Re: Fw: VIVA A MEDICINA CUBANA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Álvaro, donde tirou essa pérola da medicina de fundo de quintal? Existe muita coisa na internet, mas vamos aguardar notícias mais
confiáveis para fazer melhor juízo. Não foram cirurgiões espanhóis que operaram Chavez? Confundir hoje câncer de colon com a
doença de tecidos adjacentes, é muito difícil, ainda mais se houve diagnóstico direto dos orgãos.  Seja como fôr, ninguém em sã
consciência pode desejar o mal a ser humano doente! Necessito ensinar-te isto? Ninguém está livre de doenças neste mundo!
Marcos Pinto Basto

Em 26 de fevereiro de 2013 23:19, Álvaro Pedreira de Cerqueira <alvaropcerqueira@uol.com.br> escreveu:
Date: Tue, 26 Feb 2013 13:37:30 -0300
From: thomas@fendel.com.br

 
VIVA A MEDICINA CUBANA

Hoje, finalmente, a verdade sobre a doença de Chavez veio à tona. Ele tinha um Ramdomiossarcoma do músculo Psoas, que foi diagnosticado, erroneamente, pelas sumidades médicas cubanas, como Câncer de Colon. Ao invés de radioterapia ou ressecção cirúrgica do tumor, que poderia, inclusive, ter sido extirpado, foi submetido à quimioterapia, totalmente inócua para esses casos.
 
Moral da história: o tumor recidivou e surgiram as metástases.  Se tivesse ido, inicialmente, para o Sírio Libanês ou o Einstein ou, ainda, para um Hospital de Houston especializado nesse tipo de neoplasia, poderia estar em forma e aprontando das suas.  Devemos, portanto, agradecer à medicina cubana ter livrado o mundo de mais um tirano. Agora é aguardar a carnificina entre seus prováveis sucessores.
 
Vai ser uma festa bonita, com as inevitáveis acusações de traição de parte a parte, sem falar nas possíveis mortes acidentais. O melhor, mesmo, é assistir o ato final de camarote e a uma boa distância dos companheiros bolivarianos. Obrigado, Fidel e Raul, pelo inestimável serviço prestado à humanidade.



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: