Re: A telefonia no Brasil

sexta-feira, 24 de maio de 2013
E o ministro das comunicações Paulo da Silva já deveria ter sido mandado pra casa aprender sobre telecomunicações e direito penal porque tem que ser julgado perante tanta inépcia. As teles fazem o que querem! Olhem a banda larga nacional! Uma vergonha! E depois vem o ministro cheio de promessas, todas para o futuro! Já estamos cheios de futuro!
Marcos Pinto Basto


Em 23 de maio de 2013 14:05, marcos ferreira pinto basto <marcospintobasto@superig.com.br> escreveu:

Pela segunda vez, as operadoras de telefonia móvel não conseguiram alcançar as metas do cabide de empregos da Agência Nacional de Telecomunicações em relação ao serviço de conexão à rede de dados. Os resultados são referentes ao período de novembro de 2012 a janeiro de 2013. A primeira avaliação trimestral da Anatel, divulgada em fevereiro, também havia demonstrado dificuldade das operadoras em atingir as metas de conexão à rede de dados. A avaliação começou a ser feita depois que a Anatel suspendeu as vendas de novas linhas por 11 dias, em julho do ano passado, por causa do desempenho insatisfatório das operadoras. As empresas tiveram que apresentar planos de investimentos na melhoria das redes, do atendimento ao usuário e diminuição de interrupções do serviço. Os investimentos no serviço previstos para o triênio 2012-2014 totalizam R$ 30 bilhões. E daí?Vai ficar por isso mesmo? Continuaremos a pagar custo elevado por serviços de merda, isso sem falar no maldito roaming? A Anatel e nada é a mesma coisa e o cartel, como sempre, enche seus cofres e distribuem comissões polpudas.
 
--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: