As mulheres odeiam ser criticadas 2 e 3

terça-feira, 4 de outubro de 2011
Companheiros,
textos das nossas amigas Imaculada e Abigail. Textos terríveis (no seu conteúdo e na veracidade do mesmo).
Um abraço
Walter 
"Quando a oportunidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevos de quatro folhas" (autor desconhecido)

Começando do começo: nós publicamos o texto "'Femista' não existe, 'feminazi é um termo que denota ignorância': as mulheres odeiam ser criticadas" (http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/07/26/as-mulheres-odeiam-ser-criticadas/) e o Walter também publicou "Respeitar uma mulher é uma coisa, respeitar babaquice é outra – parte 1: comentário sobre a Marcha das Vadias" (http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/06/20/respeitar-uma-mulher-e-respeitar-babaquice-parte-1/).
Uma freguesa nossa mandou esse e-mail pro Walter, que ele encaminhou pra gente:
Querido Valter
Segue o atalho da minha comunidade:
Agora vou lhe explicar o meu feminismo
O meu feminismo é o seguinte
1) Homens e mulheres devem ser livres para fazer sexo com quem bem entendam, com homens/mulheres, é claro. Se a outra pessoa quer, é claro:
2) Homens e mulheres só devem trabalhar durante trinta anos e nenhum segundo a mais:
3) Homens e mulher não devem ser obrigados a servir no Exército:
4) Homens e mulheres têm todo direito de dizer a uma pessoa: "Não estou a fim de transar com vocês, mas obrigado(a);
5) Homens e mulheres merecem ser defendidos contra mulheres e homens que os agridam fisicamente:
6) Homnes e mulheres devem ser livres para serem hetéro, bi ou homossexuais, sem que ninguém diga que é errado a oção deles:
7) Homens e mulheres devem ser livres para serem romanticos e transarem só com envolvimento afetivo:
8) Homens e mulheres devem ser livres para transarem adoidado, a tres por quatro, com tantos quantos parceiros(as) quiser, mas, desde que use camisinha( por sinal, nunca vi uma fotografia que Imaculada coloca no blog de pessoas transando usando camisinha. Será que Imac acha que HIV é lenda ou só quem passa é gay?)
9) A vida de homens, mulheres e crianças( inclusive embriões) e animais também, SÃO SAGRADAS. Ok, eu deveria ser vegetariana, mas ainda nao sou. Um dia, serei.
OU seja, Valter, cada pessoa deve ser livre para transar com quem bem entanda e tambem para dizer não, naõ tou a fim de transar com você, etc…ou sim, to a fim de transar com você, sim, tô a fim de transar com homem, mulher…enfim, liberdade para a pessoa ser o que ele é
Valeu, Valtao
Abraços
Deborah
A comunidade dela é a melhor comunidade feminista que nós já vimos. A mesma Deborah mandou outro e-mail pra nós, nós respondemos, ela respondeu de volta:
De: Deborah Hamanndah Meira <deborahmeira@yahoo.com.br>
Para: imaculadavsa@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Julho de 2011 11:10
Assunto: Sua opinião sobre estupro
E aí, Imaculada
Você é a favor do estupro?
Para a mulher feia?
Para a mulher bonita?
Para ambas?
Você é a favor do homem bater na mulher durante a relação sexual?
Favor, responder a todas essas perguntas, pois nao consegui comentar no seu blog e,talvez você nao aprovasse
Eu quero respostas, sim ou não, e não longos comentários, Ok?
Eu concordo como você, Imaculada, quando você diz que existem mulheres grosseiras com homens. Essas mulheres merecem ser rechaçadas, assim como os homens grosseiros com as mulheres
E aí, vai responder,com sim ou nao às perguntas acima ou vai enrolar, senão eu vou considerar que você é a favor das tres.
Deborah
De: Imaculada Virgínia <imaculadavsa@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Sua opinião sobre estupro
Para: "Deborah Hamanndah Meira" <deborahmeira@yahoo.com.br>
Data: Sexta-feira, 29 de Julho de 2011, 23:08
Ué, você não conseguiu fazer comentários no nosso blog? Estranho. Mas a gente queria entender melhor a pergunta. O que do que a gente vem dizendo, e que você vem lendo já faz algum tempo… Ah, já entendemos. Foi aquele texto em que a gente fala do Rafael Bastos? Então vamos esclarecer pra você: o título do texto diz "as mulheres odeiam ser criticadas". O ponto chave do texto é esse. O caso do Rafael Bastos não é um caso de defesa do estupro, é um caso de crítica às mulheres. Nós falamos do caso mais como um exemplo famoso e um tanto claro.
E quanto ao estupro, poxa vida, quando é que vocês querem rola entrando afinal? Quando uma olhada de um homem não é pensamento sujo?
E quanto ao homem bater na mulher durante o sexo, não entendemos também a pergunta.
Beijos
Imaculada e Abigail
De: Deborah Hamanndah Meira <deborahmeira@yahoo.com.br>
Para: imaculadavsa@yahoo.com.br
Enviadas: Sábado 30 de Jul de 2011 10:13
Assunto: Enc: Re: Sua opinião sobre estupro
"E quanto ao estupro, poxa vida, quando é que vocês querem rola entrando afinal?"
Minha querida, vou ser mais clara: gosto de SEXO, com carinho e com um cara legal. Gosto, sim, de ser penetrada, mas não gosto de ESTUPRO
Sexo Heterossexual: a mulher ser penetrada,pela vontade dela, por uma homem por quem ela sente tesão e que é tambem carinhoso com ela, beija, etc.
Estupro: mulher ser penetrada contra a vontade, sob ameaça e sofrendo agressões fisicas
Gosto de SEXO, mas não gosto de ESTUPRO
ESTUPRO É DIFERENTE DE SEXO
Gosto de Sexo, com um homem gentil e carinhoso e não com um homem das cavernas. Gosto de ser penetrada, por um homem que eu sinta tesão e que tenha gentileza e afeição por mim e não por um brutamentes, que bata em mim, como os masculinistas seus amigos pregam
Em resumo, gosto de SEXO, não de ESTUPRO
SEXO não é ESTUPRO
ESTRUPO não é SEXO
Entendeu, Imaculada?
Alguém pode dizer que a gente evitou responder a pergunta. Evitamos mesmo. Algum leitor já viu algum sinal de que a gente é a favor do estupro? Sexualmente, nem o estuprador deve gostar do estupro, porque a mulher não tem a lubrificação. É pior (pro homem) que comer a mulher com 20 anos de casado. Então, como a gente já ficou de saco cheio de explicar o que não dissemos, de tirar dúvidas que não procedem, perguntas que alguns fazem usando trechinhos pra desviar do assunto ou pegar a gente, a gente não se concentrou nessa pergunta que nós nunca demos base nem é sobre o assunto do texto.
A gente vai responder se defende o estupro quando uma outra feminista responder se odeia os homens e se gosta de rola. Combinado? Aliás, olha o que deu quando perguntamos isso no Orkut, na comunidade Prática Feminista.
A gente até gosta da sra. Deborah (a moça é casada com separação de bens). É a única feminista com alguma estatura de mulher. Até quando chama a turma pra denunciar a gente ela põe o endereço do blog, cita um trechinho do texto que é racista, misógino, homofóbico. Se não fosse pelos comentários dela, a maioria dos comentários do A vez das Mulheres de Verdade seria de homens.
Mas só que essa vergonha na cara não é coisa de lesbofeminista. Por exemplo, a gente, no texto dá atalhos pro blog da Cynthia Semíramis e pro blog da Bia. Como os dois estão no WordPress, elas receberam pingbacks (pingback é um aviso nos comentários do blog de que um outro blog tem um atalho pra ele) e as duas fizeram questão de apagar em menos de uma semana. Porque as madames fazem questão de ignorar os machistas e os masculinistas. Uns são completamente diferentes dos outros, mas pra elas se você não é mangina é machista (pra quem não conhece o termo, mangina = man + vagina, é um homem que bajula as mulheres só por serem mulheres).
Mas vocês devem ter notado um trecho estranho no e-mail da Deborah:
Gosto de Sexo, com um homem gentil e carinhoso e não com um homem das cavernas. Gosto de ser penetrada, por um homem que eu sinta tesão e que tenha gentileza e afeição por mim e não por um brutamentes, que bata em mim, como os masculinistas seus amigos pregam
Os leitores homens pelo menos a maioria já leu os grandes blogs masculinistas. Alguns se dizem masculinistas e na verdade são machistas, mas nem estes defendem a violência. Estamos enganadas? Então, de onde a Deborah tirou essa? Será que ela pensa que todo homem que não é frouxo é machista? Parece que não.
Esse e-mail, como vocês viram, é do fim de julho, mas só esta semana que a gente foi descobrir do que ela estava falando. Quem conhece o blog do Sílvio (http://silviokoerich.blogspot.com, para os mal informados) já deve saber do que a gente está falando. Os que não sabem, preparem o nariz que o negócio é podre. Esse vai ser assunto do "As mulheres odeiam ser criticadas 3″.
Imaculada Virgínia Pereira Souto e 
Abigail Pereira Aranha 
Política de comentários do A Vez das Mulheres e do A Vez dos Homens que Prestam
Já conhece o nosso Manifesto dos Homens que Prestam e o nosso Manifesto das Mulheres de Verdade?
Blog A Vez das Mulheres de Verdade (espaço feminino, mas sem futilidades, e criticando os defeitos das mulheres):
http://avezdasmulheres.wordpress.com/
Grupo A Vez das Mulheres (discussões e fotos de sexo hétero e homens nus):
http://groups.google.com/group/saindodalinha2 (para não-membros do A Vez das Mulheres)
http://groups.google.com/group/avezdasmulheres
http://www.grupos.com.br/group/a-vez-das-mulheres (só pra quem tem perfil no Grupos)
Blog A Vez dos Homens que Prestam (sobre homens que prestam e canalhices femininas):
http://avezdoshomens.blogspot.com/ (tem fotinhas e vídeos de safadeza)
Grupo A Vez dos Homens que Prestam:
http://groups.google.com/group/avezdoshomens
Fórum Paraíso Concreto:
http://paraisoconcreto.forumeiros.com/
Imaculada Virgínia Pereira Souto e 
Abigail Pereira Aranha 
As mulheres quase todas têm um amor imenso aos próprios erros. Elas percebem que a sua roupa não combina, que o seu cabelo está ruim, são atentas a tudo, principalmente de negativo, menos o horror de dentro delas mesmas. E o movimento feminista é um nazismo lésbico que quer pôr estas desgraçadas no poder. O ideal das ditas feministas vai ser o império do que há de mais podre das mulheres, com a destruição de quem não aceitar. Mas por que estamos falando disso?

A gente nem ia fazer uma série "As mulheres odeiam ser criticadas". Aí teve a resposta da Deborah, que a gente mostrou na parte 2, com aquele trechinho que a gente destacou. Aí, na semana passada, a gente foi fazer uma visitinha no blog Escreva, Lola, Escreva. Um blog lesbonazista que, como todos, é horrível. Como quase todas as feminazistas, a cidadã é feia pra caramba (a gente é mulher, gosta é de homem, mas veja você a fotinha dela no blog). Mas não vamos falar da feiúra da senhorita.

No texto "Inveja da Gisele? Vergonha de quem se recusa a pensar" (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/inveja-da-gisele-vergonha-de-quem-se.html), a moça dá uma resposta idiota pra esse comentário do Marcelo Tas no Twitter:


Governo quer proibir Gisele Bündchen de calcinha e sutiã na TV. Foi pra isso que lutamos contra a ditadura, mulherada invejosa no poder?


Falando nisso, você já reparou que toda mulher que fala que mulher não é objeto é mocréia?

Uma postagem do blog: "Masculinistas são frustrados. Palavra de mascus". O que você ouve mesmo quando fala ou escreve alguma crítica contra as mulheres? Mas se você quiser ler o texto, o endereço éhttp://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/masculinistas-sao-frustrados-palavra-de.html. E ela fala dos masculinistas e dos machistas como se eles fossem um bando de idiotas, "sabem que suas ideias são tão absurdas que eles seriam ridicularizados à exaustão", mas olha só esta pérola:


Deixem de falar bobagem e sejam legais, que talvez assim as mulheres olhem pra vocês.

(Texto "Masculinistas têm a solução para que Realengo não se repita",http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html)


Qualquer fórum masculinista (ou machista, alguns são mesmo), qual é uma das primeiras coisas que um membro conta? Como ele SE ESTREPOU acreditando nisso. Você já viu um blogueiro mascu, como a Lola fala, que primeiro era machista, misógino ou masculinista e depois viu como estava enganado sobre as mulheres e virou um cara legal com elas? Nós só vimos o contrário. Aliás, "31 motivos para NÃO SER um cara legal", do blog do Doutrinador:http://groups.google.com/group/saindodalinha2/browse_thread/thread/d83384a2d72a16ce.

"Pra quem não gosta, todo feminismo é radical",http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/pra-quem-nao-gosta-todo-feminismo-e.html. O primeiro texto em blog feminista que fala de Valerie Solanas, a autora do manifesto SCUM. E a moça minimiza esse manifesto asqueroso. Leia o tal manifesto no nosso A Vez das Mulheres de Verdade.

A gente podia falar mais do blog, mas o destaque nosso a gente vai copiar na íntegra aqui. E vamos fazer uma coisa que a senhorita Lola não foi mulher pra fazer: colocar os atalhos. No blog dela, a Lola quase só coloca atalhos para o próprio blog e cita trechos sem citar as fontes. Os atalhos que ela dá pro próprio blog pra falar dos outros não nos interessam. Tem um atalho pro Estadão que a gente vai deixar, depois a gente vai dar uma palavrinha. O endereço éhttp://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/mascus-ameacam-escoria.html


Mascus ameaçam "a escória"

Quem você está chamando de escória?

Como tenho um dos maiores blogs feministas do Brasil, sempre fui persona non grata (pra usar um eufemismo) entre os mascus. Já tem uns três anos que esses seres frustrados e preconceituosos me incluem nos seus blogs e fóruns de discussão com o que parece ser o único propósito de me chamar de "gorda repugnante" — algo que talvez tivesse alguma influência pra uma menina na quarta série, mas como faz uns bons 35 anos que passei dessa fase escolar, não me provoca nem cócegas. Este ano já dediquei alguns posts à ideologia maculinista, porque acho esses caras divertidos e gosto de desmascará-los. Eles são tão toscos, tão sem noção, que precisam sempre se esconder através do anonimato ou de pseudônimos ridículos, como Búfalo Viril, ShamtiaDoutrinador, Truth, Predador etc, ilustrados por avatares de ídolos machões do cinema, de mangás, ou de gibis de superheróis. Alegam que não dão as caras não por covardia — já que covardia não é uma característica macha —, mas pra não serem perseguidos por feministas ou pela polícia, já que vivemos numa "sociedade b*cetista" que faz dos homens brancos e héteros suas principais vítimas. Besteira. Na realidade, eles se escondem porque sabem que suas ideias são tão absurdas que eles seriam ridicularizados à exaustão. Pega mal espalhar pro mundo que, na internet, você é um sujeito que trata todas as mulheres de "vadias" e reclama que elas só dão pros "cafas", não pra homens bonzinhos e honrados como você. Porque, sei lá, olhando de fora, pode parecer a lamúria de alguém muito, muito chateado com a própria existência.


Não faço distinção entre mascus. Eles são todos iguais. A única diferença é que apenas uns poucos se assumem misóginos, racistas e homofóbicos (todos o são, mas só alguns aceitam o rótulo e dizem odiar as mulheres; os outros só queremdominá-las, palavras deles). Todos são de extrema direita (nunca vi um mascu de esquerda), hiper conservadores, e querem eleger Bolsonaro presidente. A foto e legenda abaixo eu tirei de um blog mascu, justamente daquele mais "intelectualizado", feito por membros que seus detratores (outros mascus) chamam de "fio-terristas" e "manginas".



Mas eles não são misóginos!


Um tópico comum em blogs mascus é a beleza da mulher brasileira. Todos acham as brasileiras horrorosas, por causa da miscigenação. Mas não, imagina, não são racistas! Deixar-se influenciar por uma sociedade racista e não querer namorar uma negra (quem disse que ela quer namorar você?) pode até ser visto como, vá lá, "gosto pessoal" (pois o cara sempre nega ser racista!). Preferir a Miss Finlândia a Miss Angola, idem. Mas escrever que qualquer favelada e que a empregada da casa ganha da Miss Universo, chamá-la de "mulata zuada do c*ralho", condenar o "cabelo de c* na cabeça e o nariz achatado" — ahn, tudo isso é o beabá do racismo. Se você quiser ser visto automaticamente como racista, sem nenhuma dúvida de ambiguidade, chame um negro de macaco ou fale do nariz. Não tem erro. Pena que você não estará sendo original: esse mesmo tipo de insulto já é perpertrado há uns 300 anos. Minha dúvida é: racismo não era crime no Brasil? Pode falar tudo isso sem problema?


Um dos blogs mascus de maior visibilidade era o do Silvio Koerich (um pseudônimo, como todos). Ele sumiu do mapa assim que a Polícia Federal passou a investigá-lo pelo massacre de Realengo. Sim, o atirador que matou dez meninas e dois meninos numa escola no Rio tinha conexões com mascus. Assim como o atirador da Noruega. Assim como tantos outros que cometem crimes de ódio. Ler palavras de ódio pode muitas vezes levar a atos de ódio. Pois bem, Silvio reapareceu em agosto apenas para encerrar seu blog. Só que outros mascus o hackearam, ou tinham sua senha (lembre-se que eles não são muitos, conhecem-se entre si, são ou já foram amigos), e reabriram o blog. Por que o pessoal pensa que é o Silvio que continua escrevendo o blog? Ué, porque quando ele escrevia ele dizia exatamente as mesmas atrocidades.


Mas o blog mascu do Silvio atual aparentemente não é dele. É de uma facção dissidente, os Sanctos (os nomes e as divisões entre os mascus me lembram Warriors, Os Selvagens da Noite. Alguém compartilha da minha inside joke?). Os Sanctos são misóginos assumidos. Entre suas "bandeiras" está a legalização do estupro. Como todos os mascus, são inconsistentes: defendem estupro corretivo para lésbicas mas, ao mesmo tempo, dizem que não são homofóbicos com lésbicas, só com gays. Afirmam que pedofilia é coisa de gay, mas incentivam os homens héteros a transar com "novinhas" de dez anos, porque elas são puras. Também escrevem que nordestinos são o câncer do Brasil, e que "pretos devem morrer" porque são um povo "aquém da civilização". E tudo isso na maior tranquilidade, à luz do dia, apesar de toda a apologia ao crime (racismo e pedofilia não são crimes?).



Mês passado, eu e várias outras pessoas denunciamos o blog à Safernet (que não faz absolutamente nada) a à Polícia Federal (que sequer registra recebimento de emails). Eu não quis fazer muito alarde porque divulgar o blog é tudo que eles querem na vida. Eles colocam o nome de outros desafetos, os Guerreiros da Real (crias do Silvio), para que eles sejam responsabilizados (o que não é difícil, repito, já que todos pensam igual). E ainda conseguem espalhar ideias em que realmente acreditam. Algumas leitoras minhas foram campazes de tirar o blog do Silvio do ar apenas porque o denunciaram ao WordPress, que o hospedava. Poucos dias depois, o blog voltou. Eu recebi um email dos Sanctos dizendo que agora estavam com hospedagem no exterior e ninguém mais poderia tocá-los, "sua vagabunda".


Eles, além de criarem um outro perfil pra mim no Orkut (agora são duas Lolas Aronovichs por lá), vivem me mandando tweets. Alguns que se assemelham a ameaças de morte.


Outros só no nível de ofensa da quarta série.


E ainda outros um tantinho mais perigosos. Afinal, eu, ao contrário deles, escrevo com meu nome verdadeiro. Todo mundo que lê meu blog conhece a minha cara, sabe em que cidade eu moro e onde dou aula. Um dos Sanctos disse que eles estiveram por trás do "rodeio de gordas" em SP, e ofereceu dinheiro para quem fizesse o mesmo comigo.


Eu fico um pouco com pé atrás, já que esses caras são loucos mesmo, se bem que são acima de tudo covardes. Esta semana eles ficaram famosos porque anunciaram que querem matar o deputado federal Jean Wyllys, por ele ser gay (clique para ampliar):


Na verdade, eles já vêm ameaçando o deputado há tempos (e me impressiona que os jornalistas não façam o mínimo esforço investigativo pra noticiar quem está por trás dessas ameaças). Também me causa perplexidade que não exista legislação na internet. Parece que mascus podem fazer isso sem serem importunados.

Isso e muito mais. Recebi emails de pessoas que já foram vítimas deles. Uma delas (que sabe o nome verdadeiro de alguns) contou que eles ameaçaram colocar fotos de seu filho em sites de pedofilia, com o endereço da sua casa, se ela não tirasse uma foto dela nua e a mandasse pra eles. Lógico que ela não mandou, e eles de fato puseram a foto de seu filho num site pedófilo, mas pelo jeito não tinham o endereço. Que eu saiba, isso é crime. E eles estão aí, livres, leves, soltos, perpetuando as ameaças.


Se os mascus já não são muitos, os Sanctos são menos ainda. Ao que tudo indica, são apenas onze membros. Não deve ser tão difícil investigá-los, e ao menos fechar outros blogs mascus igualmente racistas. As pessoas me perguntam porque não os processo, já que estão usando fotos minhas nos seus blogs. Bom, porque não tenho tempo nem disposição. E as "acusações" deles contra mim são risíveis. Minha preferida é que eles receberam um email de um ex-aluno meu da faculdade que jura que, nas minhas aulas, eu só reclamo dos homens e prego o comunismo: "Quando perguntada em sala de aula sobre suas 'ações para combeter a violência contra a mulher no Irã', relata-se que a mesma fugiu pela tangente alegando que precisaria fumar um cigarro". Nunca falamos sobre a situação das mulheres no Irã em qualquer aula minha. E até parece que sou mulher de "fugir pela tangente", ou que tenho medo de discutir alguma coisa. Ah sim, esqueci: eu não fumo. Odeio cigarro. Podiam pelo menos pesquisar direito antes de me caluniarem, pô!


Os outros ataques a mim são do tipo colocar uma foto minha, com o autor do blog dizendo que, após ver a foto, seu "pau diminuiu de 23 cm para 8 cm em 2 segundos". E que broxou imediatamente, o que eu considero altamente positivo. Se minha foto puder impedir que esse tipo de gente se reproduza, por favor, podem utilizá-la.



Mas os ataques a Asa, por exemplo, uma senhora ateia e mãe, vice-presidente da Liga Humanista, são muito mais pesados. Eles a ligam àquele assunto que conhecem tão bem, a pedofilia. E esses ataques já tem anos. Troquei alguns emails com a Asa, e ela me disse que às vezes pensa em processá-los, mas teria muito trabalho e custos. E que essas ofensas nunca a prejudicaram. Também, né? O que dá pra dizer contra mim ou contra ela? "Lola, sei que você é uma gorda asquerosa que só fala contra o capitalismo e o patriarcado em sala de aula. Ah, onde li isso? Num blog que defende a pedofilia, a legalização do estupro e o extermínio de negros e gays".

Mas que é lamentável que pessoas com essa mentalidade existam, isso é. E que elas possam "vomitar verdades nas fuças das escórias" (como diz um perfil) e fazer ameças sem que nada aconteça é bem preocupante. Faz pensar se não vivemos numa terra sem lei.


Quem conhece (ou conheceu) os blogs e os fóruns "mascus" (alguns destes já saíram do ar, e isso foi coisa de uns dois meses pra cá) sabe o que o Sílvio, o Doutrinador, o Canal do Búfalo, o Shamtia Ayômide REALMENTE diziam. Por exemplo, uma vez o Sílvio fez um texto destruidor pra derrubar aquela conversa de que antigamente as mulheres ficavam em casa enquanto os homens viviam na gandaia. Puxando a memória (agora é o jeito), ele mostra que a população brasileira era maioria rural, muito pouca gente estava com quase toda a riqueza, as famílias eram grandes, trabalho pesado, poucas mulheres disponíveis. Conclusão: os homens da década de 50, 60 não tinham tempo, dinheiro nem energia pra ir atrás de prostitutas na cidade, e fora da zona eles não iam conseguir uma vagabunda. Pedofilia, racismo, homofobia é tudo CONVERSA MOLE da nossa heroína. Mas qual a surpresa? Quem nunca viu uma mulher inventar história escabrosa pra prejudicar alguém? Dá vontade de chorar de vergonha de ser mulher.

Mas de onde ela tirou tudo isso? Agora vamos pra matéria do Estadão que ela cita:


Jean Wyllys recebe ameaça de morte em rede social

16.setembro.2011 20:56:20

Flávia D'Angelo, do Estadão.com.br

Uma comunidade na rede social do Orkut prega a morte do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). Com palavras de baixo calão e ameaças virtuais ao deputado, a comunidade incita ainda o ódio a gays e lésbicas. Com o título 'Morte a Jean Wyllys', a comunidade existe desde 8 de setembro e até esta sexta-feira, 16, contava com 20 usuários cadastrados.

Procurado pelo Estadão.com.br, o deputado disse que as ameaças não são novas, mas a comunidade sim. "Ajuizei uma ação contra a pessoa que é dona da comunidade. Essa pessoa tem um site que prega pedofilia com meninas. Ajuizei no Ministério Público e enviamos uma carta do Google pedindo que o site fosse tirado do ar."


O deputado conta que recebeu como resposta uma carta dizendo que "a página não contrariava as políticas do grupo e por isso eles não poderiam tirar a página do ar". Por conta disso, Wyllys diz que entrará também com uma ação contra o Google e o Orkut. "As pessoas que aderem a essa comunidade também podem ser acionadas por formação de quadrilha", enfatiza o deputado.

Para Wyllys, o motivo do ódio é por conta da bandeira que ele defende. "É uma reação porque eu defendo os diretos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e a liberdade de crença, no sentido do direito de proteger a fé", argumenta.

Ação articulada. Para o deputado, que tem formação cristã e é ligado ao movimento pastoral, existe uma corrente fundamentalista cristã por trás desses ataques. "Não quero responsabilizar os cristãos em geral, mas se você olhar as biografias (dos donos da comunidades) tem sempre um cunho religioso fundamentalista", pontua.

Uma ação efetiva da Polícia Federal combinada com a conscientização do uso da internet minimizaria o problema. "A PF tem de tornar mais eficazes os instrumentos de investigação para identificar essas pessoas. Isso teria um efeito muito pedagógico", pontua.

Apesar de ter sido alvo de ataques dessa natureza desde que assumiu o mandato, o deputado destaca que a internet é um terreno livre para o exercício da democracia e da dissidência saudável. "Não sou favorável a nenhum tipo de lei que restrinja a liberdade de expressão na internet. Sou absolutamente a favor de que a internet não seja terra de ninguém. As pessoas identificadas praticando crime de injúria, calúnia, difamação, ameaças de morte, incitação ao ódio, uma vez identificadas pela PF, elas têm que ser punidas assim como os pedófilos são punidos", prega.

Google. Procurado pelo Estadão.com.br, o Google disse que não se pronuncia sobre casos específicos. "O Google não comenta casos específicos. No entanto, cabe esclarecer que o Google não é o responsável pelo conteúdo publicado na Internet, mas oferece uma plataforma tecnológica sobre a qual milhões de pessoas criam e compartilham seus próprios conteúdos e acredita que essa liberdade de expressão é um dos fatores que tornam a Internet tão rica e útil para a sociedade. Os casos de uso indevido dessa liberdade são punidos com a remoção dos conteúdos ilegais identificados, mas o Google não exerce controle prévio sobre os conteúdos criados pelos usuários nem fará o papel de polícia ou de juiz em relação aos conteúdos criados pelos internauta", diz a nota enviada à redação.



Agora, dá uma olhada na foto do Orkut.


Blogs da real

www.contrafeminismoblogspot.com

www.silviokoerich.com


www.contrafeminismoblogspot.com não existe, existecontrafeminismo.blogspot.com. Como é que escreveram o endereço errado? E o blog do Sílvio Koerich é silviokoerich.blogspot.com. Quehttp://www.silviokoerich.com é esse? Cuidado: esse blog é nojento. É aí que está a explicação desta porcaria toda.


  1. Um grande jornal que nunca escreveu um parágrafo sobre masculinismo ou sobre o Dia Internacional do Homem, que nunca deu os parabéns pros homens pelo Dia Internacional do Homem (tem 15 de julho e tem 19 de novembro), só vem escrever uns parágrafos sobre masculinistas pra falar desse lixo de comunidade que dizem que é masculinista?

  2. Você já viu algum fórum ou blog masculinista falar da dona Lola Aronovich? Nós não.

  3. Quando o verdadeiro Sílvio Koerich escreveu uma série de três textos sobre alguma coisa? No blog fajuto, ele escreve "A real sobre Lola" em três partes com ataques pessoais.

  4. E por que a Lola? A gente, se fosse fazer uma coisa dessas, ia preferir (no bom sentido) a Cynthia Semíramis Vianna ou a Tânia Nienkotter Rocha. A não ser que a gente quisesse uma mocréia, as outras duas até são arrumadinhas.

  5. Qual foi o blog masculinista, ou até machista mesmo, que mais fazia ataques pessoais do que mostrava fatos e ideias, algumas ideias que até podiam estar erradas, mas os fatos comprovados inclusive no dia-a-dia?

  6. Se o verdadeiro Sílvio começou o blog dele em 2006 (isso a gente leu no blogverdadeiro), porque as postagens copiadas do blog verdadeiro estão com ano de 1997?

  7. Por que as militantes do nazismo lésbico que costumam recusar os nossos comentários (dos críticos, incluindo nós duas e os masculinistas e machistas), apagar os nossos pingbacks, nos expulsar de grupos e comunidades e, no mais, FAZEM QUESTÃO DE NOS IGNORAR se mobilizam e até escrevem postagens justamente contra um blog falso?


verdadeiro blog do Sílvio não é mais público. O do Doutrinador foi fechado. O fórum O Perdedor Mais Foda do Mundo virou Canal do Búfalo. Tudo porque alguma filha da puta conseguiu fazer homens que dizem verdade duras sobre as mulheres e defendem os seus direitos, mesmo que com ideias erradas, serem confundidos com criminosos. Imagine que mais poder para as mulheres pode significar isso: dizer a verdade sobre as mulheres virar literalmente caso de polícia. (Não, nós não estamos defendendo pedófilos, lésbicas hipócritas e manginas imbecis)

E se a senhorita Lola Aronovich inventou o silviokoerich.com, o que nós achamos muito provável, não é só de cara e de corpo que ela é horrorosa.
Política de comentários do A Vez das Mulheres e do A Vez dos Homens que Prestam
Já conhece o nosso Manifesto dos Homens que Prestam e o nosso Manifesto das Mulheres de Verdade?
Blog A Vez das Mulheres de Verdade (espaço feminino, mas sem futilidades, e criticando os defeitos das mulheres):
http://avezdasmulheres.wordpress.com/
Grupo A Vez das Mulheres (discussões e fotos de sexo hétero e homens nus):
http://groups.google.com/group/saindodalinha2 (para não-membros do A Vez das Mulheres)
http://groups.google.com/group/avezdasmulheres
http://www.grupos.com.br/group/a-vez-das-mulheres (só pra quem tem perfil no Grupos)
Blog A Vez dos Homens que Prestam (sobre homens que prestam e canalhices femininas):
http://avezdoshomens.blogspot.com/ (tem fotinhas e vídeos de safadeza)
Grupo A Vez dos Homens que Prestam:
http://groups.google.com/group/avezdoshomens
Fórum Paraíso Concreto:
http://paraisoconcreto.forumeiros.com/

0 comentários: