem fica ou sai de um Senado, mas o povo com sua cultura e costumes. Rejeitar esse projeto é um ato de conformidade com aqueles que lhes confiaram os desígneos da nação. Apoiá-lo é traição.
Todo esse estardalhaço sobre homofobia é ridículo, porque já está prevista na Constituição a não discriminação a qualquer pessoa (seja homem ou mulher). No entanto, esse projeto cria privilégios a pessoas homossexuais e fere o princípio da isonomia. Por ser homossexual, terá mais proteções constitucionais do que os outros e proteções absurdas que afrontam a liberdade respeitosa de expressão que todos os brasileiros têm garantido.
Esse projeto é absurdo e os senhores tem o dever de rechaçá-lo.
Cordialmente,
Emanuelle C. Moura
Acadêmica de Direito
--- Em seg, 6/12/10, rededefesadavida <rededefesadavida@terra.com.br> escreveu:
De: rededefesadavida <rededefesadavida@terra.com.br>
Assunto: Urgente: PLC 122. Retransmita este alerta a todos os seus amigos
Para: emanacarvalho@yahoo.com.br
Urgente: PLC 122. Retransmita este alerta a todos os seus amigos
Estimados amigos
Peço-lhes retransmitir o alerta abaixo ao máximo número de pessoas, pois uma brutal ditadura gay está ameaçando o Brasil, por causa do PLC 122.
Julio Severo
*********************
Aprovação do PLC 122 será o último ato do governo Lula?
Tentativas de manobrar o projeto anti-"homofobia" ocorrerão no Senado entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010.
Julio Severo
Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010, do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.
No dia 08/12/2010 (quarta-feira) haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. Aproveitando a estação do Natal e a aparente desmobilização dos cristãos e dos políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.
Esta não é a primeira vez que os ativistas GLBT tentam esse tipo de manobra. Numa madrugada de dezembro de 2008 a Senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/2006, tentou aprovar um requerimento de urgência ao PLC 122/2006 no Plenário do Senado durante as discussões do Orçamento da União. Para tal finalidade, Cleide já havia recolhido no requerimento a assinatura de vários líderes de partidos que assinaram enganados sem saber que se tratava do polêmico projeto anti-"homofobia". Ela contava também com o apoio da então líder do governo, Senadora Ideli Savati. Mas naquela madrugada o Senador Magno Malta estava presente e não deixou que a votação acontecesse.
Então é possível que a relatora e outros senadores tentem novamente pedir o regime de urgência. Essa é a última cartada da senadora, que está em seus últimos dias no Congresso, tendo sido impedida de continuar representando Rondônia no Senado, por ter sido rejeitada nas urnas pelo povo de seu estado.
Se conseguirem essa última cartada, a votação do PLC 122/06 (emendado) no plenário do Senado será de fácil aprovação, pois as emendas apresentadas e aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos do Senado aparentam um projeto de lei sem "aparentes violações" ao direito de liberdade de expressão e consciência, o que torna a sua aprovação pelos senadores uma possibilidade fácil.
Os meios de comunicação de massa também colaborarão para essa facilitação, mostrando cenas de violências contra homossexuais, com o propósito de passar uma imagem de "massacre" de homossexuais no Brasil, criando uma atmosfera favorável para a aprovação do PLC 122 no Senado.
O pior não é essa estratégia de aprovação pelo Plenário do Senado, mas o que acontecerá na Câmara dos Deputados, pois depois de aprovado no Senado com as alterações propostas o PLC 122 voltará para a Câmara dos Deputados onde nasceu.
E ai é que está o perigo e a armadilha principal, pois existe uma forte mobilização para que na semana seguinte à aprovação do PLC 122 pelo Senado Federal, ele seja votado imediatamente no Plenário da Câmara, e é certeza que o movimento gay já está fazendo seu trabalho de pressão junto aos deputados para que eles DERRUBEM TODAS AS EMENDAS APROVADAS PELOS SENADORES, as quais suavizaram um pouco o projeto, ou seja, o texto do PLC 122 passa ser válido na sua forma brutal e ditatorial original como foi aprovado no ano de 2006 na Câmara, com todas as questões gravíssimas, ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.
Os ativistas do movimento homossexual estão certos de que conseguirão derrubar na Câmara Federal todas as emendas dos senadores.
Em seguida o texto aprovado na Câmara na forma original que foi proposto será enviado para a sanção ou veto presidencial. Esse será o último grande ato do presidente Lula.
O que fazer?
Escreva para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto de ditadura gay.
e-mails dos senadores
adelmir.santana@senador.gov.br , almeida.lima@senador.gov.br , alvarodias@senador.gov.br , acmjr@senador.gov.br , antval@senador.gov.br , augusto.botelho@senador.gov.br , cesarborges@senador.gov.br , cicero.lucena@senador.gov.br , demostenes.torres@senador.gov.br , edison.lobao@senador.gov.br , eduardo.azeredo@senador.gov.br , efraim.morais@senador.gov.br , eliseuresende@senador.gov.br , ecafeteira@senador.gov.br , euclydes.mello@senador.gov.br , expedito.junior@senador.gov.br , flavioarns@senador.gov.br , flexaribeiro@senador.gov.br , francisco.dornelles@senador.gov.br , garibaldi.alves@senador.gov.br , geraldo.mesquita@senador.gov.br , gecamata@senador.gov.br , gilvamborges@senador.gov.br , gim.argello@senador.gov.br , heraclito.fortes@senador.gov.br , inacioarruda@senador.gov.br , jarbas.vasconcelos@senador.gov.br , jayme.campos@senador.gov.br , jefperes@senador.gov.br , joaodurval@senador.gov.br , joaopedro@senador.gov.br , joaoribeiro@senador.gov.br , jtenorio@senador.gov.br , j.v.claudino@senador.gov.br , jonaspinheiro@senador.gov.br , jose.agripino@senador.gov.br , jose.maranhao@senador.gov.br , josenery@senador.gov.br , sarney@senador.gov.br , katia.abreu@senadora.gov.br , leomar@senador.gov.br , lucia.vania@senadora.gov.br , magnomalta@senador.gov.br , maosanta@senador.gov.br , crivella@senador.gov.br , marco.maciel@senador.gov.br , marconi.perillo@senador.gov.br , maria.carmo@senadora.gov.br , mario.couto@senador.gov.br , marisa.serrano@senadora.gov.br , mozarildo@senador.gov.br , neutodeconto@senador.gov.br , osmardias@senador.gov.br , papaleo@senador.gov.br , patricia@senadora.gov.br , paulo.duque@senador.gov.br , paulopaim@senador.gov.br , simon@senador.gov.br , raimundocolombo@senador.gov.br , renan.calheiros@senador.gov.br , renatoc@senador.gov.br , romero.juca@senador.gov.br , rosalba.ciarlini@senadora.gov.br , roseana.sarney@senadora.gov.br , sergio.guerra@senador.gov.br , sergio.zambiasi@senador.gov.br ,
Para ter todos os e-mails dos senadores e uma mensagem, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html
Com informações do Blog Zenóbio Fonseca. Para uma explicação jurídica mais detalhada desta movimentação, consulte o Blog do Zenóbio Fonseca.
Fonte: www.juliosevero.com
Para informações importantes relacionadas a esse assunto, veja os artigos abaixo.
Cientista médica escreve aos senadores sobre o PLC 122
Homolatria: As vítimas VIP da violência no Brasil
PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo
Fátima Cleide não conseguiu se reeleger
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.
Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.
E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978
Blog do grupo: http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/
Endereços de e-mail do grupo:
Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo: resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado
0 comentários:
Postar um comentário