Re: [sbis_l] Integração com E-SUS

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Aqui está o melhor link pra essa dúvida: https://integracao.esusab.ufsc.br/

Novas dúvidas utilize o canal de suporte:

http://esusaps.bridge.ufsc.br/

 

Osmeire Ap. Chamelette Sanzovo

                  RN – cpTICS

   osmeire.sanzovo@gmail.com

           

 

 

De: sbis_l@googlegroups.com <sbis_l@googlegroups.com> em nome de Wellington Guimarães Pimenta <wellington.gpimenta@gmail.com>
Data: sexta-feira, 16 de abril de 2021 11:53
Para: Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão <sbis_l@googlegroups.com>
Assunto: Re: [sbis_l] Integração com E-SUS

Boa tarde, 

 

Onde eu faço o download desta API Thrift Cidadao?

 

estou começando a fazer a integração agora e preciso de algumas dicas sobre como gerar e enviar os arquivos, 

 

pode me ajudar?

 

Wellington

On Tuesday, August 20, 2019 at 4:02:06 PM UTC-3 rod...@sonner.com.br wrote:

Olá Patrícia,

estou tentando integra o meu sistema com Thrift Cidadão, mas quando vou importar o arquivo no eSUS recebo a seguinte mensagem:

"Interrompida importação do ZIP"

Quando abro o arquivo ZIP, que eu gerei, consigo visualizar as informações dentro dele.

 

Para cada registro gerado, criei o nome do arquivo:

700000913244206-NOME DO CIDADAO.cidadao

 

Tem alguma ideia que possa estar de errado?

 

Att.

 

Rodrigo Caetano Lucas

 

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/7825c982-ac99-4b56-948d-a5d85ab9b7d4n%40googlegroups.com.

0 comentários: