"Mesmo após debater "exaustivamente" o problema, Paim disse desconhecer movimento da base aliada, com a anuência de Dilma, para votar os projetos em 2014, em plena campanha eleitoral. "Seria um gol de placa, e a presidenta faturaria um monte", avaliou o senador." Mas pode ser tarde demais! Agora não são só aposentados que ganham acima do mínimo que reclamam, seus
familiares e muitos cidadãos que contribuem compulsoriamente para o INSS, sentem que se esta roubalheira não fôr cancelada e refeitas as aposentadorias fraudadas por falta de honestidade moral, principalmente dos deputados federais, não estão dispostos a participar em eleições de algozes. Aonde está o conceito de bem estar social de todos os membros do governo que são responsáveis por esta tremenda roubalheira que afronta a Constituição?
Marcos Pinto Basto
Em 17 de dezembro de 2012 18:18, Ribeiro
<fapems@yahoo.com.br> escreveu:
Mesmo após debater "exaustivamente" o problema, Paim disse desconhecer movimento da base aliada, com a anuência de Dilma, para votar os projetos em 2014, em plena campanha eleitoral. "Seria um gol de placa, e a presidenta faturaria um monte", avaliou o senador.
--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário