Re: [menteestrategica] ENC: A PODRIDÃO EM TORNO DA CASSAÇÃO. LEIAM AO FINAL E ACESSEM OS LINKS ABAIXO

terça-feira, 17 de julho de 2012
A PODRIDÃO em TORNO da CASSAÇÃO
O comentário diz tudo: Do internauta Luiz Nusbaum: "Foi duro ouvir o agora ex-senador Demóstenes Torres tentando negar as evidências. No entanto, mais duro ainda é ter que agüentar alguns senadores mais sujos que pau de galinheiro (Sarney, Renan, Jucá, Jáder, etc.) posando de baluartes e bastiões da ética e da moral." 

Em 16 de julho de 2012 15:45, Fendel <thomas@fendel.com.br> escreveu:

 
A PODRIDÃO EM TORNO DA CASSAÇÃO

A cassação do senador Demóstenes Torres, aclamada por 59 votos de seus pares no Senado contra 19 votos contrários e 5 abstenções, muito mais que tão somente a justa pena aplicada a um político por improbidade e quebra de decoro, foi, bem antes, uma clara ação de retaliação de seus colegas pertencentes ao PT, liderados por Humberto Costa, assim como daqueles pertencentes aos demais  partidos da base aliada do governo, como forma de desforra e revide a um parlamentar de oposição que houvera sido dos mais atuantes durante a CPI que levou a ser instaurado o processo do mensalão da corja de José Dirceu e cia. Foi-se Demóstenes, assumindo em seu lugar o suplente, Wilder Morais, um outro "ficha-suja", sobre cujos ombros pesam acusações de envolvimento com a mesma quadrilha do contraventor Carlinhos Cachoeira que pela quantidade de gente envolvida já deveria ser promovido a Carlinhos Catarata. Coisas, enfim, de um país definitivamente nada sério sob o ponto de vista institucional, como já houvera bem definido o ex-presidente francês Charles DeGaulle há quase meio século atrás. Foi-se Demóstenes Torres, ficando a esperança, agora sim, de um Senado mais ético, decoroso, honrado e honesto, com Renan Calheiros, Romero Jucá, José Sarney e Jáder Barbalho, entre outras "preciosidades" da boa conduta. Gente, enfim, como dizia Millôr Fernandes, tão ocupada em salvar o país que nem tem tempo de ser honesta. Concluo, assim, estarmos no país das maravilhas, de Alice, habitado por Carochinhas, Belas Adormecidas, Fadas, Sacis e Duendes da floresta encantada.

VOX POPULI, VOX DEI - Seguem algumas opiniões de internautas que tive a oportunidade de ler. Vejam só isto:

Do internauta Evandro Ribeiro: "Sai Demóstenes e entra o ex-marido da esposa de Cachoeira. O que muda é a forma como irei votar este ano!"
Da internauta Agnes Eckermann: "As excelências do Senado devem ter ficado com o coração na mão até a divulgação dos votos sobre o mandato de Demóstenes Torres: 56 a favor, 19 contra e 5 abstenções, de um total de 80 senadores. Ufa! As piranhas devoraram o boi doente. Os que ficaram continuarão representando seus papéis de honestos, éticos e honrados. Excelências, só o Demóstenes foi para o sacrifício? E os outros? E os outros?"
Do internauta Nei Silveira de Almeida: "Lendo os jornais, observei que muitos brasileiros têm novas expectativas para o país com a cassação de Demóstenes Torres. Brasileiro é ingênuo mesmo. Com tanto bandido militando na política, no Judiciário e no serviço público, acreditar que as coisas estão entrando nos eixos é digno de diplomação de otário. Vêm vindo aí o julgamento do mensalão, novas eleições e mais licitações para obras da Copa 2014 e Olimpíadas 2016. Vamos ver a farra que irá ocorrer."
Do internauta Luiz Nusbaum: "Foi duro ouvir o agora ex-senador Demóstenes Torres tentando negar as evidências. No entanto, mais duro ainda é ter que agüentar alguns senadores mais sujos que pau de galinheiro (Sarney, Renan, Jucá, Jáder, etc.) posando de baluartes e bastiões da ética e da moral."

RENATO CORRÊA

Acessem estes links e ouçam a apresentadora que disse o que todos nós gostaríamos de dizer:





"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida."  "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"    Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:    cancelar-menteestrategica@grupos.com.br    

cancelar assinatura - página do grupo



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: