[sbis_l] Webinar Gratuito sobre IHE e Interoperabilidade na Saúde

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

 

A palestra abordará os conceitos que definem o escopo de trabalho do IHE como instituição articuladora de padrões de interoperabilidade em saúde, bem como o contexto atual de utilização dos Perfis IHE no Brasil e no Mundo.

 

DIA: 26 de Junho de 2019

HORA: 20:00 às 21:30 (Horário de Brasília)

 

PALESTRANTE

Rodrigo Gaete

 

User co-chair do IHE Brasil. Consultor de Informática em Saúde, trabalhando com Prontuário Eletrônico e Interoperabilidade de Sistemas de Saúde. Doutorando em Enfermagem em Saúde Pública pela EERP/USP. Graduação e Mestrado em Ciência da Computação. Atuou como consultor no Projeto e-SUS Atenção Básica no Ministério da Saúde (SAS/DAB). É membro do Grupo de Altos Estudos de Avaliação de processos e práticas da APS e Enfermagem – GAAPS na USP e do Grupo de Arquitetura, Frameworks e Modelos da CEE-78/ABNT (ISO TC 215 – Health Informatics).

 
 

Não poderá assistir ao webinar ao vivo? Não se preocupe. As palestras são gravadas e disponibilizadas para os sócios da SBIS no Ambiente de Aprendizagem Virtual (AVA) da Diretoria de Educação (http://educacao.sbis.org.br/). Se você ainda não é sócio da SBIS, clique aqui (http://www.sbis.org.br/associados) para tornar-se um.

 

Instruções para uso da Ferramenta Webex: Recomendamos fortemente que acesse o link de acesso ao webinar por meio de um desktop ou notebook utilizando o navegador Google Chrome. O acesso por meio de tablets ou smartphones ou utilizando outros navegadores pode apresentar erros de áudio e vídeo.

 

Após obter acesso à sala do webinar, caso esteja apresentando problemas de áudio, acesse no menu superior esquerdo: Communicate >> Integrated voice conferece >> Join Conference.

 
FacebookLinkedInTwitterInstagram
_______________________________________________
Ce-compsaude mailing list
Ce-compsaude@grupos.ufrgs.br
http://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/ce-compsaude

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAGECVKsfNrLkf2_hCEqumykHCAUPCjBMpajjRpKMJ9ZD9i1kmg%40mail.gmail.com.

0 comentários: