Do que escrevi você não pode inferir que estou me considerando culto, simplesmente não concordei que precisaria fazer um curso básico de leitura como você, ironicamente, insinua. Ademais, como discutir qualquer assunto com uma pessoa que, em vez de esclarecer uma dúvida pertinente, responde com uma grosseria desnecessária ? Procedimento típico de esquerdopatas (a expressão é sua). Favor deletar meu endereço eletrônico. Não tenho tempo a perder com pessoas de sua laia.
Batalha
De: Botelho Pinto [mailto:eskerdopata@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de setembro de 2012 21:12
Para: BATALHA
Cc: Mente Estratégica; ambrissac@gmail.com; saude_bel@yahoo.com.br; serrao@alertatotal.net; tomazfilhojornalista@hotmail.com; TRIBUNA ON LINE; politicab@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [menteestrategica] TORTURADOR E CORNO
O papel, e mais ainda o e-mail, aceita tudo. Até um sujeito como você, incapaz de discutir qualquer assunto com qualquer pessoa em qualquer situação se considerar culto...
Em 23 de setembro de 2012 21:08, BATALHA <fernando.batalha@uol.com.br> escreveu:
Botelho, será que preciso voltar a aprender a ler depois de ter feito três cursos de graduação, dois mestrados e um doutorado, tendo, inclusive, título de alta qualificação e notório saber emitido por uma universidade pública ? Não é vaidade não, pois, como Sócrates, só sei que nada sei, mas agora estou sabendo por você que devo incluir no nada sei a leitura e interpretação de textos. É isso mesmo ?
Por outro lado, preocupa-me o fato de você ter feito uma autoanálise constatando, ao que tudo indica com muito orgulho, ser um esquerdopata. Se é isso mesmo você é um cara potencialmente perigoso, que precisa de tratamento psiquiátrico. Não quero tê-lo perto de mim nem no ambiente virtual.
Batalha
De: Botelho Pinto [mailto:eskerdopata@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de setembro de 2012 19:17
Para: BATALHA
Cc: Mente Estratégica; ambrissac@gmail.com; saude_bel@yahoo.com.br; serrao@alertatotal.net; tomazfilhojornalista@hotmail.com; TRIBUNA ON LINE; politicab@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [menteestrategica] TORTURADOR E CORNO
Faça um curso básico de leitura e interpretação de textos e em cerca de um ano você já poderá ler textos com muitas palavras e sem figurinhas.
Em 23 de setembro de 2012 18:01, BATALHA <fernando.batalha@uol.com.br> escreveu:
TRAGICOMÉDIA !
O que tem a ver o Bemvindo Sequeira com o corno ? Aliás, quem é o corno nessa história ?
De: Botelho Pinto [mailto:eskerdopata@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de setembro de 2012 17:24
Para: Mente Estratégica
Cc: ambrissac@gmail.com; BATALHA; saude_bel@yahoo.com.br; serrao@alertatotal.net; tomazfilhojornalista@hotmail.com; TRIBUNA ON LINE; politicab@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [menteestrategica] TORTURADOR E CORNO
É de um sujeito 100 vezes mais inteligente que você e 1000 vezes mais respeitado:
Bemvindo Pereira de Sequeira (Carangola, 27 de julho de 1947) é um ator[1], humorista, autor e diretor de teatro[2], cinema[2] e televisão[2] brasileiro.Atuou em mais de quarenta peças teatrais e na televisão ficou famoso por suas interpretações como "Bafo de Bode" na novela Tieta, e como "Zebedeu" na novela Mandacaru. Também é lembrado o "Seu Brasilino", papel que fez na Escolinha do Professor Raimundo.
Dirigente de Entidades Profissionais na área dos trabalhadores e de autores, possui curiosamente o Registro Profissional número 01 do Livro 01 às folhas 01, na Delegacia Regional do Trabalho - DRT BA. Ao lado de Lélia Abramo, Vanda Lacerda, e Otávio Augusto participou da elaboração da Lei 6533 que regulamentou a profissão de Artista e Técnico no Brasil. Criador do moderno Teatro de Rua no Brasil em 1977 em Salvador. Publicou o livro "Humor, Graça e Comédia" pela editora Litteris.
No cinema, participou de Joana Angélica (1979), entre outros.
Em 2006, participou do Tecendo o Saber, projeto educacional televiso do Instituto Paulo Freire, interpretando o Seu Celestino.
Desde 2006, o ator é contratado da Rede Record. Atualmente está na novela Máscaras como Novais.
Também é blogueiro do R7, portal de notícias da Record, onde mantém o blog "Bemvindo Sequeira" [2].
Em 23 de setembro de 2012 09:17, Kidoca <euclideslopes@ig.com.br> escreveu:
Quem assinou essa bobagem que está rolando no grupo. Uma mistura de poesia, conto, história, tudo misturado saído de uma cabeça sem neurônio. Mistura historinha com passagens bíblicas, com o que disse a caixa do supermercado. E ainda por cima tem vergonha de se deixar conhecer. Faça-me o favor, vamos melhorar isso aí, gente! A única verdade que contou é que é CORNO.
Euclides - MRLB.
-------Mensagem original-------
Data: 23/09/2012 02:30:48
Cc: ambrissac@gmail.com; BATALHA; saude_bel@yahoo.com.br; serrao@alertatotal.net; tomazfilhojornalista@hotmail.com; tribunaonline@googlegroups.com; politicab@yahoogrupos.com.br
Assunto: [menteestrategica] TORTURADOR E CORNO
"- Mormaço...nem quente nem frio...morno..."...Por seres morno te vomitarei da minha boca"....esse versículo martela na minha cabeça neste tempo abafado. A caixa do supermercado citou esta frase quando eu disse que o tempo estava morno...Maldita...ela fez de propósito.
Agora são os crentes...todos comunistas disfarçados...são os comunistas que voltaram pregando o reino de Deus aqui na Terra. O mesmo papo marxista de sempre: riqueza para os pobres. Maluquice...se todos forem ricos quem vai limpar minha latrina; quem vai por a minha mesa do café?
Minha pressão sobe...sou hipertenso...com a idade a gente vai adquirindo todas as mazelas. Diabético e hipertenso, setenta e cinco anos ....Há quarenta anos atrás pensava que seria eterno.
Cinco filhos. só três ainda vivem.
O mais velho morto por uma "bala perdida" na entrada de casa, e o do meio consumido por um tumor cerebral aos 28 anos. Disseram que foi AIDS, não foi. Não tive filho viado. Foi tumor cerebral, graças a Deus. AIDS não!
Dos três ainda vivos, uma filha drogada, adicta, como dizem. A outra sumida no mundo. Casou-se com um holandês e nunca mais deu notícias desde a morte da mãe. Parece que trabalha numa vitrine em Amsterdã.
Hélida! A safada da minha mulher...Eu, corno !!! Nunca, jamais, pensei que carregaria estes chifres para o resto da vida.
A devassa me trocou por um primo catarinense 30 anos mais novo que eu. Ele viera fazer o artigo 99 no Rio.
Aquela promíscua deixou nossa casa na Ilha do Governador para morar na favela de Ramos com o catarina vagabundo.
Costurou pra fora e sustentou o gigolô por décadas. E eu, corno! CORNO! Como gritou na minha cara o Adolfo, meu filho restante.
Um ingrato : desvelei-me para que ele fizesse a Academia Militar. Foi expulso no último ano, acusado de desvio de armamento para o tráfico.
Um canalha!!! Se eu sou corno ele é um canalha!!!
E este mormaço...este clima morno..."te vomitarei da minha boca".
Ontem uns baderneiros picharam minha calçada e o muro da minha casa: "TORTURADOR".
Cantavam e promoviam baderna na rua gritando: 'TORTURADOR!!!"
O pederasta petista, vizinho da frente, ainda saiu na porta pra gritar: - "Além de torturador, é CORNO!!!"
Se fosse há uns tempos atrás este lulochavista já estaria pendurado no pau- de - arara. Não por mim...que nunca persegui ninguém sem motivo patriótico.
Mas e se torturei? Houve a Anistia. O esquecimento. A Lei de Anistia tem que valer.
E aquilo não era tortura, era corretivo. Era defesa da Pátria. Da Democracia. O General nos garantiu que jamais seríamos incomodados por isto.
Então, uns choques elétricos na língua, um cassetete no rabo e quatro "telefones" nas orelhas, e eles abriam logo o bico.
Choravam...babavam...eu me lembro... me xingavam muito, mas nenhum me chamou de "CORNO" como este petista de merda !
A moça faleceu, é verdade, mas o médico garantia que ela ainda aguentava mais um afogamento. Parada cardíaca foi o laudo. O culpado foi o médico. Se ele fosse competente eu teria parado antes.
Mas e daí que ela morreu? É a vida. Meu filho também morreu. Todos morremos.
E agora na velhice , ser humilhado desta forma: "TORTURADOR E CORNO!!!" .
"Torturador" não me incomoda tanto, mas...CORNO!!!! é humilhante para um homem como eu.
Chamar de corno um patriota leal, um democrata! É demais!
Ainda por cima essa tal Comissão da Verdade. Vai dar em nada. O General me garantiu .
E se a tal comissão apurar que sou Corno? Não. Não vai dar em nada. O General falou.
A menos que esta terrorista na presidência resolva ir além... Nunca se sabe...
Uma ladra, roubou o cofre do Adhemar e ficou com o dinheiro...milhões... e agora me acusam por causa de uma televisão e uma máquina fotográfica...
Peguei sim, mas pra que ia servir ao dono? Ele não voltava mais. Tinha ido para a "Casa" de Petrópolis. Dali ninguém saía mais. Sumia no mar.
Então peguei a Tv e a máquina. Peguei também um aquário vazio. Sempre quis ter um peixinho em casa. Acho muito delicado.
Peguei sim, não chegou a ser crime. Não tinha mais dono...
Mormaço...Estou melado, pegajoso, este mormaço...sinto-me um sapo, suado e gordo. Um sapo CORNO!!!
O General já faleceu, a mulher dele também...aquela soube fazer a coisa com discrição.Não saiu de casa. Manteve o casamento... Mas meteu os chifres no quatro estrelas...
O capitãozinho achava que ninguém sabia. Porém, a Inteligência acompanhava tudo...
Mas o Corno Estrelado morreu coberto de honras...com a comenda de corno dentro do ataúde.
Mortos: o General e a galinha oxigenada da mulher dele. Qualquer dia chega a minha vez.
Espero que estes baderneiros de ontem não venham a mijar na minha cova.
É melhor ser cremado, senão podem colocar uma lápide só de sacanagem: "Aqui jaz um Torturador e Corno!!!"
Vida de merda!
E este tempo morno. Tempo de quem será vomitado da boca de Deus!
Eu, aposentado com louvor por serviços prestados à Revolução de 64. Digno, justo, democrata e boa praça, morrer vomitado. Derrotado por uma bosta de uma funcionariazinha de Supermercado.
Morrer vomitado e CORNO!!!""Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida.""Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:cancelar-menteestrategica@grupos.com.br
"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida.""Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:cancelar-menteestrategica@grupos.com.br
--"A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar ao som de uma banda militar, basta para merecer o meu desprezo. Esse homem recebeu um cérebro volumoso por mero engano, a espinha dorsal seria perfeitamente suficiente para ele. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra é a coisa mais desprezível que existe. Preferia deixar-me despedaçar a participar de coisa tão abominável".
Albert Einstein
--"A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar ao som de uma banda militar, basta para merecer o meu desprezo. Esse homem recebeu um cérebro volumoso por mero engano, a espinha dorsal seria perfeitamente suficiente para ele. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra é a coisa mais desprezível que existe. Preferia deixar-me despedaçar a participar de coisa tão abominável".
Albert Einstein
--
"A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar ao som de uma banda militar, basta para merecer o meu desprezo. Esse homem recebeu um cérebro volumoso por mero engano, a espinha dorsal seria perfeitamente suficiente para ele. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra é a coisa mais desprezível que existe. Preferia deixar-me despedaçar a participar de coisa tão abominável".
Albert Einstein
Albert Einstein
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.



0 comentários:
Postar um comentário