Re: Nos EUA Terroristas. No Brasil HERÓIS

sábado, 4 de maio de 2013
Assim não vale! Fazer comparações descabidas com a presidente da república e dissidentes da ditadura militar aqui nos grupos não tem qualquer validade. Cara a cara ou em documentos oficiais ninguém faz! Falta coragem e depois quem tem dedos, receia sujá-los com tinta preta.


Em 2 de maio de 2013 18:29, Sarides Freitas <sarides10@gmail.com> escreveu:


Perfil do<br />  Castelo_Branco

  Sarides




Nos EUA Terroristas. No Brasil HERÓIS

 

Os irmãos Tsarnaev terroristas dos atentados em Boston se tivessem praticado este crime no Brasil, seriam considerados Heróis, e receberiam indenizações e pensões conforme já recebem os ex-terroristas brasileiros. A presidente Dilma está na fila para receber.

 

Os conspiradores dos anos 60, Dilma Rousseff, Franklin Martins, José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Fernando Pimentel, etc., querem que o mundo acredite que eram e ainda são democratas. Quem recebeu treinamento em Cuba, China, URSS, Albânia e Coréia do Norte não são afeitos à liberdade que a democracia faculta.

 

Aqueles terroristas dos anos 60 hoje no comando do País, atuam ostensiva e  permanentemente para implantar a sonhada ditadura do proletariado.  Os derrotados e os agregados que conspiram, estão sendo monitorados e no momento certo serão neutralizados. Só eles acreditam que sairão vitoriosos. Foi assim em 1935 e em 1964.

 

A Comissão da Verdade será o "mote" para a derrocada final da esquerda festiva, corrupta e mentirosa. Em nenhum lugar do mundo esta bestial ideologia logrou produzir o bem. O saldo é assombrosamente negativo. Terror, mentira, fome, miséria e mais de cem milhões de mortos.

 

Lá nos EUA os terroristas são tratados a FERRO e FOGO, não tem essa de segunda chance. Aqui no Brasil os comunistas estão executando a terceira tentativa...

 

Nós temos um dito popular: "um é pouco, dois é bom! Três é demais!"

 

SERÁ?

 

Assista ao vídeo! 



Peço Divulgação!

 




--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: