Re: [menteestrategica] Fwd: Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'

quinta-feira, 2 de junho de 2011
Esse recém eleito deputado Jean Wyllys é uma aberração da natureza
que está tentando tumultuar a sociedade brasileira com a imposição
de valores muito negativos como a homossexualidade, condenada ao
longo da história em todo o mundo.
Os cristãos católicos ou evangélicos são suficientes para lhe calar a
boca suja que tem, remetendo toda essa corja imunda para o lugar que
merecem: A LIXEIRA DA SOCIEDADE!
Só entendem linguagem grosseira: O CÚ FOI FEITO PRA CAGAR!
Marcos Pinto Basto

Em 2 de junho de 2011 22:53, <jororadas@gmail.com> escreveu:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sebastião Antônio da Silva Oliveira <antoniooliveira1994@yahoo.com.br>
Data: 2 de junho de 2011 14:32
Assunto: Enc: Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'
Para:


Olha pessoal,
esse filme é antigo, começou em  meados dos anos trinta,na repúlica de weimar, com essa mesma filosofia: " direito de minoria", de um um certo psicopata nazista  chamado ADOLF HITLER.  Assim  como esse  " parlamentar" doente e deformado metalmente, o psicopata alemão conseguiu  incutir na mente dos alemães que eles eram de uma  raça superior -  a raça ariana - e que eles seriam os mandatários do mundo, eles acreditaram, e vejam no que deu... diretamente sessenta milhões de mortos, pós -guerra mais de vinte milhões, uma europa em ruinas, uma catástrofe jamais vista... anos recente, melhor dizendo 1992, o conflito na  Bósnia,  que durou 3 anos; matou milhares de pessoas, tudo por conta de uma limpesa étnica, promovido pela minoria sérvia. Olhem bem o que esse deputado medíocre e doente é capaz de fazer  em curto prazo: um derramamento de sangue. Essa porcaria , cria da senhora globo. Um sujeito despreparado, desqualificado. Infelizmente,  o nosso povo prova a cada dia que passa que  não tem preparo para escolher seus governantes. Da mesma forma, que esse apedeuta chegou ao parlamento brasileiro, Adolf Hitler chegou também. Precisamos abrir nossos olhos agora mesmo e darmos um cala boca nessa raça, antes que eles tomem conta da situação.
      Se esse projeto de  lei 122/2006, for aprovado, na minha opinião, a sociedade deve, como retaliação, incentivar a desobediência civil. Nós cristaõs não devemo aceitar tal imposição, somos a maioria...  Já que não tem governo nessa porcaria , fazemos a leis. 
 
                                            Boa tarde a todos.
 


Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'
 
O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
 
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus "inimigos".
 
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
 
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o "casamento" homossexual, as cartilhas de suposto combate à "homofobia" do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
 
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
 
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser "membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo" (sic) e estar praticando "perseguição" a ele.
 
Fonte: Jornal do Brasil


"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida." "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"  Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:   cancelar-menteestrategica@grupos.com.br  

cancelar assinatura - página do grupo



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: