De: Osias Baptista <osiasnet@gmail.com>
Para: transporte-transito@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 2 de Setembro de 2012 14:11
Assunto: [transporte-transito] Apologia ao crime [1 Anexo]
[Anexos de Osias Baptista incluídos abaixo]Cronica publicada no Estado de Minas em 01 de setembro de 2012. Prestem atenção na conclusão do colunista.
Motoristas bêbados, que colocaram em riscos suas próprias vidas e de várias outras pessoas, jamais podem ser considerados vitoriosos em nada. Por serem bem sucedidos profissionalmente se julgam acima da lei e no direito de fazer o que quiserem, tendo, o que é ainda mais grave, a irresponsabilidade compartilhada por colunista que não percebe que deixar rolar alcoolemia e direção pra ver como é que fica não é mero jogo de palavras, mas apologia ao crime.
50.000 mortos por ano no trânsito no país e alguém ainda se julga no direito de publicar isso.
Osias
__._,_.___Anexo(s) de Osias Baptista1 de 1 foto(s).
__,_._,___
Re: [transporte-transito] Apologia ao crime [1 Anexo]
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Prezado Osias,
nunca lhe disse isto, mas acompanho com prazer as suas contribuições. O que é bom, especialmente, é que você parece menos venal e puxa-saco que os especialistas em geral.
Esta coluna me lembra as suas próprias palavras em uma palestra na Semana da Engenharia na UFV, em 2005 ou 2006: "Ninguém aqui transaria com alguém que não conhece sem usar camisinha. Mas ninguém tem medo de morrer em acidente de trânsito".
O colunista ignora que o motorista alcoolizado envolvido em acidente bebeu em média algo como duas doses de cerveja.
Um abraço
Walter
"Quando a oportunidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevos de quatro folhas" (autor desconhecido)
0 comentários:
Postar um comentário