Re: Contra o ROUBO que os aposentados sofrem.

terça-feira, 18 de setembro de 2012
Merda e bosta

Aprendi desde cedo que merda e bosta são a mesmíssima coisa.

Assim, não me comovem os apelos de quem defendeu a eleição desta dillma, tendo defendido o lulla com veemência, muitas vezes nos logrando a pecha de direitista ou instrumentos deles.

Mas, também não me passam desapercebidos estes arroubos de moralismo político pela metade do Ricardo Sobrinho, querendo induzir as pessoas a votarem "nos outros". Ora! os outros são a tchurma do PSDB e aliados que iniciaram o desmonte da Previdência e da doação de nossas riquezas, trabalho e sangue.

Acho que o Sobrinho e Marco deviam se encontrar e oferecer um para o outro, um prato de merda e outro de bosta, quem sabe acompanhados de tremoços.

Raymundo



De: Ricardo SSobrinho <ricardossobrinho@hotmail.com>
Para: "marcospintobasto@superig.com.br" <marcospintobasto@superig.com.br>; "menteestrategica@grupos.com.br" <menteestrategica@grupos.com.br>; "brasil-politica@googlegroups.com" <brasil-politica@googlegroups.com>; "tribunaonline@googlegroups.com" <tribunaonline@googlegroups.com>; boca no trombone <bocanotrombone2002@grupos.com.br>; cidadania <cidadania-bsantista@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 11:41
Assunto: RE: Contra o ROUBO que os aposentados sofrem.

Completando, aposentados não votem no PT como também nos seus coligados.


Date: Wed, 12 Sep 2012 09:06:06 -0300
Subject: Contra o ROUBO que os aposentados sofrem.
From: marcospintobasto@superig.com.br
To: menteestrategica@grupos.com.br; brasil-politica@googlegroups.com; tribunaonline@googlegroups.com; bocanotrombone2002@grupos.com.br; CIDADANIA-BSANTISTA@yahoogrupos.com.br

Todos juntos contra a decadência!

by fapems
O INSS, maior litigante da justiça brasileira segundo o CNJ, ao invés de seguir o entendimento jurisprudencial do Poder Judiciário, se aproveita da ignorância dos pobres e idosos que desconhecem a lei, para conceder o pior benefício possível, a fim de obter lucro com a desgraça e fome alheia.
O que fez o Governo nessa situação, em vez de adaptar o entendimento administrativo da Autarquia para realmente atender as necessidades da população e conceder o benefício efetivamente devido, de acordo com o que trabalhou e contribuiu o cidadão, tomou o caminho da falta de respeito, instituiu um prazo decadencial de 10 anos, para que o segurado reivindique seus direitos, após tal prazo, mesmo que o benefício tenha sido concedido à menor, não poderá o trabalhador postular a sua revisão, se apropriando o Governo de parte de seu já parco benefício.
Não aceite esse roubo, esta questão será objeto de julgamento no STJ e STF, através do REsp 1.309529 e RE 626489, respectivamente.
Mande um email, carta, para os endereços abaixo ou ligue, fale seu nome, sua cidade, sua idade e porque você tem direito ao benefício efetivamente devido pela lei a qualquer tempo, demonstre sua indignação com tamanha barbaridade ao seu direito fundamental de ter um benefício que mantenha sua dignidade quando da incapacidade laboral.
STJ: endereço Quadra 06 - Lote 01 - Trecho III - CEP: 70095-900 - Brasília – DF Telefone: (61) 3319-8000 . Relator Ministro Herman Benjamim.
STF: Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: (61) 3217.3000. Relator Ministro Ayres Britto.
Todos juntos contra a decadência!

fapems | 12/09/2012 at 11:14 | Tags: aposentadoCOB

--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.


0 comentários: