FORÇAS ARMADAS DE ALERTA
Frente Nacional Contra a Comissão da Verdade
A 'comissão da calúnia' foi sancionada pela presidente da república. O objetivo dessa comissão não é esclarecer os fatos que ocorreram nos anos 64 /74. O que se pretende é coletar informações que criem embasamento para uma mudança na Lei da Anistia.
Condenar os militares e agentes do estado que lutaram contra os ex terroristas e ex guerrilheiros é o grande objetivo. Levá-los aos tribunais e condená-los a anos de prisão, quando não à prisão perpetua!
Estamos atentos!
Sigam a orientação desta cartilha.
(01) Se vocês tiverem em seu poder registros dos acontecimentos da luta travada contra os comunistas, desfaçam-se dos documentos, ou guardem-nos em lugar seguro. Só a posteriori, quando o ranço da vingança desaparecer, é que poderão torná-los públicos. Não cooperem com o inimigo!
(02) Nenhuma informação deve ser prestada que leve aos locais onde foram enterrados ou deixados ao relento os corpos dos terroristas e guerrilheiros mortos. Prestar estes esclarecimentos é formular uma peça acusatória contra si próprios!
(03) Não atendam a quaisquer tipos de intimações para comparecer diante de um tribunal de exceção em que se transformará esta Comissão Nacional da Verdade. Ignorem esse tipo de convocação!
(04) Uma atitude firme tomada pelo comandante do Exército deve funcionar como um sinal para que as FFAA o apóiem incondicionalmente, colocando-se os quartéis em prontidão. É preciso reagir!
(05) A nossa união é o passaporte para o restauro da dignidade militar. Mostremos coesão!
(06) O militar tem que ser respeitado, e o será à qualquer custo! Chega de humilhação!
(07) Vocês lutaram em defesa da pátria. Mais uma vez essa pátria os convocam para ir à luta!
Não temam enfrentar mais uma vez o inimigo. Os covardes não irão imitar o justiçamento que está sendo praticado contra os militares na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, mais recentemente. Não conseguirão transformá-los em gados fardados, caminhando passivos para o matadouro! Aqui no Brasil, não!
Brasil, acima de tudo!
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2011.
Brigadeiro prega punição para os militares
As traíras que conspiraram contra as Forças Armadas estão saindo de suas tumbas e pregando a condenação dos militares que foram à lula e defenderam a Pátria, evitando que a transformassem em uma Cuba continental.
Veja a entrevista dada à revista Época pelo Major-Brigadeiro-do-Ar Rui Moreira Lima.
http://www.jgpimentel.com.br/textos_siteview.asp?showmaster=1&sub_id=59&id=575&id_texto=575&key_m=575&ft_m=575&id_cat=5'A velhice vergonhosa'
O Cel Av José Agostinho Maciel traça o perfil do Major-Brigadeiro-do-Ar Rui Moreira Lima. A cassação e os dezessete anos proibido de pilotar uma aeronave, não foram suficientes para colocá-lo nos eixos. Continua mentalmente desequilibrado.
Veja o texto.
http://www.jgpimentel.com.br/textos_siteview.asp?showmaster=1&sub_id=80&id=540&id_texto=540&key_m=540&ft_m=540&id_cat=7
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário