Neste mês estendemos a nossa tecnologia para a construção rápida de calculadoras. Dessa forma, a partir de fórmulas matemáticas são geradas automaticamente calculadoras simples ou complexas, estando estas acessíveis diretamente ou integradas ao fluxo dos protocolos para auxiliar na tomada de decisão. Para conhecer mais, acesse: https://medflow.app/
Com isso, damos um passo importante na construção da melhor solução de Suporte à Decisão Clínica. Vamos juntos organizar o conhecimento da área da saúde melhorando a conduta e o desfecho do paciente.
Boa tarde a todos,Nos últimos anos temos desenvolvido o Medflow, um workflow baseado em Clinical Pathway, resultado de pesquisa científica [1] [2] e experimentação. Para conhecer um pouco mais, acesse https://speakerdeck.com/intmed/medflowO Medflow já foi validado em mais de 200 hospitais e clínicas em todo o Brasil com mais de 10 milhões de atendimentos, melhorando o desfecho dos pacientes e reduzindo custos. Já foram modelados mais de 220 protocolos de diferentes contextos (emergência, clínica, ambulatório, internação, etc.). O Medflow tem sido utilizado no contexto de atendimento e educacional.Hoje disponibilizamos as versões iniciais web + mobile e uma API de integração baseado no HL7 FHIR. Para testar, acesse https://medflow.app/Caso você tenha interesse em conhecer melhor o Medflow e/ou colaborar com a adição de novos protocolos e/ou em realizar parcerias, favor entrar em contato pelo email flavio@intmed.com.br. O Medflow está em constante evolução e sugestões são bem-vindas. Juntos podemos ajudar a salvar mais vidas.Att,--
Flávio Sousa Co-Founder flavio@intmed.com.br linkedin.com/in/flaviosousa
|
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAHOSSMgW%2B7hjXPGHWJX%3D-bZ3cMWQ5HLKTjA7PnFk1X_HqMcHYQ%40mail.gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário