Na minha opinião, humildemente, mais do que profissão, qualquer atividade ligada à saúde deve ser vista como missão.
Abraços,
De: sbis_l@googlegroups.com [mailto:sbis_l@googlegroups.com] Em nome de Neville Guedes
Enviada em: sexta-feira, 2 de agosto de 2013 18:58
Para: sbis_l@googlegroups.com
Assunto: Re: [sbis_l] Onde estão as Vagas para Informática em saúde?
Prezados,
Com o andar do mercado de TI em Saúde, eu optei por mergulhar num retiro sabático me afastando desse mercado, indo me aventurar em outros mercados de TI mais promissores, e não me arrependo.
Atuei no segmento de TI em Saúde durante mais de 20 anos, como Técnico de Informatica, Analista de Sistemas, CIO, Líder de Projetos e Consultor de ERP em Saúde, em hospitais, clinicas e operadoras, tinha uma semana de 7 dias e um celular berrando o tempo todo...
Hoje trabalho de segunda a sexta, ganho mais e sem stress, não tem um servidor que caiu de madrugada, um usuário sem senha, o sistema de laboratório ou SADT que não libera o exame, sistema de farmácia que não da baixa o medicamento ou a quantidade em estoque está errada e etc, e ainda sempre ouvia: Corre para resolver o problema senão morre um paciente ou algo assim...
Acompanho o mercado e sinceramente não vejo motivos ou melhora para retornar, a remuneração continua ruim, vejam os salários dos médicos e demais profissionais. E as vagas quando surgem é pra tirar leite de pedra ou um salário medíocre diante das responsabilidades.
A valorização na saúde é urgente para todos os profissionais que atuam no segmente, enquanto isso não acontecer...
Abs,
Neville Guedes
--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário