Re: [sbis_l] Fwd: [sbc-l] Chamada de trabalhos - ERCAS 2021 (virtual)

segunda-feira, 17 de maio de 2021
Boa noite pessoal! Tudo bem? Espero que sim...

Me chamo Sebastião, sou formado em Redes de Computadores, possuo um MBA em Gestão de tecnologia da informação e estou finalizando uma pós em Segurança da Informação. Tenho um desejo de me formar em um curso superior ou de Pós-Graduação voltado para informática em Saúde. Estava analisando o site da Unifesp, vi que eles possuem cursos voltados nessa área.

Gostaria de saber se vocês no grupo,  possuem informações sobre o curso, quando terá uma nova turma ou como posso estar me candidatando.

Vocês sabe algum telefone para que eu possa sanar essas dúvidas?

Agradeço desde já.

Tenham todos uma excelente semana.

Abraço virtual.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAEyNWRx5iMePaO2Nd%2BmH6%3D%3D0XvjShVDJ66uC2eWr18m4fqiAEA%40mail.gmail.com.

0 comentários: