REFLORESCIMENTO!
Por Luciana Rabelo*
Já fazia algum tempo que sentia vontade de dar uma nova cara ao Flores no Ar. Chamei o designer Cleto Campos, meu amigo-irmão, e pedi a ele para que reformulasse a identidade do Flores. Sensível como ele é, captou logo a mensagem e, inspirado na Flor da Vida, ele recriou a marca.
A Flor da Vida é um símbolo universal, Sagrado. É o padrão geométrico da Criação e da Vida! E para deixá-lo ainda mais luminoso, Cleto agregou ao símbolo mandálico as cores dos sete principais Chacras. Sim, pois o Flores no Ar nasceu, em 2009, com o propósito de expandir a Cura no mundo. Com a nobre missão de semear Amor, Arte, Verdade, Saúde, Paz, Harmonia, Justiça.
Mas, além da marca, também sentia que o Flores precisava acompanhar as transformações que vinham ocorrendo, tanto a nível profissional e tecnológico, como pessoal. Então contratei o pessoal da Brava Digital para dar uma nova cara ao nosso Portal.
E ei-lo aqui, lindo :) , marcando o aniversário de 5 anos do Flores no Ar!
Agradeço ao parceiros (Gerar, Luminaris, Lumen Novum, Horizonte, Constelar, Jardim Alecrim, SVB-Recife) e a todos os leitores, colaboradores e anunciantes pela confiança e partilha. Gratidão eterna aos Guias que nos abençoam!
Desabrochemos todos! É Primavera!
* Luciana Rabelo é editora do Portal Flores no Ar
ps: Neste aniversário recebemos dois presentes! Confiram:
Lula Côrtes e Cristiano Jerônimo pintando a poesia
'InternAção', por Le Mandacaru
Assessoria de Comunicação e Produção Multimídia
Luciana Rabelo - (81) 9966-9188 (Tim) / (81) 9172-0995 (Claro)
www.midialunar.com
www.portalfloresnoar.com
--
Se você não quer receber as notícias da Mídia Lunar é só enviar um e-mail para midialunar@gmail.com
solicitando a retirada. Grata!
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mídia Lunar" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para midia-lunar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário