Re: [avezdoshomens:381] Elas nos odeiam mas nos amam ao mesmo tempo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Sabe, Willian, eu queria muito concordar com as feministas que os homens são todos maus e as mulheres são todas vítimas, mas se eu quero ficar do lado da verdade, eu tenho que ficar do lado dos masculinistas. Existem muitos caras como você que não são valorizados.
Mas vem cá, fala pra nós da sua esposa. Você já falou dela sobre a gente, sobre o nosso grupo?
Beijos
Abigail

Em 1 de dezembro de 2011 16:22, Willian escreveu:
    As mulheres adoram desmerecer os homens, não é? Mas me diga se qualquer uma dessas que falam mal da canalhice masculina vive sem um macho pra esquentar seus corpos nas noites frias? Se alguma delas vive sem o macho pra satisfazer suas necessidades sexuais, resguardadas da sociedade como se fossem ser jogadas na fogueira por mostrar seus desejos sexuais (hoje ouvi de uma aqui no trabalho que "não segue o Guia de Motéis no Facebook pra não se expor" e no entanto, vive falando sacanagem).
    No artigo da Imaculada ela fala sobre os homens que são mais românticos que as mulheres. Ela tem razão. Existem mulheres e mulheres... não gosto de generalizar como TODAS elas fazem, mas nem todas são lesbo-feminazistas, algumas são coerentes nas opiniões e atitudes. Nota-se um ponto em comum: 95% das mulheres que falam mal dos homens são CASADAS. Ora bolas... se acham ruim o que o homem faz ou pensa... POR QUE DIABOS AINDA ESTÃO CASADAS? Ouvi muito aqui hoje... chamam os maridos de "homem-isopor":  você coloca uma cerveja dentro e eles fazem o que elas querem. Totalmente absurdo... Vai dizer que com as mulheres é diferente? Que elas não precisam de motivo para acompanhar seus pares... não? Diga que vai ao shopping e tem dinheiro sobrando pra ver como a mulher vai se arrumar na hora pra te acompanhar...
    O grande mal dessas mulheres é vir de um relacionamento frustrado e achar que se aconteceu uma vez vai acontecer sempre. Minha esposa veio de um relacionamento onde o ex-namorado a deixou com um filho na barriga.. ela teve que voltar ao Ceará, teve o filho sozinha, voltou ao Rio de Janeiro, e depois de ter me conhecido, assumi a criação do filho dela como se fosse meu. Ele me chama de pai. Nem quer saber do pai biológico, que por sinal, só paga pensão porque ela o colocou na Justiça. Hoje, não tem necessidade dessa merreca que ele coloca, mas fez uma caderneta de poupança pro moleque e deixa tudo lá. E eu, da minha parte, tento tirar meu filho de dentro da comunidade do Jacarezinho, onde ele mora com a mãe que aparece com um homem diferente toda semana em casa, tem dívida nos bares da comunidade e ainda está envolvida em briga com mulher de traficante. Mas a Justiça não me dá a guarda do meu filho. Duas histórias diferentes. Um homem e uma mulher canalhas. Um homem e uma mulher decentes procurando criar seus filhs com dignidade. Um homem que luta pelo bem de seu filho ninguém vê, mas deixa ele vacilar que até na China vão saber quem ele é. Uma mulher batalhadora ninguém vê também, mas deixa ela vacilar... ninguém vai ver também.
    A verdade é que a culpa é dos homens mesmo. O sistema foi criado pelos homens, governado pelos homens, e há pouco tempo liberado pelas mulheres. O problema é que existe metade da população masculina que qeur muito bem suas mulheres e a outra metade são trogloditas que só querem saber da mulher-objeto. E a mulherada cai de pau em cima de todos, esquecendo que nem todos são homens das cavernas...
     Queria sinceramente que um dia alguma dessas militantes feministas falassem bem de UM homem. Mas de m homem comum, não de um prêmio Nobel. Mas o cara que sai de casa às 6:30 da manhã e só volta às 9 da noite, porque estava trabalhando duro pra ganhar o pouco salário que ganha e sustentar a casa com a ajuda da mulher batalhadora que construiu a vida com ele. Juntos. Um apoiando o outro, os dois crescendo juntos. Isso ninguém fala.

Boa tarde!

WILLIAN SANTANA

P.S. em 20/12/2012 estarei oficializando minha união com minha esposa que já dura 3 anos. Casando de verdade. Selando de vez a união.
Um homem que presta com a mulher que o apoiou, como poucas poderiam fazer.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "A Vez dos Homens que Prestam" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/avezdoshomens/-/kS59d3CKz6EJ.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para avezdoshomens@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para avezdoshomens+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/avezdoshomens?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: