Impressionante. De vez em quando, alguém publica aqui uma inverdade escandalosa. Um postou uma foto da fazenda do Lulinha.
Ora, era o prédio da ESALQ (USP) em Piracicaba... Alertei-o disso, e ele não perdeu a cara de pau. Respondeu que precisava de uma certidão negativa. Imaginei-o indo até Piracicaba, batendo à porta da ESALQ e pedindo uma certidão, em papel timbrado, de que não pertencia ao Lulinha. Seria o palhaço da cidade, não é?
Antigamente, quando uma pessoa dizia uma besteira desse tamanho e era exposta, ficava envergonhada. Hoje, parece que não.
Tenho notado esse tipo de mentira mais cara de pau sobretudo em quem ataca o governo. Mas não é monopólio. Anos atrás, num fórum eletrônico da minha Faculdade, informei que não era candidato a reitor. Um docente, que se achava de esquerda (pois, para alguns deles, sou de direita), começou a falar de minha "propalada candidatura". Corrigi-o. Ele nem tchans.
Perdeu-se o sentido da vergonha? Mente-se, hoje, sem pudor?
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em
http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário