Devido ao peso, Georgia sofre de diabetes, insuficiência renal e problemas na coluna, nas juntas e na pele,
...
precisou de atendimento médico de emergência, mas a adolescente está tão grande que era impossível retirá-la de casa. Foram necessárias cerca de 30 pessoas, numa operação que levou quase 8 horas até que ela fosse levada de ambulância.
Duas paredes da casa foram demolidas para resgatá-la do seu quarto, no primeiro andar, de onde ela não saía há seis meses.
Médicos disseram à época que se ela não perdesse peso poderia morrer. Com a popularização do caso, ela foi mandada para um spa nos Estados Unidos, onde perdeu quase metade do peso.
Mas depois de retornar ao Reino Unido, a jovem de 1,67m acabou retornando aos maus hábitos alimentares e ganhou mais de 100 kg.
Ela chegou a se submeter a uma dieta com a ajuda de um especialista e a se matricular numa academia de Aberdare, onde tinha ajuda de um personal trainer para perder peso, mas acabou abandonando as aulas por não conseguir percorrer os cerca de 3 km de casa para a academia.
mortes por derrame cerebral poderiam ser evitadas entre os americanos todos os anos apenas com a redução do sal. Parece muito simples, mas reduzir o sal é infinitamente mais difícil do que reduzir o açúcar. Isso se deve ao fato de que o sal tem um efeito muito além do sabor salgado que ele confere aos alimentos, pois ele também é útil em equilibrar os vários outros sabores, principalmente o amargo e o próprio sabor doce.
Geralmente nós escolhemos nosso alimento pelo sabor. Para que possamos conseguir reduzir o sal, nós devemos utilizar de algumas estratégias básicas:
Em primeiro lugar, prefira alimentos frescos, pois 75% do sal que ingerimos vem de alimentos industrializados ou processados e o simples fato de prepararmos esse mesmos alimentos já reduziremos pela metade nossa ingestão de sal.
...
fonte: http://comersemculpa.blog.uol.com.br/arch2012-05-16_2012-05-31.html#2012_05-28_10_56_08-142670378-0
Esta msg segue aos inscritos em NOSSO TIME, que DOA ESFORÇO FÍSICO, DEDICAÇÃO MENTAL E GASTO MONETÁRIO NA ARTE DE VIVER MAIS E MELHOR por que, no final das contas, a sociedade inteira, nós TODOS PAGAMO$$$$ pela doença e/ou aposentadoria precoce de um sequer.
Em respeito ao seu tempo, envio APENAS retalhos da informação, aquilo que considero ser o suficiente para inFORMAR e deFORMAR para transFORMAR. Aceitar e buscar a mudança, ser diferente a cada novo ano, mês, dia, hora, momento... eis a Gratidão pela vida atual, e futura: longevidade com vigor !!!
A REPLICAÇÃO é recomendável, com extremo cuidado pela NETÉTICA: seja TOLERANTE, pois!
Gratíssimo .'.
Olair Rafael SEEEMMPRE MELHORR
Pediatria-Homeopatia-Med.Trabalho
Jacareí-SP /// www.sol.med.br
Você deve indicar mais pessoas para nosso e-grupo; também mudar seu email.
e
PARA SER ELIMINADO ??? >>> http://groups.google.com.br/group/educacao-em-saude/unsub?u=XuvTqgwAAADheanGLn_sSJdyXgsUCvNQ&hl=pt-BR
0 comentários:
Postar um comentário