O F*Dão do WikiLeaks

domingo, 5 de dezembro de 2010

Para visualizar as imagens, vá para http://titaferreira.multiply.com/journal/item/2708


O F*DÃO do WikiLeaks







A acusação dá elementos para a filmagem de uma puta comédia pornô.




Baralho de jogar Sueca
___

Raymundo Araujo Filho

Médico veterinário homeopata e, quando mata a cobra, mostra o pau
________________________

O Mondo Canne dá as suas caras. Junto com a "semana WikiLeaks", uma pequena notícia deu conta que foi assassinado no Rio de Janeiro (acho que São Gonçalo) um Anão Assassino, de apelido igual a de personagem televisivo, que "subia nos ombros de comparsas, para atirar em suas vítimas da mesma altura que os "normais".


Mas o episódio da perseguição fascista adotada pelos países que são ditos os Reis da Liberdade de Expressão e Direitos Fundamentais do Homem, também tem suas facetas de Mondo Canne, desautorizando por parte destes países qualquer crítica aos Regimes do Irã, Venezuela, Líbia, entre outros, no mínimo tão ruins quanto os seus críticos, o que nos mostra que quando o roto fala do rasgado, são outros interesses, que não os expostos que estão no comando e inspirando as teses.


Refiro-me, no caso do WikiLeaks, o magistral subterfúgio para colocar o seu criador e corajoso ativista Julian Assange em plena fuga, por ter exercido o mais completo e radical exercício da liberdade de informação, que é o que está em jogo agora, criminalizando os justos, com aleivosias completamente idiotas. Lembrem-se que em plena disputa do petróleo Brasileiro, Monteiro Lobato acaba de ser considerado racista, por algum Barnabé federal.


É espantoso como a galera embarca em versões fantasiosas como, por exemplo, a que a bandidagem do Complexo do Alemão fugiu por meios próprios da favela, na ocasião da invasão...


Tão espantoso, a meu ver, como embarcar na balela que motiva o pedido de prisão e inclusão do Assange como um dos mais procurados, pasmem, pela INTERPOL (é o que dá não termos mais bandidos de extirpe no mercado...).


A acusação dá elementos para a filmagem de uma puta comédia pornô. Assange é acusado de ter mantido relações à força com 2 suecas, repito, DUAS SUECAS e sem estar armado (digo, com armas de fogo, arma branca, não... esta também pode confundir...).


Agora, imaginem um cara magrinho como é o Julian, peladão, com DUAS SUECAS (aqueles monumentos de no mínimo 1,70 m de altura, que não querem dar para ele, em plena luta corporal, com o agravante do atleta sexual ter de, ao mesmo tempo, bater, cuidar para não apanhar e....ter que manter o seu pênis em ereção, para, qualquer brecha(êpa!), desculpem-me mas não há outro termo, METER PRÁ DENTRO, e executar os movimentos pertinentes à relação sexual, isso naquele furdunço corporal onde a porrada comia...


E ainda sem poder usufruir de famosa prática estimulante para a ereção, que é o "felatio", também tão apreciado pelas mulheres, que não aquelas suecas fracas e, me parecem, assexuadas. Se tentasse, lhe capavam.....a não ser que eram as duas únicas suecas Desdentadas, lá na Suécia.


Assim, tão grotesca quanto ao detalhe do Anão Assassino, o Chuck, subir no ombro do comparsa para atirar em suas vítimas, é a versão que o magrelo Julian Assange comeu DUAS SUECAS, repito DUAS SUECAS baixando a porrada nelas, enquanto levantava o pau.


Muda o Chip!!! Tô Pagaaaanno!!



*Raymundo Araujo Filho é médico veterinário homeopata e, quando mata a cobra, mostra o pau.


Sueca de jogar baralho __


05.12.2010

______________________________
Fonte: via correio eletrônico







 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: