Boa tarde,
A OHDSI pode ser vista como uma comunidade de ciência aberta que busca ativamente a interoperabilidade e a reprodutibilidade na geração de evidências médicas. Defende uma mudança de paradigma, da pesquisa médica orientada a um estudo único com uma única estimativa, para a geração sistemática de evidências em larga escala. Estas evidências se concentram em estimar estatisticamente os efeitos de intervenções e tratamentos a partir dos dados de fontes de saúde do mundo real, tendo como premissa patamares de ocorrência conhecidos.
O GP – Inovação da SBIS e a comunidade OMOP Brasil buscam através de parcerias, disseminar as práticas (health common data model). Acreditamos na colaboração de diferentes stakeholders para atingir objetivos maiores que beneficiem toda a cadeia de saúde.
Gostaríamos de saber se sua empresa/instituição de ensino ou você, está trabalhando com algum projeto OMOP.
Assim, caso sua empresa/instituição de ensino ou você esteja utilizando ou pretende trabalhar com OMOP, participe dessa pesquisa para mapearmos os projetos em andamento ou planejados. Além disso, gostaríamos de saber caso tenha interesse em participar de um grupo para elaboração de um projeto (sócios ativos da SBIS) e fazer um curso de Introdução ao OMOP.
Segue o link - https://forms.office.com/r/eL2duiy333
Att.
RN, cpTICS
Assessora da Presidência SBIS
0 comentários:
Postar um comentário