FW: ENC: Sucesso da JAC Motors !?!?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

 

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Subject: FW: ENC: Sucesso da JAC Motors !?!?
Date: Thu, 4 Aug 2011 12:29:57 +0000



Subject: ENC: Sucesso da JAC Motors !?!?
Date: Thu, 4 Aug 2011 09:10:24 -0300
From: marcus.lins@cetec.mg.gov.br
To: marcone_saddi@hotmail.com

 

 


De: Paulo Lages [mailto:pslages@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 4 de agosto de 2011 09:09
Para: "Undisclosed-Recipient:;"@mhermes.cetec.br
Assunto: Sucesso da JAC Motors !?!?

 

Sucesso JAC
C
ompramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro concerto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.

No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a "morrer" sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos denovo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo concerto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.

Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) nao apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.

Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmissima declaração estava amaçada em cima da mesa do funcionário Marco.

Ja deixamos o carro 4 vezes para consertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles nao estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!

Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.







 

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