Volta da inflação força classe B a terríveis ajustes
Vive a nação dias sombrios! A vida não está fácil. A nossa classe B passa por sérias dificuldades… Um importante semanário que compete com a zóia no quesito qualidade denuncia os males deste (des)governo búlgaro-petista.
Segue relatos desta triste verdade:
Um pai de família ganhando apenas 8 mil reais por mês teve de promover um terrível ajuste no seu orçamento para não passar necessidade. Devido a incompetência do (des)governo no controle da inflação este homem bom não pode mais levar sua mulher e sua filha aborrescente aos restaurantes e cinemas toda hora.
O injustiçado cidadão teve que substituir as idas a restaurantes por simples refeições em praças de alimentação sofrendo com a presença de "cidadãos classe c". O cinema seria substituído por outros serviços mais em conta (TV pela internet, TV a cabo, TV pirata…).
Nem vou falar sobre as sofridas viagens de férias porque todos já sabem do drama de freqüentar estes aeroportos que mais parecem rodoviárias e de encontrar o próprio porteiro ou a diarista passeando em nova Iorque.
Isto não é fato isolado; Também há casos de ….
- Uma advogada com renda familiar em torno de R$15 mil por mês teve que trocar de salão de beleza por outro "mais em conta".
- Uma família que não podia mais pagar a empregada e teve que contratar uma diarista duas vezes por semana. (nos outros dias o coitado do chefe de família é obrigado a lavar a louça!)
- Um sofrido publicitário que ganha míseros R$15 mil por mês, não pode mais sair para beber vinho com os amigos em restaurantes chiques, ele agora tem passar no supermercado e beber em casa!
… e os pets? E os pobres petizinhos como estão passando? Será que os pobrezinhos não estão mais recebendo a sua ração preferida e estão sendo alimentados com restos de comida?
Tags: crise, desespero, Desgoverno, economia, fome, incompetência, inflação, miséria
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário