Re: DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleições 2010

terça-feira, 9 de julho de 2013
Dona Cristina Maris Meinick tinha um bom emprego e um bom salário na Receita Federal. Um dia, em plenas férias, vai até o seu local de trabalho e surrupia o processo no qual a Globo fora condenada por sonegar cerca de 600 milhões de reais de impostos sobre os ganhos com a transmissão da Copa do Mundo de 2002, por meio de operações em paraísos fiscais. 
Imagem inline 1
A pobre coitada foi condenada. Bem-feito. Não deveria ter feito isso. Mas por que ela fez? Por querer ser heroína da próxima novela das 21h? Por uma vaga no BBB?? Ou seria por que... foi corrompida? E se foi corrompida: quem foi o corruptor? A Record, para preservar a boa concorrência? A Coca-Cola, porque é parceira da Copa? Ou teria sido a própria Globo? Se a Globo corrompeu, quem na Globo corrompeu? O porteiro? O zelador? Ou os donos? Se foram os donos, o que deveria acontecer com eles? Serem premiados? Serem esquecidos? Ou...serem presos? E quem vai prendê-los? A CIA, que já tem todos os nossos dados? O Ministério Público, herói dos incautos? Ou o Ministro Cardoso, que não disse a que veio? 

Sabe de uma coisa? Libera a pobre da servidora. Neste caso, ela é o menor dos males.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: