FW: [resistencia-democratica] Dilma tende a extraditar Battisti por decisão do STF; carta de maçons do Brasil repercute na Itália.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

 

To: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
From: santos.leidy1@gmail.com
Date: Wed, 16 Feb 2011 18:21:37 -0200
Subject: [resistencia-democratica] Dilma tende a extraditar Battisti por decisão do STF; carta de maçons do Brasil repercute na Itália.




REPASSANDO AOS AMIGOS!





Imagem removida pelo remetente. clip_image002

Dilma tende a extraditar Battisti por decisão do STF; carta de maçons do Brasil repercute na Itália

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/

Por Jorge Serrão

Mesmo "intransigente defensora dos direitos humanos", a Presidente Dilma Rousseff vai agir pragmaticamente, e mandar as ideologias às favas no caso Cesare Battisti. O ex-ativista do grupo terrorista italiano Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) deve ser extraditado para a Itália. A tendência é que o Supremo Tribunal Federal, por 6 votos a 4, decida que o Brasil tem de cumprir o tratado bilateral de extradição com os italianos. Assim, alegando que cumpre uma determinação constitucional do Supremo, Dilma vai entregar Battisti aos italianos.

Essa é a informação que circula hoje nos meios empresariais e diplomáticos da Itália. Grandes empresas italianas fazem pressão, de bastidores, para que o governo, a diplomacia e até o judiciário brasileiro cumpram o acordo que devolve Battisti para cumprir pena em cárcere italiano, pelos crimes de assassinato cometidos na década de 70. O caso Battisti já cria até curto-circuito na maçonaria italiana. A Loja P2 – considerada apócrifa pelo mundo maçônico – chegou a agir em favor dele nos bastidores do poder no Brasil. Mas a reação da tradicional maçonaria italiana contra Battisti foi maior.

A partir de Milão, circula hoje na Itália um documento enviado semana passada pela Loja Maçônica Brasil, sediada em São Paulo. O manifesto dos maçons brasileiros foi distribuído hoje cedo para todas as escolas italianas. Também será redistribuído pelo Grande Oriente de Milão a todas as lojas maçônicas da Itália. O texto dos brasileiros destaca: "A República Italiana pode estar certa de que a Nação brasileira, que tanto sofre com uma criminalidade fora de controle, e um governo que tenta instituir uma ditadura, não concorda e não apoia a ação deste governo, de conceder asilo e contribuir para com a impunidade à um criminoso que afrontou as Leis, as Instituições, as autoridades e o próprio povo da Nação italiana".

Os maçons brasileiros lembraram aos italianos que o ex-Presidente Lula da Silva, ao manter Battisti no Brasil, agiu diferente com atletas cubanos que aqui pediram asilo: "Causa estranheza a todos nós que atletas cubanos, refugiados de um estado totalitário como o de Cuba, que não roubaram e nem mataram, tenham sido prontamente entregues de volta, por pedido de Fidel Castro ao Presidente Lula, quando fugiram e pediram asilo político em nosso território, enquanto um bandido perigoso, que matou pelo menos quatro cidadãos italianos, seja protegido por este Governo atual, permanecendo este TERRORISTA, em nosso território, à revelia da Justiça de um estado democrático como é o da Itália. Não aceitamos em hipótese alguma a condução ideológica da justiça, por parte de nosso governo; a Justiça, por definição, necessariamente tem que ser imparcial".

 

 








__._,_.___






"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.

Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista.

E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."


General Olimpio Mourão Filho em A Verdade de um Revolucionário de 1978





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

0 comentários: