Meditação de Alinhamento dos Chakras 07/02

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na próxima segunda-feira, dia 7, o Espaço Gerar realiza a Meditação de Alinhamento dos Chakras. O encontro é facilitado pela cristaloterapeuta Catarina Sampaio, que se utiliza dos cristais para harmonização dos chakras.  "Tão antigos quanto a própria terra, os cristais são verdadeiros arquivos que nos ajudam a encontrar o equilíbrio", explica Catarina.


A meditação tem início às 19h em ponto. O investimento é de R$ 5,00, mais um quilo de alimento ou produto de higiene. Os interessados devem reservar vaga pelo telefone: 3268-2143. O Espaço Gerar fica na rua Marechal Rondon, 348, Casa Forte, Recife.



--------------

E só lembrando...


O Espaço Gerar realiza nos dias 4 (noite) e 5 de fevereiro (manhã) o workshop "Meus caminhos em 2011...Trilhas internas multicoloridas". O encontro será facilitado pela terapeuta e contadora de histórias Magdalene Negromonte, visando a construção e visualização criativa de metas para este ano. "Iremos utilizar a arte como veículo de ideias e inspirações e o corpo como suporte para focalizar e concretizar", declara Negromonte. As vagas para o workshop são limitadas a 15 participantes. Informações e inscrições: 3268-2143.



--
Mídia Lunar
Assessoria de Comunicação e Produção Multimídia
Luciana Rabelo - (81) 9172-0995
www.midialunar.blogspot.com
www.floresnoar.blogspot.com
---------------
Caso não deseje receber as notícias da Mídia Lunar, solicite a retirada do seu endereço enviando um e-mail para midialunar@gmail.com

--
Se você não quer receber as notícias da Mídia Lunar é só enviar um e-mail para midialunar@gmail.com
solicitando a retirada. Grata!

0 comentários: