Re: A França não embarcou na onda matrimonial dos viados.

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Marcos

Minha paciência com amigos é infinda.

O que descreves como experiências comportamentais, apenas confirmam as teorias de Freud.

Duas passagens:

Sigmund Freud, ao desembarcar pela primeira vez nos EUA, ainda no aeroporto, foi perguntado por uma jornalista, "o que ele vinha fazer na américa". Respondeu laconicamente: "Eu vim trazer a Peste!"

E, na saída, em seu retorno à Europa, lhe perguntaram "Qual o futuro da Psicanálise nos EUA?". Respondeu laconicamente: "NENHUMA!".

Como vês, Freud já sabia que as manipulações comportamentais (behaviorismo, neurolinguística mais modernamente) é que serviriam ao "stablishment" nazi fascista de nossos 'irmãos" do Norte.

Não devias tomar como certo, o que nos é dado como correto por quem nos explora. É tudo o que nossos algozes querem....

Raymundo


De: marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br>
Para: raymundo araujo <raymundoaraujobr@yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Junho de 2011 6:12
Assunto: Re: A França não embarcou na onda matrimonial dos viados.

Raymundo, não li muitas obras de Freud, mas pelo que sei sobre suas experiências, pesquisas e estudos, hoje ele teria muitas dificuldades de provar como estava certo porque existe hoje uma legião de pseudo cientistas fazendo grandes pesquisas e experiências com o comportamento dos humanos para encontrarem o caminho mais fácil e subtil de controlar a massa humana. Os yankees são os pioneiros nos estudos e há muito estão colocando em prática as conclusões que a que chegaram. 
Tenho que terminar às pressas porque minha neta me chama aflita.
Um abraço,
Marcos Pinto Basto
                                                                                                                                                                        Em 29 de junho de 2011 02:49, raymundo araujo <raymundoaraujobr@yahoo.com.br> escreveu:
Marcos

Você devia ler sobre Fase Anal de Sigmund Freud. Tenho a certeza que irás te reconhecer e amadurecer como pessoa adulta, caso entender do que se trata o que freud retrata como umas das primeiras fases da vida humana.

Raymundo

Quando é a favor de um preconceito, qualquer aliado serve....


--- Em qua, 29/6/11, marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br> escreveu:

De: marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br>
Assunto: Re: A França não embarcou na onda matrimonial dos viados.
Para: "raymundo araujo" <raymundoaraujobr@yahoo.com.br>
Data: Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 2:19


Raymundo, contava com teu e-mail  contestando a decisão do parlamento francês que faz jus à opinião da grande maioria das pessoas no mundo. Os franceses têm um grande número de inverti ou inversé, como eles denominam as "trapezistas do cacete", mas prevaleceu a vontade da maioria, do mesmo modo acontecerá aqui se fizerem uma pesquisa séria ou votarem o assunto no congresso.
A questão não é de pensamento retrogado, incompreensão ou intolerância, mas a reação normal de ser masculino primata racional contra atos que atentam o género.
Parto do princípio que o cú feito feito pra cagar,  agora se existem indivíduos que gostam de inverter leis da natureza, nada posso fazer, nem os molesto desde que não queiram impôr à sociedade suas práticas como normais.
Marcos Pinto Basto

Em 29 de junho de 2011 01:29, raymundo araujo <raymundoaraujobr@yahoo.com.br> escreveu:
Agora o progressita Marcos Ferreira Pinto Basta (desculpe o chiste) se espelha na sociedade majoritariamente direitista e reacionária francesa, que elegeu o sarcozy e caminha para o nazi fascismo, se bobear.

Tem formas de colonização que se mostram irremediavelmente....

Achar que o homossexualismo tem de ser combatido já é um mico e uma declaração de amor e admiração pelos inseguros machões, mas achar que vai acabar com ele, impedindo que homossexuais se casem, parece piada....

Raymundo


--- Em qua, 29/6/11, marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br> escreveu:

De: marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br>
Assunto: A França não embarcou na onda matrimonial dos viados.
Para: "Mente Estratégica" <menteestrategica@grupos.com.br>, "Mâos Limpas Brasil" <maoslimpasbrasil@yahoogrupos.com.br>, "Grupo Boca no Trombone" <bocanotrombone2002@grupos.com.br>, "TRIBUNA ON LINE" <tribunaonline@googlegroups.com>, "Grupo de Debates Políticos Brasileiro" <brasil-politica@grupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 1:19

Gabriel Ferreira
Talvez o leitor ainda não tenha visto, pois saiu um tanto discreto na mídia, a notícia de que a França rejeitou por 293 votos contra 222 o projeto de lei – de iniciativa do Partido Socialista – que aprovaria o "casamento" homossexual.
Como assinala o jornal O Estado de São Paulo no dia 14 de junho de 2011, isso mostra como "os valores tradicionais" ainda "vigoram em muitas partes da França".
Estado ainda informa que o principal tribunal francês decidiu que as leis que impedem o "casamento" homossexual não violam a Constituição e que qualquer mudança a esta medida cabe ao parlamento.
O estranho é que uma notícia como essa deveria estar estampada em todas as manchetes. Mas o próprio Estado que a publicou o fez com certo descontentamento. Se fosse o contrário, nós veríamos a notícia nas primeiras páginas de todo o mundo.
Agradeçamos a Nossa Senhora de Paris esta vitória e peçamos que ela continue protegendo aquele país contra as investidas da Revolução Cultural anti-católica que tanto contrasta com o passado glorioso da Filha Primogênita da Igreja.
A grande maioria do Povo brasileiro considera imoral a união oficial de dois marmanjos que fazem vida em comum. Até agora ninguem os impediu de manterem essa relação.
Existe discriminação contra estes indivíduos quando ousam manifestar seus arroubos "amorosos" em público ou se expressam espalhafatosamente, muito comum entre eles.Os viados educados e ordeiros, não são repudiados como as "meninas prendadas" tanto alegam.
Não existe razão alguma que justifique uma pretensão que fere a Constituição e mais, o STF não tem poderes para legislar, só o congresso. Aguardem para verem o final desta questão.
 
--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204


0 comentários: