Programa de empoderamento feminino ‘Sou Mulher’ realiza inscrições até o dia 15/11

sábado, 12 de novembro de 2016

View this email in your browser

Estão abertas, somente até o dia 15/11, as inscrições para o Sou Mulher, um programa feminino online de desenvolvimento humano e coaching, com duração de 10 semanas, onde as participantes serão guiadas por um time de mulheres e aprenderão ferramentas e técnicas específicas para trabalhar o empoderamento feminino em relação a todos os seus papéis.

"O Sou Mulher é uma jornada de autoconhecimento que vai trazer para sua vida uma nova maneira de se perceber, de se posicionar e tomar decisões. Uma jornada na qual você vai sair mais íntegra, empoderada e confiante em relação a si mesma e ao seu papel no mundo", declara Larissa Mungai, co-fundadora do Moporã.

As mulheres que quiserem mergulhar neste trabalho de autoconhecimento e empoderamento feminino, deverão se inscrever no Programa Sou Mulher até o dia 15/11, quando se encerram as inscrições.

As participantes terão acesso a uma plataforma exclusiva com vídeo-aulas, apostilas e folhas de exercícios, testes psicométricos, áudios e meditações guiadas, podendo acessá-la de qualquer dispositivo.

A Jornada do Sou Mulher será vivida em 10 semanas. Em cada semana será trabalhado um tema essencial para a prática da sororidade e empoderamento feminino completo e profundo.

Na página de inscrição você encontrará todas as informações sobre o Programa:
a- Descrição do Programa;
b- O que o Programa inclui;
c- Os módulos satélites e suas descrições;
d- Preço e formas de pagamento;
e- Garantia incondicional.

Inscrições Para O Programa Sou Mulher – Clique Aqui!

Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Website
Website
Email
Email
Instagram
Instagram
Share
Tweet
Forward


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mídia Lunar" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para midia-lunar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: