E assim somos roubados, depenados e isto é que deu a PRIVATARIA neoliberal do Kossinger com a Margareth ......
============================
Depois de pegar emprestados bilhões de reais a juros subsidiados com o BNDES nos últimos anos, a Telefónica Brasil (VIVO) aprovou, ontem, o pagamento de um bilhão, seiscentos e cinquenta milhões de reais em dividendos, relativos apenas ao lucro auferido nos três primeiros trimestres de 2012. Setenta e quatro por cento dessa quantia, ou o equivalente a quase 500 milhões de euros, vai direto para a matriz, na Espanha.Quanto ao cabide de empregos do Conselho da Telefónica - lembram que essa foi uma das desculpas para a privatização das estatais, inclusive Telebras, na década de 90 ? - continua lindo.Mal saiu Iñaki Undargarin, ex-jogador de basquete e genro do Rei Juan Carlos, o Caçador de Elefantes, acusado de corrupção e contratado por um milhão e quinhentos mil euros (quase 4 milhões de reais) por ano, como "conselheiro" para a América Latina, já entrou Rodrigo Rato, ex-presidente do FMI e sob investigação por fraude no banco estatal espanhol Bankia, que vai receber belíssima soma para atuar como "consultor externo" da multinacional espanhola, que, no Brasil, é comandada, há anos, por um ex-diretor da ANATEL.TEXTO REPLICADO DESTE ENDEREÇO:Texto Relacionando:
=====================================
--- Em dom, 13/1/13, Antÿfffffffffffffffff4nio Carlos Vieira <itaporanga2003@yahoo.com.br> escreveu:
De: Antÿfffffffffffffffff4nio Carlos Vieira <itaporanga2003@yahoo.com.br>
Assunto: [ 3setor ] VIVO CONTRATA RATO E MANDA MAIS DE UM BILHÃO EM DIVIDENDOS PARA A EUROPA
Para:
Data: Domingo, 13 de Janeiro de 2013, 21:33VIVO CONTRATA RATO E MANDA MAIS DE UM BILHÃO EM DIVIDENDOS PARA A EUROPA
Depois de pegar emprestados bilhões de reais a juros subsidiados com o BNDES nos últimos anos, a Telefónica Brasil (VIVO) aprovou, ontem, o pagamento de um bilhão, seiscentos e cinquenta milhões de reais em dividendos, relativos apenas ao lucro auferido nos três primeiros trimestres de 2012. Setenta e quatro por cento dessa quantia, ou o equivalente a quase 500 milhões de euros, vai direto para a matriz, na Espanha.Quanto ao cabide de empregos do Conselho da Telefónica - lembram que essa foi uma das desculpas para a privatização das estatais, inclusive Telebras, na década de 90 ? - continua lindo.Mal saiu Iñaki Undargarin, ex-jogador de basquete e genro do Rei Juan Carlos, o Caçador de Elefantes, acusado de corrupção e contratado por um milhão e quinhentos mil euros (quase 4 milhões de reais) por ano, como "conselheiro" para a América Latina, já entrou Rodrigo Rato, ex-presidente do FMI e sob investigação por fraude no banco estatal espanhol Bankia, que vai ...TEXTO COMPLETO NESTE ENDEREÇO:__._,_.___A mensagem acima e as outras enviadas para a Rede 3setor estão em:
http://br.groups.yahoo.com/group/3setor/messages
Twitter: http://twitter.com/3setor
Rede 3setor (Rede de Informação e Discussão do Terceiro Setor)
12 anos - Mais de 125.000 mensagens arquivadas para consulta
- Mais de 19.700 inscritos
Informações e inscrições no site http://br.groups.yahoo.com/group/3setor
A inscrição também pode ser feita enviando um e-mail em branco para:
3setor-subscribe@yahoogrupos.com.br
Para enviar mensagem para a Rede utilize:
3setor@yahoogrupos.com.br
Cancelar inscrição, envie mensagem para:
3setor-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
OBS: Se você tiver mais de um e-mail, ao enviar, utilize como emissor, o e-mail com o qual está inscrito na Rede. Se utilizar um e-mail diferente o site não reconhecerá a operação.
Contato com a moderação:
3setor-owner@yahoogrupos.com.br
OBJETIVO
Promover conhecimentos, debates, divulgar eventos e compartilhar experiências, entre pessoas e instituições que tenham interesse em questões sociais, tais como: cidadania, projetos sociais e sócio-culturais e ambientais, responsabilidade social, comunicação e marketing na área social.
São bem-vindos: dicas de livros, textos, sites, cursos, palestras, seminários e etc, referentes ao tema.
Não são bem-vindas e podem ocasionar a exclusão do emitente, o envio de mensagens que não correspondam ao objetivo da Rede, assim como termos ofensivos.
A Rede é moderada, as mensagens são liberadas às 2ª, 4ª e 6ª feiras.
As mensagens fora do foco ( puramente pessoais, agressões, fofocas), repetidas, com HTML e assuntos relacionados a administração da Rede não são liberadas.
Os participantes são leitores, correspondentes, comentaristas, divulgadores e etc.
Não existem taxas a Rede é gratuita..
__,_._,___
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário