[sbis_l] DCM4CHEE SERVIDOR ATENDENDO VARIAS UNIDADES DE SAUDE

quinta-feira, 2 de julho de 2020
Eduardo
Eu tenho um dcm4che instalado no meu servidor.
Pode configurar ele pra mim?
As imagens estão indo para uma tele que não lauda mais pra mim.
Preciso configurar a worklist dele também.
Por favor entre em contato

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/070437ed-23bb-4dbe-b85d-aea4ad33c122o%40googlegroups.com.

0 comentários: