Re: [sbis_l] DCM4CHEE SERVIDOR ATENDENDO VARIAS UNIDADES DE SAUDE

segunda-feira, 1 de abril de 2019
Boa noite, 
O paciente sempre deve permitir que outros consultem suas informações clínicas. Assim, acredito que o melhor a fazer é ter um termo de consentimento permitindo essa troca de informações, deixando claro quais os objetivos.
Mas gostaria de saber se os mais entendidos pactuam desse entendimento. 

Osmeire

Em 1 de abr de 2019, à(s) 16:53, Rosane Gotardo <rosane.gotardo@gmail.com> escreveu:



Em seg, 1 de abr de 2019 às 16:40, <roberto.novakosky@terra.com.br> escreveu:

Oi Rosane

 

Se a pergunta for a respeito do DCM4CHEE, eu entendo que sim, existe uma regulamentação a respeito de uso dele já OK. Não lembro como faz a homologação mas existe um processo.

Se a pergunta for a respeito de transitar as imagens de todas as unidades para um ponto central, pelo que entendi as unidades são todas do mesmo gestor, então a transição de uma base DCM4CHEE para a centralização na outra, também penso que está OK. Talvez exista aí alguma questão em relação a troca de dados entre unidades quando se tratar de gestores diferentes.

 

Roberto Novakosky

 


Então, minha dúvida é a questão de entidades diferentes. Se tiverem o mesmo CNPJ, creio que não há problemas, caso contrário, acho que tem. Mas não tenho certeza disso, por isso perguntei aos mais entendidos - e temos muitos no grupo. O gestor pode ser o mesmo, mas as entidades podem ter CNPJ's diferentes...

Abraços,

Rosane Gotardo 

Livre de vírus. www.avast.com.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: