Reajuste dos militares!
COMUNICADO Nº 220
Brasília, 1º de dezembro de 2011
Reajuste dos militares
Temos informações que a presidente Dilma quer implantar uma política de reajuste trianual para os Militares.
A veracidade da informação acima está no projeto do Orçamento de 2012, ora em votação no Congresso, no qual não está previsto qualquer acréscimo de gasto com o pagamento do pessoal das Forças Armadas. Completaremos, então, em 2013 três anos sem reajuste salarial.
Oportuno lembrar que por ocasião das eleições de 2010, a então candidata Dilma assinou documento endereçados aos Comandantes Militares onde garantia que "os índices de reajustes salarial conquistados nos dois últimos mandatos presidenciais são garantia de que continuaremos efetuando as merecidas reposições".
É mentira que este Governo esteja preocupado com a evasão anual de Oficiais (200 – Capitães e Tenentes) e Praças (500 – Segundos e Terceiros Sargentos), pois se fosse verdade, os militares, e não o judiciário (categoria que melhor ganha), seriam contemplados no orçamento para 2012 com R$ 2 bilhões.
Vigora, neste Governo, a política da mentira.
Cordialmente,
JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ
COMENTÁRIO
Têm surgido na Internet informações de reajustes salariais já vigorando a partir do inicio de 2012. Pura enganação. Uma cambada de maus militares pagos para enganar os incautos, fica difundindo mentiras e gerando falsas expectativas. Esses monstros são pagos pelo governo e se encontram infiltrados em listas de discussão. Essas traíram são conhecidas dos que freqüentam o Portal Militar e o Reservaer. Não dêem crédito aos comunas travestidos de militares.
Vivemos esta situação de penúria porque somos comandados por uma malta de oficiais covardes, que só sabem fazer continência e distribuir medalhas para os comunistas que tomaram de assalto o poder. Esses hipócritas não têm atitude. Morrem de medo de serem exonerados de seus cargos e perderem a boca de ficarem mamando nas tetas da nação, pouco se lixando para o sofrimento da tropa!
Precisamos da presença urgente de um oficial com letra maiúscula, para adentrar no gabinete do comandante do exército e repetir a cena que derrubou um general presidente.
O Brasil tem jeito? Tem! Falta só atitude para se colocar as coisas nos devidos eixos!
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
Rio de Janeiro, 02 de dezembro de 2011.
http://www.jgpimentel.com.br
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário