III InforWebinar especial: O valor das plataformas on-line de apoio à decisão na telemedicina e telessaúde! lataformas de software de serviços clínicos devem incorporar obrigatoriamente funcionalidades e bancos de conhecimentos para apoio à decisão, pois as certificações existentes para Sistemas de Registro Eletrônico de Saúde (S-RES) e modelos de adoção de Prontuários Eletrônicos do Paciente (PEP) como HIMSS EMRAM, SBIS, US ONC-HIT, JCI, ONA, IS4H, dentre outros, as exigem. Aprenda com o Prof. Dr. Renato Sabbatini e o Dr. Guilherme Pereda, a traçar objetivos e metas para crescer e se tornar referência no seu segmento. Nele você verá: - Revisão dos vários tipos de SADC para plataformas de telemedicina e telessaúde que podem ser integrados ao PEP, PACS, e outras plataformas de telediagnóstico, teleconsulta, etc.
- Quais são os padrões internacionais de interoperabilidade que permitem essa integração.
- Cenários e casos de uso como ilustração de sua enorme utilidade e resolutividade para a prática clínica,
- Exemplos com o sistema InforMed, tais como acesso à literatura baseada em evidências e ferramentas executáveis em nuvem, como terapia medicamentosa, calculadoras médicas, dentre outros.
As plataformas de telemedicina não são exceção, pois além de terem necessariamente um PEP acoplado, quase todas as suas modalidades operadas por profissionais clínicos, em tempo real ou deferido, aumentam em muito a sua utilidade ao proverem sistemas on-line de apoio à decisão clínica (SADC) efetivos, acurados, rápidos e confiáveis. |
0 comentários:
Postar um comentário