Fwd: [menteestrategica] Fwd: Militares já pensam em campanha nacional anti-PT!!!

sábado, 21 de julho de 2012
TODOS OS TRABALHADORES QUE DESCONTAM PARA O INSS DEVEM EXIGIR O FIM DO ROUBO AOS APOSENTADOS PORQUE AMANHÃ SERÃO ELES OS ROUBADOS!
FHC foi o infame traidor que implantou esse roubo descarado que já arruinou a vida de milhões de aposentados que recebiam benefício maior que um salário mínimo, mas LULA é grande culpado da roubalheira continuar porque prometeu acabar com esse golpe sujo se fosse eleito. Ganhou as eleições com a votação da grande maioria dos aposentados e suas famílias. Tomou posse e esqueceu do que prometeu apezar de ser aposentado! Nem depois de agraciado com títulos de doutor honoris causa, melhorou seu comportamento com os aposentados e D.Dilma segue seus conselhos que vão fazendo crescer a revolta de grande parcela da população como poderemos ver nas próximas eleições municipais.
Os militares estão aderindo a nossa causa porque têm sido muito ultrajados pelos últimos governos.
Marcos Pinto Basto

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <joeldearaujocordeiro@gmail.com>
Data: 21 de julho de 2012 03:33
Assunto: [menteestrategica] Fwd: Militares já pensam em campanha nacional anti-PT!!!
Para: menteestrategica@grupos.com.br




---------- Mensagem encaminhada ----------



Militares aderem a causa dos aposentados.
EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
ROLA NA NET:
        A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
"A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS" vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
O PT E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
 FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
            MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
            A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.... VEJAM MAIS NA INTERNET.
REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.
 
----- Mensagem encaminhada -----
De: djalma g <djalmae@yahoo.com.br>
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Julho de 2012 21:27
Assunto: Enc: Militares já pensam em campanha nacional anti-PT!!!




REPASSANDO

-
REPASSANDO E CONCORDANDO...
Eles merecem!
MILITARES JÁ PENSAM EM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT
Militares entrevistados em Copacabana na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira. "Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos". Disse um dos militares.
Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.
Militares estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.
Os militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados, é frequente assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens acostumados a liderar e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum. Pesquisas demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de boa reputação junto à sociedade.
Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo político, já a curtíssimo curto prazo
Vamos repassar esta mensagem a todos os amigos militares para que tenhamos uma verdadeira virada no governo municipal para depois mudarmos também os governos estaduais e federal.
Talvez assim consigamos melhorar este país.....
--
Atenciosamente.Hugo Ardoim Figueira Diretor Administrativo
"A MOTO A GENTE COMPRA, O ESPÍRITO DE MOTOCICLISTA NÃO"
REPASSEM  PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
Muita saúde e paz;
Paulo Lima.

"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida."  "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"    Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:    cancelar-menteestrategica@grupos.com.br    

cancelar assinatura - página do grupo



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: