Re: A partir de 15/04 todos os serviços Telefônica passam a se chamar Vivo.

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Se a mudança de nome fôr para continuarem prestando a porcaria de banda larga
que me fornecem ( 2 Mbps/velocidade contratada, mas raramente chega a 230 Kbps
e vezes sem conta chega a 15 Kbps), de fato VIVO é muito mais apropriado porque a
Telefônica é muito vivaldina! Engana centenas de milhares de assinantes com farta
propaganda que fornece 1 Mbps, mas depois não lhes disponibiliza nem 100 Kbps, os
10 por cento que está obrigada a fornecer por cláusula contratual, outra grande
pérola do governo que assinou e mantem esse contrato!
Onde já se viu uma coisa destas, você pagar por 1 Mbps, mas Telefónica só é obrigada
a fornecer dez por cento daquilo que você pagou?! Coisa de malandros! De ladrões
descarados!
Marcos Pinto Basto

Em 9 de abril de 2012 20:43, Telefônica <servicotelefonicaclientes.br@telefonica.com> escreveu:
Caso não esteja visualizando este e-mail, acesse aqui.
 
A partir de 15 de abril todos os serviços Telefônica passam a se chamar Vivo.
Caro cliente, é com grande satisfação que iniciamos uma nova fase no nosso relacionamento:a partir do dia 15 de abril o telefone fixo, internet, TV e todos os serviços Telefônica passam a se chamar Vivo.
E, por isso, comunicamos que a partir dessa data sua conta da Telefônica já virá em um novo envelope, com a cara e a marca da Vivo. Mas pode ficar tranquilo, os serviços e condições contratados continuam os mesmos e você não precisa fazer nada. Veja abaixo:
Modelos de contas
Importante: você continuará recebendo a mesma quantidade de envelopes/contas que recebe hoje. E para quem já é cliente móvel da Vivo, as contas continuam separadas. Esse é o início de um esforço permanente para oferecer uma empresa mais completa para você. Estamos trabalhando para que, a cada dia, sua vida tenha mais conexões. E suas conexões, mais qualidade.
Para saber mais sobre essas alterações clique aqui ou acesse: www.telefonica.com.br/vivo
Lembramos que os nossos canais de atendimento continuam os mesmos: Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 15. Portadores de necessidades de fala/audição: acesso pelo 142. Para saber qual a loja Telefônica mais próxima de você, ligue 102 ou acesse: www.telefonica.com.br Telefonica
Caso não queira mais receber os e-mails da Vivo , acesse aqui.
 



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: