Do perfil da Abigail: 15 de julho é o Dia do Homem

domingo, 15 de julho de 2012
Oi, gente.
Pra quem não sabe, hoje é o Dia do Homem. Viram como hoje foi um domingo normal? E sabem o pior? É que este Dia do Homem não é bobagem. Vamos mandar até uma carta que o Walter teve que encaminhar pro Ministério Público sobre um blog masculinista que foiinvadido e clonado por feministas (quem mais podia ser?).
Beijos
Imaculada e Abigail

Do perfil da Abigail: 15 de julho é o Dia do Homem

Dia 15 de julho é o Dia do Homem!

Aí você compartilha esta imagem e nego enche o saco, a gente compartilha uma lista de homens que fizeram história e o perfil é apagado no dia seguinte, e depois dizem que os homens governam o mundo e são todos tarados e agressores de mulheres.
Dia 15 de julho é o Dia do Homem!

Ainda acha que os homens não precisam de um dia deles? Olha o que as lesbonazistas que têm o dia delas fizeram quando viram essas fotos.

Imaculada Virgínia Pereira Souto e 

Abigail Pereira Aranha 



Brinde: foto do Testosterona
(Obrigada ao Casa do Araújo pelas três primeiras fotos. A última é de uma página esquerdalha.)

Se os homens não precisassem mesmo de um Dia do Homem porque dominam o mundo, eles iam ver mulher bonita mal mal em propaganda tipo de cerveja, e com um bando de feministas enchendo o raio do saco dizendo que a mulher está sendo tratada como objeto (porque além de lésbicas mal assumidas têm inveja das boazudas porque são feias, de corpo horrendo e insuportáveis)?

O que vocês, homens, iam ter é o que vocês vão ver no A Vez dos Homens que Prestam e no Viver a vida e planejamento estratégico
Política de comentários do A Vez das Mulheres de Verdade e do A Vez dos Homens que Prestam
Já conhece o nosso Manifesto dos Homens que Prestam e o nosso Manifesto das Mulheres de Verdade?
O blog A Vez das Mulheres está em http://avezdasmulheres.thumblogger.com/ (com fotos de safadeza) e http://avezdasmulheres.wordpress.com/ (sem fotos de safadeza).
Grupo A Vez das Mulheres (discussões e fotos de sexo hétero e homens nus):
http://groups.google.com/group/saindodalinha2 (para não-membros do A Vez das Mulheres)
http://groups.google.com/group/avezdasmulheres
http://www.grupos.com.br/group/a-vez-das-mulheres (só pra quem tem perfil no Grupos)
Blog A Vez dos Homens que Prestam (sobre homens que prestam e canalhices femininas):
http://avezdoshomens.blogspot.com/ (tem fotinhas e vídeos de safadeza)
Grupo A Vez dos Homens que Prestam:
http://groups.google.com/group/avezdoshomens
Fórum Paraíso Concreto:
http://paraisoconcreto.forumeiros.com/

As mulheres odeiam ser criticadas 6: minha carta para o Ministério Público Federal sobre o Sílvio Koerich

Ao Ministério Público Federal sobre o caso silviokoerich.com / silviokoerich.org: o feminismo tentando criminalizar a crítica
A prisão de Emerson Eduardo Rodrigues deve significar pouco para o caso, mas focar a investigação sobre a pessoa dele com certeza não trará sequer algo que faça sentido. Em primeiro lugar, o autor do blogue silviokoerich.com usava o nome de outra pessoa (Sílvio S. Koerich), o nome de um blogue existente até pouco antes (O Perdedor Mais Foda do Mundo, em http://silviokoerich.blogspot.com) e a capa do referido blogue (no começo, usava uma montagem sobre esta com o rosto de um certo Rômulo Lemos, que agrediu uma mulher), e isso para montar um blogue descaradamente criminoso. É óbvio que ele queria incriminar o verdadeiro Sílvio Koerich. Mas por quê? E por que eu, um terceiro, estou entrando neste caso?
Caso o leitor nunca tenha ouvido falar de Sílvio Koerich até meados do ano passado, aqui vão algumas amostras do blogue verdadeiro.
"Lei Maria da Penha e Violência doméstica – Parte 1″ (janeiro de 2008)
História de um homem americano (que acontece nos EUA com certa freqüência) que mostra como é a realidade da prática feminista. A tal violência domestica virou um front de batalha na qual os homens não tem direito a nada. Veja o que em breve vc vai passar no Brasil e no mundo.
A VAWA é a lei Maria da Penha americana.
"Porque as mulheres se acham tanto? Epidemia de narcisismo e egocentrismo feminino" (julho de 2010)
Um homem feio e pobretão sabe que é feio e pobretão. Ele sabe que é um merda e nao pode exigir muito. Ele busca melhorar para poder ter uma mulher melhor do lado. Até sonha com uma guria legal mas sabe que seu nível não é pra uma Kelly Key, Scarlett Johansson, Dançarinas do Faustão loiras gostosas.
As mulheres não. Ela pode ser um dragonóide, uma porra de burra, estúpida, grossa, eskrota, feia, celulitosa, gorda, magricela, estrienta, com pernas que são varetas ridículas, cara de cu, cabelo ruim, emprego de merda, personalidade porca mas ela QUER POR QUE QUER e se acha NO NÍVEL de caras com contas bancárias de Bill Gates e corpos e beleza de atores de Hollywood e novelas da globo. E pior, quando um homem mediano de bem, com personalidade ajustada, sociável na medida, um emprego legal ou estudioso, em forma e beleza normal, ELA ESNOBA O CARA COMO SE ELE FOSSE UM LIXO e nao ESTIVESSE A ALTURA DELA. Como se ele fosse pouco pra ela, que ele não é ator da Malhação poderoso.
"15 perguntas que as feministas não conseguirão te responder" (janeiro de 2011)
6 – Porque as feministas reclamam que os homens são machistas pau no cus de merdas, mas o homens feministas são os que menos pegam mulheres, e os cafas machistas que as vêem como carne pegam geral?
Obviamente isso não está no blogue investigado pela Polícia Federal. Estava emhttp://silviokoerich.blogspot.com, que foi invadido em meados de 2011 e encerrado pelo autor. Em setembro, o falsário ainda misturava postagens do verdadeiro, com data de 1997, ao conteúdo criminoso.
Percebeu o leitor que tipo de pessoas antipatizavam com o blogueiro? Uma coisa é discordar de Sílvio Koerich. Eu mesmo já expus alguns questionamentos ao próprio em 2008 no Orkut. Outra coisa é pensar ou dizer que ele pregou qualquer crime em seu blogue.
O leitor interessado pode pesquisar por masculinismo na internet e encontrar blogues masculinistas denunciando o movimento feminista como um movimento de ódio aos homens (aliás, o apelido "feminazismo" é um bom termo para pesquisar).
O caso silviokoerich.com é uma tentativa de feministas, ou apenas mulheres indignadas, de criminalizar qualquer crítica ao feminismo, ou apenas ao universo feminino. O objetivo dos envolvidos foi transformar qualquer questionamento ao feminismo, ao lesbianismo e às iniquidades de qualquer mulher em particular em, literalmente, caso de polícia. Pesquisando sobre isso, o leitor verá que, por exemplo, questionar a lei Maria da Penha é tratado como defender agressores de mulheres, mesmo que o interlocutor esteja falando apenas em, por exemplo, vícios constitucionais. O próprio desequilíbrio de homens e mulheres feministas ao debater com homens de pontos de vistas contrários, ou a ausência de homens com pontos de vistas contrários em fóruns feministas (bloqueados, recusados ou expulsos) pode ser um sinal.
Este caso é de interesse coletivo. Se trata de poder questionar o feminismo ou, como dizem os masculinistas, o feminazismo, principalmente quando tal questionamento é pura e óbvia verdade.
Seguem anexos uma carta minha sobre o caso encaminhada à Polícia Federal e o texto "Porque existem antifeministas" do blogue Enigmático e Realístico.
Walter Nunes Braz Júnior

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: