Bom dia a todos,Estou em um projeto em uma grande clínica de imagem e no momento estamos discutindo sobre formas de melhorar o processo de registro do paciente na recepção, reduzindo o tempo que leva para ele ser atendido e encaminhado para o exame.Atualmente quando o paciente chega ele tira uma senha e, no momento do atendimento, é solicitada a autorização do convênio, realizado o cadastro dele, ou atualização do cadastro caso ele já tenha sido atendido anteriormente na clínica, e após isso são registrados os dados do atendimento (dados da guia, exames que irá realizar, etc).Gostaria, se possível, ouvir a opinião e experiência de vocês com relação a formas de agilizar esse processo. Por exemplo: pré-cadastro via internet, utilização de tablets, totem com recepcionista para realizar parte do processo, etc.Muito obrigadoAlessandro--
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Re: [sbis_l] Melhorando processo de registro do paciente na recepção de clínicas de imagem
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Boa noite Alessandro,
Onde trabalho temos soluções de admissão por Totem. Quando implantamos, o tempo de admissão teve uma redução drástica e a aceitação foi excelente. No inicio mantivemos um agente para orientar os pacientes, pouco tempo depois deixou de ser necessário.
Resumidamente, o processo é o seguinte: o paciente faz agendamento prévio e no momento da admissão é realizado a autorização e confirmação da agenda, o processo de admissão leva em media 20 segundos, a partir dai, se estiver tudo ok, é direcionado para o workflow do medico, caso contrario direciona para a recepção.
Parte das admissões sem agendamento também é realizada no Totem.
Abs.
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