Bom, asseguro-lhes que o trabalho nesta construção vai ser árduo, mas teremos a solução para que a rede seja restrita somente a médicos. Trouxe a discussão para a lista também para que tivesse a cooperação de todos os interessados na visualização de possíveis falhas e só assim elaborar um plano de ação para a solução.
Anna, tenho bastante experiencia nisso, pois em 1996 eu estruturei na UNICAMP o que veio a ser o primeiro portal médico na Internet, o Hospital Virtual Brasileiro, que chegou a ter 140 colaboradores médicos e que foi um projeto de grande porte, com muitas especialidades. Se precisar de alguma ajuda especializada, fico à sua disposição.
O seu problema maior vai convencer os médicos a participarem. Poucas redes dessas dão certo, elas têm que ter ingredientes muito especiais. Se você procurar no GoogleGroups, YahooGroups, Grupos.com.br, etc, vai achar pouquissimas comunidades exclusivamente de médicos que tenham, digamos, mais de 100 participantes. E mesmo essas redes têm apenas uns 4 a 5 participantes realmente ativos.
Abraços
Sabbatini
0 comentários:
Postar um comentário