TENTANDO JUSTIFICAR A ATITUDE CRIMINOSA DO ANASTÁSIA.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Em 26 de setembro de 2011 16:36, POLLYANNA <pollyannassanches@hotmail.com> escreveu:

Que tal se informarem mais, ao invés de falar asneira? Para quem trabalha meio turno por dia, o salário está correto, pois sobra mais meio horário para trabalhar em outras coisas. Faça o cálculo, e compare com outros trabalhadores , seja da área pública ou particular...
A questão dos brasileiros na minha opinião é que querem ganhar muito e trabalhar pouco... assim não dá né? Se nós ficamos no pé de políticos que trabalham pouco e ganham muito, então fico no pé desse povo, que só poderia ser funcionário público. Porque se não fosse funcionário público, já estaria na rua, outros professores já estaria no lugar dos mesmos e as nossas crianças, futuros do nosso país não estaria sendo prejudicados, não é mesmo? quer ganhar mais? vai trabalhar!!!!!!!!


Pollyanna Sanches, SEU PATRÃO, esse Anastásia prevaricador NÃO ESTÁ CUMPRINDO A LEI!
O salário mínimo do professor é o que está determinado pela lei para determinado número de horas mensais que são prestadas na totalidade. Não tem essa de meio turno por dia! Está querendo distorcer a justa reivindicação dos professores de Minas Gerais que já mobilizou a atenção da opinião pública nacional.
O Povo de Minas Gerais vai dar o troco a esse fantoche do Anastásia que está prejudicando muito os jovens mineiros e seus professores!
O Povo mineiro cometeu um erro muito grande em votar nesse indivíduo, mas culpa maior pertence ao Aécio que está usando esse fantoche para cobrir os rombos deixados na sua
hipotética administração.
Marcos Pinto Basto
 

--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: