[sbis_l] Cidades candidatas a sediar o CBIS'2012

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caros colegas,

 

A SBIS iniciou um processo para a escolha da cidade sede do próximo CBIS - Congresso Brasileiro de Informática em Saúde, a ser realizado no segundo semestre de 2012. Será um processo simples e em curto prazo, composto das seguintes etapas:

 

1ª etapa: Manifestação de Interesse

As instituições e pessoas interessadas em candidatar sua cidade para a realização do CBIS'2012 deverão se manifestar enviando e-mail para sbis@sbis.org.br até o dia 19/08/2011. Basta um e-mail simples, citando a cidade proposta, os dados de contato do proponente (nome, e-mail, telefone comercial e celular) e sua instituição de vínculo.

 

2ª etapa: Apresentação da Proposta

As instituições que tiverem manifestado o interesse na 1ª etapa serão convocadas a apresentar uma proposta de candidatura. Deverá ser uma proposta simples e objetiva, contendo um conjunto mínimo de dados a ser definido pela SBIS até o início desta etapa, o que certamente incluirá (mas não somente) um documento de apoio formal da instituição proponente, a relação das pessoas que estarão envolvidas na organização do evento e um orçamento preliminar do centro de convenções proposto. As propostas deverão ser enviadas à SBIS até o dia 09/09/2011.

 

3ª etapa: Definição da Cidade Sede

As propostas apresentadas na 2ª etapa serão avaliadas pela diretoria da SBIS, que definirá a cidade sede do CBIS'2012 até o dia 30/09/2011. Neste período a SBIS poderá solicitar aos proponentes informações complementares que considere necessárias para a devida avaliação e definição da sede.

 

 

Solicitamos, portanto, às pessoas e/ou instituições interessadas em candidatar sua cidade para o CBIS'2012 que enviem suas manifestações de interesse, conforme descrito na 1ª etapa acima, invariavelmente até o próximo dia 19/08. Proposições enviadas após esta data serão desconsideradas. Aqueles que enviarem suas candidaturas e não receberem o respectivo e-mail de confirmação até o dia 22/08 deverão entrar em contato com a SBIS para verificar o ocorrido.

 

 

Atenciosamente,

 

Marcelo Lúcio da Silva

Gerente Executivo

Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - SBIS

 

0 comentários: