Re: LULA: VIGARISTA, CANALLHA,LADRÃO,CORRUPTO...FALTAM ADJETIVOS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Vou ler quando investigarem TAMBEM os criadores do sistema os Azeredos e Mares Guia do PSDB. Alguem ai topa investigar  de forma seria e real ?


From: Ricardo SSobrinho <ricardossobrinho@hotmail.com>
To: TRIBUNA GOOGLE <tribunaonline@googlegroups.com>; Metendo a boca no trombone <bocanotrombone2002@grupos.com.br>
Sent: Fri, December 31, 2010 12:07:31 PM
Subject: LULA: VIGARISTA, CANALLHA,LADRÃO,CORRUPTO...FALTAM ADJETIVOS


 



Leiam os 4 comentários abaixo e repassem.o brasil precisa saber.

DOMINGO, 26 DE DEZEMBRO DE 2010 - por Políbio Braga

Artigo - Os (falsos) anos de Lula

Neste artigo de Flávio Tavares, a história do Mensalão e o ar aparvalhado de Lula, apanhado como o verdadeiro chefe da quadrilha, além de outras histórias lulo-petistas, povoam a análise dos oito anos deste governo que chega ao final envolto em muito séria mistificação, toda ela sustentada em cima de retórica falsa e R$ 10 bilhões invetidos em propagandaq, algo como 20 vezes mais do que Yeda investiu durante seus quatro anos de mandato. Flávio Tavares recolhe o depoimento insuspeito do suspeito Frei Betto, para desmascarar Lula e seu governo: "Com Lula, os mais pobres mereceram recursos anuais e R# 30 bilhões, os mais ricos, através do mercado financeiro, foram agraciados com R# 300 bilhões. O País continua sem reformas agrária, política e tfibutária. Emj qualidade de educação, o Brasil se comapra ao Zimbvábue, pelos índices da ONU".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo que Tavares publicou em Zero Hora deste domingo.
26 de dezembro de 2010
  
  Enquanto isso no Brasil, nossas autoridades...
22/12/2010
DA ANSA
A Câmara dos Deputados do Chile aprovou nesta quarta-feira por 39 votos a favor e dois contra um projeto de lei que declara as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) como uma "organização terrorista".
O Parlamento expressou seu repúdio às relações que o grupo possa ter com partidos ou grupos sociais chilenos de qualquer natureza
Texto completo

Deputados do Chile declaram Farc como 'organização terrorista'

A Câmara dos Deputados do Chile aprovou nesta quarta-feira - por 39 votos a favor e dois contra - um projeto de lei que declara as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) como uma "organização terrorista".
O Parlamento expressou seu repúdio às relações que o grupo possa ter com partidos ou grupos sociais chilenos de qualquer natureza.
A iniciativa foi apresentada pela bancada do governo, que afirma que "as Farc semearam o terror na Colômbia durante décadas, assassinando, sequestrando e violentando pessoas e comunidades inteiras".
Os deputados proponentes destacaram que 33 Estados já declararam a guerrilha "como uma organização terrorista", e argumentaram que o "Chile não pode ficar à margem desta grave situação que transpõe fronteiras e atenta contra a dignidade e a segurança da América Latina, como comunidade regional".
Os parlamentares de oposição ao governo de Sebastián Piñera decidiram não participar da votação.
Porém, dois deputados do Partido Comunista do Chile (PCChile), Guillermo Teillier e Lautaro Carmona, não foram informados da determinação e deram quorum para aprovar a iniciativa, sem perceberem que o projeto de lei tinha sido colocado em votação.
VÍNCULO
O documento aprovado também manifesta "repúdio" às supostas ligações entre as Farc e organizações sociais ou partidos políticos chilenos, o que foi classificado por Teillier como uma "aberração" e um "julgamento político" para menosprezar a força da guerrilha.
O deputado do Partido Socialista (PS) Marcelo Díaz, que também votou contra a lei, disse que não tem "um julgamento positivo das Farc, mas o projeto tem uma lógica inaceitável, que é fazer sinônimo de terrorismo as Farc ou estabelecer uma verdade oficial de que existe um vínculo com organizações mapuches [povo indígena do centro-sul do Chile]."
"Caso se queira dizer isto, que se faça uma denúncia nos tribunais e não um projeto na Câmara dos Deputados", acrescentou Díaz.
Os mapuches são acusados de manterem ligações com a guerrilha colombiana. Algumas comunidades indígenas são apontadas como responsáveis por incêndios contra construções agrícolas como forma de reivindicação de suas terras ancestrais.
Em outubro, o militante do PC chileno Manuel Olate foi preso por supostamente ser o "elo" entre as Farc e a Coordenadoria de Comunidades Mapuche em Conflito Arauco-Malleco, um dos principais grupos mapuches denunciados pelos incêndios.
PROPOSTA
O projeto de lei foi proposto pelos deputados José Manuel Edwards, da legenda Renovação Nacional (RN), e Mónica Zalaquett, da União Democrática Independente (UDI), ambos da base do governo.
Ambos assinalaram que os tratados internacionais ratificados pelo Chile e por organizações de direitos humanos, citando a Human Right Watch e a Anistia Internacional (AI), apontam que o grupo ilegal colombiano "se fundamentam na violação dos direitos humanos e na violência contra civis".

SEGUNDA-FEIRA, DEZEMBRO 27, 2010   - BLOG COTURNO NOTURNO


Memorial Lula 2014.

Entre as bobagens que Lula disse hoje, em café com os jornalistas chapa branca que cobrem o Planalto, é que pretende trabalhar na construção de um "memorial" que permita a todas as pessoas fazerem uma análise própria do que representaram seus oito anos de governo. "Eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado".Este imbecil é de uma pobreza de espírito sem precedentes. Primeiro, registra em cartório um monte de informações falsas sobre o seu governo. Agora informa que vai continuar trabalhando para alimentar o próprio mito. Lula não desiste de querer reescrever a história, naquela ânsia de tentar provar, por exemplo, que o mensalão não existiu, que a dívida pública não explodiu, que a média de investimentos do seu período foi tão pequena quanto a de FHC, entre tantas outros fatos. O que Lula entende por "memorial" é material para a campanha eleitoral de 2014, por mais que ele diga que a sua candidata será Dilma, a  não ser caso "ela não querer ser". Como se o criador não fosse cobrar a fatura da criatura. No "memorial"do Lula, o olhar é para o futuro e não para o passado. Como ele mesmo disse: " eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado." Começou a fazer no dia em que escolheu a mamulenga como sucessora.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2010 - polibio braga


Artigo - Nunca, antes, um governo deixou um rastro de corrupção tão maldito

O governo do PT que se esvai sob foguetório dentro de apenas 5 dias, deixará um legado coberto de mistificações e corrupção generalizada como rastro maldito, sob os acordes de declarações cada vez mais megalômanas do presidente Luís Inácio Lula da Silva. É sobre este assunto que escreve nesta segunda o ex-ministro Paulo Brossard, num artigo que Zero Hora intitula "Nunca antes", referência a declarações que Lula replica de modo insuportável. Conta Brossard: "Lula se autoconcedeu o diploma de haveer realizado o maior e melhor governo do Brasil em todos os tempos". E lista em seguida o que significa este "governo realizador e eficaz": 1) 120 navios fundeiam nas costas de Santos ao mesmo tempo, porque falta tudo no porto. 2) o escândalo do complexo do alemão, território autônomo que só agora, oito anos depois, é reincorporado ao território nacional, e isto porque seus governantes desafiaram Brasília. Tem mais. Vale a pena ler.


CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

Enviado por Delmar Philippsen


--
Postado por LILICARABINA no LILICARABINA em 12/30/2010 11:48:00 PM

__._,_.___






"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.

Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."


General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: