TODOS SABEMOS QUE O IRÃ VENDE SEU PETRÓLEO EM DÓLARES AMERICANOS NO MERCADO SPOT EM ROTERDA NA HOLANDA.ATÉ ISRAEL COMPRA PETRÓEO DO IRA NO MERCADO SPOT.
Date: Sat, 12 Mar 2011 04:27:12 -0300
Subject: [Boca no Trombone] Re: 'Kadafi vencerá'
From: marcospintobasto@superig.com.br
To: bocanotrombone2002@grupos.com.br
CC: silvio202@estadao.com.br
O conselheiro de Obama tem informações suficientes sobre a maior preocupação dos altos estrategas da política dos EUA para o mundo. Sua maior preocupação reside no fato de todas as nações do mundo começaram a comprar petróleo com o euro ou a própria moeda de seus países, sem ter que recorrer à compra de dólares e grande parte de produtores de petróleo aceitarem outras moedas, principalmente o Euro. No caso do Irã que não aceita dólares na venda de seu petróleo, provocou a grande ofensiva dos EUA contra as centrais nucleares que este país está construindo, tentando colocar todo o mundo contra o Irã. Ameaçam até bombardeá-lo ou atacá-lo, mas não ousam fazer isso porque sofrerão vergonhosa derrota.
''Kadafi vencerá'', diz conselheirode Obama11 de março de 2011 | 0h 00O Estado de S.PauloO general James Clapper, principal conselheiro de inteligência do presidentedos Estados Unidos, Barack Obama, disse ontem acreditar que o líder líbio,Muamar Kadafi, sairá vitorioso da batalha contra rebeldes em seu país epermanecerá no poder.Mark Wilson/AFPTestemunho. Clapper durante audiência em WashingtonEm audiência no Senado em Washington, Clapper, que ocupa o cargo de diretorda Inteligência Nacional, afirmou que as forças do governo da Líbia têm melhoresequipamentos e estão mais treinadas que os oposicionistas do regime.Segundo ele, isso deve resultar na vitória de Kadafi no longo prazo. "Não creio que(Kadafi) tenha intenções de deixar o poder. Pelas evidências que temos, que estoudisposto a discutir em sessão privada, parece que ele resistirá."As declarações foram imediatamente criticadas e o senador republicano LindseyGraham pediu a renúncia do general. "As declarações prejudicam os interesses desegurança nacional americanos."O senador avaliou que embora parte da análise deClapper "possa se mostrar verdadeira", não deveria ser feita num foro público, masem uma "sessão a portas fechadas".O porta-voz da Casa Branca Jay Carney disse em coletiva que as declarações deClapper foram "mal interpretadas" e que o diretor da Inteligência conta com a "plenafé e confiança" de Obama.Clapper é general aposentado da Força Aérea com 47 anosde experiência na área de inteligência e acesso às melhores informações que oorçamento de US$ 80 bilhões do serviço de espionagem americano pode oferecer.
--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
As lendas, boatos, falsos vírus e assemelhados são aqui divulgados da forma como chegam às nossas caixas de correio e não somos responsáveis pelo seu conteúdo nem tampouco por eventuais conseqüências do seu uso ou divulgação. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ICQ- 160725241 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ <!-- Grupos.com.br - Aqui começa a caixa de divulgação --> <script type="text/javascript" src="http://www.grupos.com.br/grupo/divulgue/assinatura.phtml?id_grupo=53363"> </script> <!-- Grupos.com.br - Aqui termina a caixa de divulgação Endereço dos membros: bocanotrombone2002@grupos.com.br Endereço do fundador: fundador-bocanotrombone2002@grupos.com.br Endereço dos administradores: administradores-bocanotrombone2002@grupos.com.br Endereço dos moderadores: moderadores-bocanotrombone2002@grupos.com.br Para sair de um grupo (e parar de receber mensagens do mesmo), efetue o seguinte procedimento : 1) Abra seu programa de e-mail; 2) Envie uma mensagem em branco para: cancelar-nomedogrupo@grupos.com.br, onde "nomedogrupo", é o login do referido Grupo. Informamos que você receberá um email para confirmar seu cancelamento. Ou, se você possui cadastro no site Grupos.com.br, efetue o seguinte procedimento: 1) Realize login(Usuário e Senha) no site do Grupos.com.br; 2) Entre em Meu Espaço -> Meus Grupos -> Grupo Desejado -> Membros -> Minha Assinatura; 3) Clique em "excluir".
| cancelar assinatura - página do grupo |
0 comentários:
Postar um comentário